Cap 29 - Gui e Fleur.

2.7K 268 28
                                    

1 de agosto de 1997

1 de agosto de 1997

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eli Lange:

As três horas da tarde havia uma grande tenda branca no pomar d'a Toca, aguardando a chegada dos convidados para o casamento. Cheguei um pouco mais cedo para ver Harry tomando uma boa dose de Poção Polissuco e virando o duplo de um trouxa ruivo, morador da aldeia local, St. Catchpole Ottery, de quem Fred roubara alguns fios de cabelo usando um Feitiço Convocatório.  O plano era apresentar Harry como o "primo Barny" e confiar que o grande número de parentes dos Weasley o camuflasse. 

- Nunca fui a um casamento bruxo, nem um trouxa na verdade. - Harry comentou quando ficamos a sós observando os gêmeos e Rony recepcionando os convidados que estavam chegado.

A nossa frente, a entrada da tenda revelava filas e mais filas de frágeis cadeiras douradas dispostas nas laterais de um longo longo tapete roxo.  Os postes de sustentação estavam enfeitados com guirlandas de flores brancas e douradas. 

Molly e as outras mulheres estavam lá em cima ajudando a noiva, e embora eu tivesse simpatizado com Fleur não me vejo rodeada por todas ajudando com dicas de moda no momento. 

- Tambem não costumo ir a casamentos, minha família é muito pequena. - Eu revelei.

- Eu não tinha tido a oportunidade até agora de te agradecer por ter salvo a vida do Sirius, mas obrigado. - Ele falou parecendo realmente grato.

- Como ele esta? - Perguntei curiosa, não havia recebido nenhum noticia sobre Sirius Black desde aquele dia.

— O ministerio ainda esta atrás dele e por isso ele não pode sair de casa. — Revelou de forma vaga. — Acho melhor entrarmos na tenda, logo a Hermione desce. — sugeriu e eu concordei secretamente agradecendo por não ter ido com ela ver como a noiva estava, obviamente a prenderam lá em cima.

Rony reapareceu com uma bruxa idosa agarrada ao seu braço quando Harry e eu entramos na tenda.  O chapéu rosa enfeitado com penas dava a mulher a aparência de um flamingo mal-humorado. 

— Seus cabelos estão compridos demais, por um momento cheguei a pensar que você era a Ginevra. — Ela ralhava com Rony. — E quem são vocês?  — perguntou rispidamente olhando para Harry e eu.

— Ah, sim, tia Muriel, esse é o nosso primo Barny e a Eli uma amiga da família.

— Mais um Weasley?  Vocês se reproduzem como gnomos. — Ela comentou olhando em volta. — E Harry Potter não está aqui?  Eu tinha de conhecê-lo.  Pensei que fosse seu amigo, Ronald, ou você andou apenas se esperança gabando? 

— Não.. ele não pôde vir.. — O garoto ficou mais vermelho que seus próprios cabelos.

— Deu uma desculpa, foi? — Especulou e eu vi pelo canto do olho Harry ficar sem graça. — E que espécie de nome é Eli?

Doce Tormenta - Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora