Cap 6 - Situação estranha.

4.4K 392 26
                                    


Novembro de 1995:

Novembro de 1995:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eli Lange;

- Bom dia, flor do dia!

A voz da Candy pareceu parcialmente distante enquanto todos os meus sentidos estão mais ocupados procurando Fred, mas as únicas pessoas que encontro sentadas na mesa são Lino e Jorge sentados. Eu queria esclarecer as coisas, mas depois dele ter sumido pelo corredor assim que nos beijamos sei que conversar com ele de novo não vai ser tão fácil.

- Bom dia. - Eu desejo e me sento na frente do meu primo, me perguntando, enquanto olho discretamente para Jorge, se Fred contou algo para um dos dois.

A maioria das pessoas que estão sentadas próximas me respondem o cumprimento, exceto Rony que parece ocupado demais devorando seu café da manhã para formular uma palavra coerente.

- Você é o Fred ou o Jorge? - Paige pergunta olhando para Jorge.

Óbvio que a pergunta feita por ela chama minha atenção e meus ouvidos ficam atentos a conversa paralela que está acontecendo na minha frente. Para disfarçar meu interesse até me atento em pegar mais bolinhos para o meu prato.

- Você nunca vai adivinhar. - Jorge respondeu dando um sorriso zombeteiro.

- É o Jorge. - Eu acabo com sua brincadeira sem conseguir me conter e manter minha boca fechada, acabando com meu papel de indiferente. Todos me olham curiosos pela convicção que tive ao dizer isso e entao me vejo obrigada e explicar: - Eu já falei que as vozes são um pouco diferentes.

- Eu acho que é só pura sorte. - Ele desdenhou.

- Cadê o seu irmão? - Candy perguntou, curiosa.

Algun alunos que também estão tomando café próximo de nos o olharam esperando uma resposta, tamanha a estranheza de ver um gêmeo sem o outro. Será que o Fred não desceu por que está querendo me evitar?

- O Fred deve estar dormindo ainda, sabem como ele é. - Lino respondeu ao parar de comer por um momento.

Ótimo porque essa é a oportunidade perfeita para conversar com ele a sós. Não quero que fique um clima estranho, como eu imagino que vai ficar, se não conversamos. Não posso esquecer que ainda temos alguns dias da detenção e um clima ruim seria péssimo.

- Nós tentamos acordá-lo e até o levitamos mas ele voltou a dormir. - Jorge relatou rindo junto a Lino.

- Parece que você vai cair no sono a qualquer segundo, Eli. - Gina declarou me olhando ao chegar e sentar-se do meu lado.

- Demorei para dormir hoje. - Eu comento bebericando o suco mais rápido para poder ir até o dormitório falar com Fred.

Eu estava prestes a levantar e ir até la, quando Gina questionou como se acabassede ter notado:

Doce Tormenta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora