P.O.V Rachel
_Gabriel por favor não me deixa!_grito sendo imobilizada por um dos vários policiais que estavam lá.
Ele tenta voltar mais como eles não paravam de atirar era impossível. Colocam algemas em meu braço e me levam até a viatura, fico o tempo todo calada, qualquer coisa que eu dissesse poderia ser usado contra mim e os outros.
Após um longo tempo dentro do carro finalmente eles chegam para me levar pra delegacia.
_ Não encontramos seus amigos, eles tiveram muita sorte mais sorte que você hahaha._ Disse o policial entrando no carro, fico aliviada por eles estarem bem mais não demonstro isso, durante todo o percurso eu os encarava com um olhar gélido.
Na delegacia eles me deixa em uma sala de investigação. Uma detetive aparece e se senta na minha frente.
_Qual é o seu nome garota?_fico calada debochando da cara dela_ Por acaso você acha que tem algum palhaço aqui?_diz sem paciência
_Na verdade eu te confundi com um monstro de show de horrores mesmo hahaha._falo rindo da cara dela, a mesma bate na mesa fazendo eu ficar em silêncio.
_Escuta aqui espertinha, eu não estou aqui pra brincadeira ouviu? Se você não contar agora como você tava envolvida nesse assassinato eu irei ter que te prender!_fala me ameaçando, apenas olho com uma indiferença enorme
_Nossa que horror..._falo sarcástica
_Me conta agora! Qual é o seu envolvimento com o crime!_diz me agarrando pela gola da blusa
_ Senhora, as investigações confirmaram que isso foi causado por um Proxy..._fala um cara assustador entrando na sala
_Ora ora ora... Isso deixa as coisas interessantes._ela diz mke jogando no chão, como minha perna estava machucada eu acabei caindo.
Sou arrastada até uma espécie de sala secreta. Eles me prendem em uma cadeira e fecham a porta.
_Eai? Podemos fazer do jeito fácil ou do jeito difícil._fala a detetive colocando uma luz na minha cara.
_Isso era pra me deixar assustada?_rio
_ Não, mais isso vai._ela pega um bisturi e passa perto do meu rosto fazendo um pequeno corte._ Você tem três chances_Um..._ fico quieta sorrindo_ dois..._ Vai falar?
_ Vai se fuder!_digo com um sorriso sínico
_ Três!_sem exitar ela rasga minha perna fazendo muito sangue escorrer para o chão, dou um grito desesperado, a dor era imensa, mais eu não podia falar nada sobre o mundo que eu cresci._ Pendura ela._diz a detetive indo até uma mesa e guardando o bisturi
Rapidamente o cara assustador tira minha roupa, ele prende uma corda no meu pulso e retira as algemas. Ele passa a corda por um gancho que tinha no teto e me puxa pra cima. Grito agonizando de dor, parecia que meus braços iam rasgar...
_ Você ainda tem a chance de sair daqui, basta você me contar o que aconteceu._diz escolhendo a ferramenta que iria usar
_Eu nunca falaria porra nenhuma pra você sua puta desgraçada!_falo tentando segurar a corda.
_Azar o seu..._a mulher pega uma faca e a esquenta com um maçarico, tento olhar o que ela estava fazendo mais era difícil, meu braço estava quase deslocando...
A faca fica brilhando de tão quente, ela vai até mim e passa a faca nas minhas costas, grito tentando me soltar, aquela dor era insuportável. Foram apenas uns segundos disso mais se pareceram horas. Ela tira a faca das minhas costas e pega um pé de cabra, eu já não aguentava mais aquele inferno, se alguém não viesse logo eu iria acabar morrendo...
_ CONFESSA LOGO QUE VOCÊ ESTA ENVOLVIDA NOS ASSASSINOS QUE ESTÃO ACONTECENDO POR TODO O ESTADO SUA VADIA!_ ela começa a me espancar com a ferramenta, a cada vez que ela me acertava meus garotos ecoavam pela sala praticamente vazia.
Passou um tempo e eu acabo desmaiando, eu não aguentava mais...
_ Acorda ela! Enquanto essa aí não confessar ela não vai descansar._aquela mulher volta até a mesa, o cara bate no meu rosto até eu acordar._ Você trabalha para alguém?_ela aparece dessa vez com as mãos vazias.
_Sim... TRABALHO PRA VACA DA SUA MÃE!_ dou um sorriso mostrando para ela que eu não ia falar porra nenhuma, não importa o que ela faça. Ela me puxa para baixo fazendo, um estralo é ouvido seguido de meus gritos s e xingamentos, ela tinha quebrado um de meus braços.
_ Se você não me contar eu irei te matar da maneira mais lenta e dolorosa possível!_ela me olhava nós olhos com muita raiva, retribuo o olhar
_E se você não me soltar você e todos nessa merda de delegacia irão estar muito ferrados!
_Por que? Você não pode fazer nenhum mal contra agente e seu chefe não seria doido dandar alguém para vir te salvar, essa é a melhor delegacia do estado._diz me soltando
Fico em silêncio, isso obviamente era um jogo para conseguir informações.
_A não ser... Você está falando daquele garoto? O responsável por matar aquele homem?_arregalo os olhos preocupada, tento disfarçar mais ela percebe._ Vocês tem alguma intimidade! Por isso se calou. Isso torna as coisas mais interessantes...
Antes que ela pudesse falar qualquer coisa a porta e arrombada, Gabriel aparece mais ele estava diferente, parecia fora de si... Ele mata tanto a detetive quanto o cara que estava a auxiliando. Após isso Biel corta a corda e me pega no colo se sentando no chão.
_Gabriel... Você veio!_falo baixo, minha voz estava rouca de tanto que eu gritei
_Claro que vim, eu nunca deixaria você aqui._ele acaricia meu rosto aliviado
_Eles tentaram fazer eu falar mais eu não cedi..._sorrio
_ Nunca mais me preocupa desse jeito._ Biel se levanta comigo no colo
_ Nós vamos voltar pra mansão?
_Por enquanto é melhor não pequena._eu acabo apagando enquanto ele me levava até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor assassino (Terminado)
FanfictionRachel, filha de Jeff vira uma proxy para quitar uma divida antiga que seu pai acabou deixando. Mais ela fazia ideia do que poderia acontecer, quem diria que o filho do The X seria seu novo parceiro. Não esqueça de votar deixando a 🌟 que isso me mo...