1 de maio de 1998:
Eli Lange:
Assim que entrei no amplo corredor, com um frio na barriga e um mal pressentimento vi duas cabeça castanhas, Hermione e Harry. Percy Weasley tentava tirar várias pedras de cima de algo enquanto os outros assistiam abalados demais para tomar uma atitude. Rony parecia transtornado, estava vermelho e era amparado por Hermione. Por um instante não compreendendo o que via, desviei os olhos para o ambiente, notando que havia muita destruição e reconhecendo o castelo pelo qual passei anos da minha vida. Parando subitamente no inicio do corredor eu não consegui mais andar, embora não soubesse o porquê.
Muito aos poucos e como se não fosse vista por ninguém ao redor, dei passos vacilantes em direção à Percy, e passo após os passos esses tornavam-se mais decididos, até que finalmente o alcancei e simplesmente paralisei. Sentindo o coração disparar no peito e a respiração tornar-se arfante no espaço de um breve segundo, com os olhos trêmulos levei o olhar para onde Percy tentava tirar as pedras e com pânico vi o rosto pálido de Fred debaixo de tantas pedras. Atirando-me sobre o corpo dele gritei com medo, com desespero.
- Fred! O que aconteceu! - Jorge surgia gritando mas nada me fazia sair do topor de ver o rosto de Fred escondido pelas pedras da parede destroçada.
De um rompante e um só gesto sento na cama após despertar. Meu coração bate mais acelerado do que nunca. Sinto que vou explodir e a única coisa possível a se fazer é entrar em choque ao ter a concessionária de que acabei de ter uma visão, coisa que a muito tempo não acontecia. Isso não deveria ter acontecido, pensei que as visões estivessem controladas..
- Isso não foi real! Isso não foi real! - Eu repito tentando parar de chorar.
Eu tento gritar para minha mente se controlar, lembrando que não aconteceu, que ele esta aqui, mas simplemente não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tormenta - Fred Weasley
RomantikNormalmente duas pessoas que se conhecem há muito tempo e convivem quase que diariamente são amigas. Mas esse não é o caso de Fred Weasley e Elizabeth Lange, já que para Eli, Fred é a pessoa mais irritante que teve o desprazer de conhecer. Não supor...