Cap 21 - Fazer história.

4K 338 48
                                    


Abril de 1996:

Abril de 1996:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

Eli Lange:

- Oi gente. - Eu falei me aproximando ao encontrar Hermione, Harry e Rony enquanto estava a caminho do salão principal para o almoço.

- Oi. - Os três e o garoto lufano que está com eles respondem, todos juntos.

- Dumbledore não vai ficar longe por muito tempo, eles não conseguiram afastá-lo por muito tempo no segundo ano e não vão ser capazes de fazer isso agora. O Frei Gorducho me disse. - O lufano falou, diminuindo o tom de voz para um sussurro, tanto que nós tivemos que chegar bem perto para ouvir. - que Umbridge tentou entrar no escritório dele a noite passada, depois que fizeram a busca por todo o castelo e arredores. Não conseguiu passar pela gárgula. O escritório do diretor se trancou sozinho para impedir a entrada dela. - O garoto dá uma risadinha maliciosa. - Aparentemente ela teve um pequeno piti.

- Ah, ela ia se sentir a toda poderosa sentada na cadeira do diretor. - Eu digo maldosamente enquanto subimos os degraus de pedra que dão ao saguão de entrada.

- Ela ia ficar mandando em todos os outros professores, com aquele "hum, hum" irritante, aquela velha louca é... - Hermione começou a dizer, mas de repente se interrompeu, ficando mais pálida que o normal.

- Não vai terminar a sua sentença, Granger? - Draco Malfoy apareceu de repente de detrás da porta, seguido por Crabbe e Goyle. - Receio que vou ter que descontar alguns pontos da Grifinória e da Lufa-lufa. - disse com a voz arrastada.

- Apenas os professores podem tirar pontos das casas, Malfoy - O lufano amigo de Harry pontuou com convicção.

- É. Nós também somos monitores, esqueceu? - grunhi Rony com o rosto já começando a se tornar vermelho de raiva.

- Eu sei que monitores não podem descontar pontos, Rei Weasel - zomba Malfoy e Crabbe e Goyle riem. - Mas membros da Brigada Inquisitorial...

- A brigada o quê? - retruca o lufano, espefato.

Não é só ele quem está espantado. Eu troco um olhar silencioso com Hermione, nós duas tentando compreender o que está acontecendo. Harry e Rony também não parecem muito diferente.

- A brigada Inquisitorial - Malfoy responde, apontando para um pequeno "I" prateado em suas vestes bem ao lado de seu emblema de monitor. - Um seleto grupo de estudantes que apóiam o Ministério da Magia, escolhido a dedo pela diretora Umbridge. De qualquer forma, membros da brigada Inquisitorial têm o poder de tirar pontos... Então, Granger, vou descontar cinco pontos de você por ter ofendido a nova diretora. Macmillan, cinco por me contrariar. Dez porque eu não gosto de você, Potter. Weasley, sua camiseta está amassada, então vou tirar mais cinco pontos por isso. Ah, e eu ia esquecendo, menos cinco pontos para você Lange.

Doce Tormenta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora