Inicio de dezembro de 1995:Eli Lange;
Nos dois dias seguintes Fred e eu continuamos do mesmo jeito, conversamos ate altas horas da noite no salão comunal e nos revezando para cuidar da Mag durante o dia, pela primeira vez estamos nos estendendo e convivendo bem. O Jorge também sempre ajuda, mas não é tão participativo quanto o irmão. Estou muito confusa sobre o que estou sentindo, e é por isso que estou conversando com Candy e contando sobre meu dilema para ela.
- O quê? - A feição no rosto da Candace é de surpresa. - Devo ter escutado errado ou você acabou de dizer que gosta do Fred?
Não gostar do tipo gostar, só gostar como pessoa, eu acho.
- Eu sei que é estranho! - Eu declaro seguindo com ela por um dos corredores do castelo. - Talvez essa coisa toda com o esse trabalho esteja mexendo comigo.
- Deve ser, você passou anos destetando ele.
Detestar é uma palavra muito forte, eu só não o suportava muito. Mesmo assim não irei corrigi-la.
- Ele está sendo super maduro e cuidando muito bem da Mag e não me irritou com suas gracinhas faz um tempo consideravelmente grande.
Dois dias, para ser exata.
No continuamos andando em direção a próxima aula que teríamos quando viramos um corredor. É então que eu vejo um dos gêmeos de costas para mim. O outro ruivo e a Mag não estão em lugar nenhum. Ele está rindo com o Lino quando eu e Candy nos aproximamos e ouço meu primo dizer:
- Cara, não acredito que você fez isso. Esse é o projeto mais importante, você não vai passar.
- Não é nada demais.. - Pela voz esse é o Fred.
Meu estômago se revirou quando me dou conta da situação.
- O que você fez com ela? - Eu exclamei e Fred me encarou, finalmente me notando aqui. - Cadê a Mag? Que besteira você fez agora?
Os olhos dele se estreitaram, dessa vez, vejo que o magoei de verdade, mas momentâneamente não me importo. Bem agora que achei que ele estava mudando!Antes de ele conseguir responder, Jorge aparece. Mag está nos braços dele. Intacta.
- Pronto já dei agua para ela. - Ele diz para o irmão e para Lino e ao me ver sorri e se vira para mim. - Ah, Eli! Fred estava me contando que vocês estão se dando muito melhor. Eu sabia que as coisas dariam certo.
Depois que seu irmão chegou, Fred pegou a Mag, me entregando-a e me lançando um olhar cortante.
- Eu e o Lino estávamos falando sobre poções, eu não deixaria nada acontecer com a Mag.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tormenta - Fred Weasley
RomanceNormalmente duas pessoas que se conhecem há muito tempo e convivem quase que diariamente são amigas. Mas esse não é o caso de Fred Weasley e Elizabeth Lange, já que para Eli, Fred é a pessoa mais irritante que teve o desprazer de conhecer. Não supor...