Capitulo 50

57 2 0
                                    

P.O.V Rachel

Acordo com algo lambendo o meu rosto, abros os olhos lentamente até que finalmente vi o lobo, aquele mesmo animal que atacou minha família, dou um grito memorável enquanto saia correndo da cama em que eu repousava.

Ao levantar sinto uma forte pontada em minha barriga que fez com que eu caísse no chão, o animal se aproxima de mim lentamente, me arrasto até chegar na parede enquanto o mesmo se aproximava cada vez mais até que ficou a centímetros de distância de mim. Fecho o olho esperando que ele me atacasse mais ao invés disso ele apenas deitou sua cabeça no meu colo.

Fico sem entender mais apenas acaricio seus pelos, escuto o barulho da porta se abrindo e logo em seguida The X entra no quarto segurando uma bandeja com comida.

_Que bom que acordou._diz o ruivo deixando a bandeja em cima de uma escrivaninha que tinha no quarto.

_O que eu tô fazendo aqui?_ ao perguntar me lembrei de tudo que estava acontecendo e que ele e seu filho queriam matar meus pais._ E onde estão os meus pais? Vocês, vocês..._ não consigo terminar a frase pois não queria acreditar que eles haviam conseguido eliminar minha família.

_ Não, infelizmente eles conseguiram fugir. A minha filha deixou eles escaparem pois precisou te salvar._ X fala dando sinal para que o lobo fosse até ele, solto um suspiro de alívio pois pelo menos meus pais estávam a salvo e eu não teria que me preocupar com isso novamente.

_E onde Biel está?_pergunto me levantando com certa dificuldade e sentando na cama.

_Ela achou melhor se afastar de você._ele responde acariciando o enorme bicho

_Pera o quê?!

_Sim, ela se sentiu culpada por ter ter te machucado e resolveu ir embora.

_Mais... Pra onde ela foi?

_Eu não sei, ela não quis dizer.

_Droga... Eu preciso ir atrás dela!_falo indo em direção a porta, àquela dor era insuportável mais eu não podia deixar Biel ir embora, sei que ela queria matar minha família era por causa do pai...

_ Não! O que você precisa é descansar e depois voltar pra casa._X fala batendo a porta

_Mais...

_ Não! Você já se intrometeu de mais nos nossos problemas e olha o que aconteceu!_ele diz me olhando nos olhos, abaixo a cabeça e deito maís não iria desistir assim tão fácil._ Muito bem, boa garota aqui está._ele coloca a bandeja no meu colo, nela tinha um pouco de sopa e um copo com água.

_O que é isso?_pergunto com um certo nojo.

_Sopa, você tem que comer coisas leve pois seus estômago está machucado.

_Entendi..._ dou uma colherada no estranho caldo e tomo, o gosto até que era bom, como maís um pouco e mais um pouco.

_ Pelo visto tava com fome...

_Sim._respondo de boca cheia.

Não demorou muito até que eu terminasse a comida, X pega a bandeja e vai em direção a porta a abrindo.

_Agora descansa, mais tarde eu volto para ver como você tá.

_Tudo bem..._falo olhando o ruivo sair

Assim que tive certeza que ele estava no andar de baixo eu saí da cama, troco de roupa colocando uma camiseta masculina que tinha no guarda roupa do quarto e procuro alguma corda para fugir daquele lugar. O lobo veio atrás de mim e puxa minha roupa para que eu voltasse pra cama

_Eu sei que eu tenho que ficar na cama mais eu não posso deixar ela ir embora assim... Por favor me ajuda..._falo me agachando com dificuldade e olhando para o lobo, ele pensa um pouco e acena com a cabeça.

O animal me coloca em suas costas e pula a janela, descemos com cuidado até finalmente estarmos no chão.

O lobo começou a correr para dentro da floresta, estava de noite já o que dificultava a minha visão, eu não conseguia ver para onde estávamos indo mais parecia que meu parceiro sabia o que estava fazendo.

Finalmente paramos, estávamos em uma parte da floresta que eu nunca havia visto antes

_É aqui?_pergunto ao lobo que acena com a cabeça

Desço das costas do animal e sigo em frente com cuidado, encontro Biel sentada em uma pedra de frente para um pequeno rio

_ Você não tem jeito mesmo não é?_ela pergunta se virando para mim

_Eu... Eu..._tento falar algo mais nada sai da minha boca, ela apenas sorri

_ Você realmente é muito teimosa..._ sinto um arrepio passar por todo o meu corpo quando vejo que a mesma se aproximava de mim

_ Não me deixa por favor..._grito quando finalmente consegui falar algo

_ Você vai ficar melhor sem mim, eu sou perigosa e não quero te machucar novamente

_Eu não ligo, não ligo se você é perigosa, não se você pode me machucar, é você que eu quero e mais ninguém... Não quero te perder de novo..._ não consigo me conter e começo a chorar, Biel fica me olhando assustada

_Eu não posso ficar, se eu ficar vou ter que encarar o Slender, continuar cassando sua família... O melhor agora é eu ir embora

_ Então eu vou com você!

_Rachel não, você precisa ficar, como seus amigos vão ficar sem falar que você ainda trabalha pro Slender

_ Por favor, deixa eu ir com você, agente pode recomeçar... Só nós duas...

A garota se impressiona e me puxa para um beijo, deixo uma última lágrima cair ao sentir nossas bocas se encontrando novamente. Aquele beijo era algo calmo que me trazia conforto e ela fazia questão de fazer com que eu sentisse cada detalhe...

_ Isso é o que eu mais quero... Começar uma vida com você, só eu e você..._falo tentando me afastar de sua boca

_ Só nós duas?_ela pergunta me provocando

_ Só nós duas._repito sorrindo

_ Então vamos...tem um hotel que fica não muito longe daqui, agente fica lá um tempo e depois decide o que fazer. _Biel diz beijando minha mão e me puxando

_ Tá..._ respondo sorrindo e a seguindo.

Eu nunca tive tanta certeza como estou tendo agora, é ela que eu quero do meu lado pra todo o senpre, não ligo se não tivermos lugar para ficar afinal se eu estiver perto dela eu sempre estarei em casa...

Amor assassino (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora