Final de março de 1996:Eli lange:
Os tempos são não dos melhores em Hogwarts, mas hoje é um dia para simplemente deixar tudo de lado e comemorar o aniversário de dezoito anos dos gêmeos. A tenção existe, esta palpável nas quatro casas e corredores do castelo, desde que Dumbledore assumiu a culpa pela criação da armada de Dumbledore e fugiu já que o ministro queria levá-lo para azkaban. Tem sido dias difíceis
- Como estão se sentindo por fazerem dezoito? - Lino perguntou terminando de ajeitar seu casaco.
- Eles ainda não fizeram. - Cantarolei para provocar os dois.
- Deixa de ser chata, cunhadinha. - Jorge provocou sabendo que desde que recebi esse apelido passei a detesta-lo.
- Nós agora seremos homens. - Fred acrescentou com um sorriso animado.
- Homens? - Zombei.
- Falei alguma mentira? - O ruivo questionou me olhando com uma das sombrancelhas levantadas e uma feição brincalhona.
- Claro que não, senhor adulto. - Eu disse rindo e me levantando da cama do Lino.
- Ela esta com inveja por que ainda tem dezessete. - Jorge comentou com o irmão que prontamente concordou com a opinião.
- Até a meia noite vocês também tem a mesma idade que eu! - Exclamei.
- Ainda me lembro do primeiros aniversário que passamos em Hogwarts roubamos tpdas as tortinhas de aboboras da cozinha. - Jorge, relembrou com um brilho nostálgico.
- Eu lembro que a gente dormiu comendo as tortinhas ainda. - Fred comenta passando um braço pelo meu ombro. Olho para ele por um momento e admiro o contraste que a blusa roxa fez com seu cabelo.
Desde que ele me beijou na sala precisa, nós não estamos mais tão "contidos". Claro que também não ficamos nos beijando na frente de todo mundo, mas parece que as coisas ficaram mais leves agora.
Eu nunca me senti assim antes, algo mudou. Fico com aquele horrível frio na barriga toda vez que estamos juntos, mas Fred não deve nem sonhar com isso e eu nunca vou dizer para ele. Nós combinamos que não haveria rótulos, até nos tornamos amigos nesse tempo mas eu não acredito que ele nutra algum sentimento amoroso.. Eu adoro estar perto dele, conversar com ele, irritar ele, mas isso é comum numa amizade, certo? A única parte diferente é que às vezes nos transamos.
- Qual serão as pegadinhas para amanhã? - Questionei tentando dispersar meus pensamentos.
Não há nenhum aluno ou professor nesse castelo que não saibam que em todos os primeiros de abril desde os gêmeos Weasley ingressaram em Hogwarts são cheios de pegadinhas. Ano passado eles estouraram bombas de bostas pelos corredores, distribuíram balas que faziam cair o cabelo entre outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tormenta - Fred Weasley
RomanceNormalmente duas pessoas que se conhecem há muito tempo e convivem quase que diariamente são amigas. Mas esse não é o caso de Fred Weasley e Elizabeth Lange, já que para Eli, Fred é a pessoa mais irritante que teve o desprazer de conhecer. Não supor...