Final de dezembro de 1995:
Eli Lange;
- Sabia que você é bem grossa quando quer? - Fred perguntou com ironia.
- Você é muito idiota. - Eu aponto com raiva, sem encontrar outra maneira de atacá-lo, se não com palavras.
- Obrigado. - Ela agradece em um tom completamente irônico que me tira do sério.
Se ele está tentando me deixar fora do eixo está conseguindo com muito sucesso. Se bem que, se tratando de Fred isso não é muito difícil. Me aproximei até ficar cara a cara com ele e fechei meu punho tentando controlar a minha vontade de socar seu rosto.
- Nunca mais quero te ver de novo, não fala mais comigo. - Decreto mesmo sabendo que isso será quase impossível devido as fatos de sermos da mesma casa, do mesmo ano letivo, estudarmos na mesma escola e ele ser um dos melhores amigos do Lino desde sempre.
- Ele estava ficando com outras.
Eu havia me virado para ir embora, mas parei quando escutei o que ele disse. Fred se levantou da cama e me segurou pelos ombros. Meu cérebro ainda esta processando a informação.
- Mas desde que começamos a ficar ele disse que só estava ficando comigo. - Eu consigo dizer.
- O Ethan não é o príncipe que você imaginava, na verdade ele é bem otário.
- Como você ficou sabendo?
Parecia ser algo difícil de se acreditar, eu e Ethan não tínhamos nada sério mas ele me falaria se ficasse com outra pessoas. Pelo menos era o que eu achava.
- Ele estava se vangloriando para um amigo num outro dia em Hogsmead. Não precisa acreditar em mim, mas eu disse a ele que se não terminasse seja lá o que ele tinha com você, eu te contaria sobre isso.
Mesmo não querendo acreditar nisso não consigo encontrar motivos para Fred mentir para mim, ele sempre foi irritante e barulhento mas nunca mentiroso.
- Por que você faria isso? - Meu tom muda completamente, quase vacila com a informação que ele acabou de me entregar.
- Porque crescemos juntos e eu sei que você não merece isso, Lizzy. - Fred esclarece, sem o tom irônico que adotou desde que eu comecei a fazer acusações.
- Você não sabe me chamar de Eli?- Falei não sabendo o que dizer em relação ao Ethan.
No fundo, sempre gostei mais de ser chamada de Lizzy, mas todo mundo a minha volta já estava acostumado demais a me chamar de Eli para que eu pedisse para mudarem de repente. No entanto, Fred adotou esse apelido como se fosse algo particular, somente seu. E isso por vezes me deixa.. não sei exatamente como me deixa.. é diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tormenta - Fred Weasley
Roman d'amourNormalmente duas pessoas que se conhecem há muito tempo e convivem quase que diariamente são amigas. Mas esse não é o caso de Fred Weasley e Elizabeth Lange, já que para Eli, Fred é a pessoa mais irritante que teve o desprazer de conhecer. Não supor...