P.O.V Gabriel
Eu comecei a ocupar minhas mente com muitos trabalhos, faria várias coisas ao mesmo tempo para que eu não pudesse pensar nela. Em dia de lua cheia eu saí e fui para a floresta perto de casa, eu levava meu animas pra andar um pouco e aproveitei para fazer meus exercícios, treinei velocidade até meu corpo dizer "chega", podia estar exausta mais mesmo assim não parei, já sentia meu corpo começar a travar, mais eu não parei, afinal objetivo é objetivo.
Saio pra matar algumas pessoas por diversão, meu lobo tava comendo aquele humano, um de seus amigos ia fugindo, jogo minha foice que acerta bem na sua cabeça,um deles tenta me impedir e eu acabo tendo que lutar com ele, dessa vez sem fracasso mesmo que custe minha vida eu vou mata aqueles que entrar no meu caminho! Bati naquela pessoa até ele morrer, alguns deles eu arranquei a cabeça com a foice. Enterro os corpos em um local deserto.
Pego minha foice que tava na cabeça de um deles e enterro o último corpo. Treinei mais é mais apontaria com uma das cabeças, cada minuto que passava minha barriga ficava definida e meu corpo pedia mais e mais por descanso.
Volto pra casa toda suada, entro e vou direto para o banheiro tomar um banho. Saio do banheiro e coço minha nuca, mesmo fazendo tudo aquilo não parava de pensar na Rachel...
(Espero que ela fique bem sem mim e espero que meu pai não fale a onde eu estou... Pior que algumas missões eram aqui perto...)
Tava difícil esquecer a Rachel, aquele jeito que só ela tem me conquistou Incrível que mesmo eu sendo frio, seco e grosso ela ainda ficou do meu lado, aquilo que aquela mulher da prisão falou sobre a gente ter intimidade... Aquilo não saia da minha cabeça, se bem que eu queria mais ao mesmo tempo queria manter ela segura. Ligo a TV e coloco no YouTube, fico vendo alguns vídeos na esperança de esquecê-la .
_Por quê? por quê?eu não consigo parar de pensar na Rachel!_falo quase gritando
Acabo sendo interrompida com o Slender me ligando, atendo me recopondo, ele queria saber se o que ele pediu já estava pronto respondo que sim e já mando pro computador dele. Ele desliga e eu volto a assistir.
P.O.V Rachel
Sou acordada por Meggie, abro os olhos e me levanto desanimada, olho para a garota que estava alegre.
_Que foi?_ falo esfregando o olho
_Temos uma missão e dessa vez vamos fazer isso só nós três._ela fala já escolhendo minhas roupas
_Que legal..._digo irônica me levantando
_Se anima afinal agora que não temos ele nós vamos precisar trabalhar juntos._ela pega uma saia xadrez e uma regata preta, logo em seguida pega uma meia calça e um tênis.
_Tudo bem..._suspiro encarando a peça de roupa
Meggie sai para mim me trocar, após realizar a ação vou até meu guarda roupa e pego uma faca.
Desço de encontro com a minha equipe, após eles passarem as informações fomos até o local. Deveríamos matar um grupo de jovens que se aventuram pelo nosso território. Era algo fácil e rápido, bem, era o que eu achava.
Atraímos os adolescentes até uma clareira e os separamos, eles eram um trio, dois garotos e uma menina. Fico com o menino mais novo, Erik ficou com o mais velho e Meggie com a menina, sei que ela nunca matou ninguém mais ela concordou em vencer esse medo.
Corro atrás do jovem que fugia desesperado, o menino tropeça em seu próprio pé e cai no chão, ele tenta fugir mais eu me jogo em cima do mesmo. Eu ia esfaquea-lo quando aguem atira em mim, rapidamente eu percebo e tento desviar, o tiro pega de raspão em meu braço. Olho de onde o tiro veio, e vejo um ser estranho, ele usava uma máscara de gato.
Antes que eu pudesse reagir a essa ameaça sou atingida com um soco, olho de volta para a minha vítima que havia conseguido pegar a minha faca.
Ele começa a tentar me atingir mais estava tão assustado que não conseguia me acertar, caio no chão ficando indefesa, ele ia me esfaquear quando eu pego uma enorme pedra e jogo na sua cabeça. O garoto apenas desmaia mais eu começo a bater a pedra em sua cabeça a esmagando completamente.
Vou de encontro com minha equipe, eles me esperavam debaixo de uma árvore. Ao ver que eu estava ferida Meggie correu até mim.
_ Rachel você tá bem?!
_T-to, relaxa_ digo sorrindo forçando minha mão contra a ferida para estanca o sangue.
_Bem, é melhor irmos._fala Erik sorrindo
Voltamos para mansão, resolvo contar o que ouve direto para Slender e manter segredo de Erik e Meggie, eles eram meus amigos mais eu não confiava tanto neles.
Após ambos darem os relatórios da missão descido contar o que havia acontecido. Slender apenas disse para mim ficar esperta para caso ouvesse uma segunda ameaça.
Não achei a atitude dele muito boa mais não retruco afinal Slender ainda era o meu chefe. Vou para o meu quarto, tranco a porta e visto meu pijama, estava tarde então eu resolvo ir dormir.
Eu virava e virava na cama tentando ficar confortável para dormir, sentia falta de dormir com abraçada com Biel, após muito tempo finalmente cai no sono, durmo abraçada com o coelhinho.
P.O.V ???
(Então essa é a mansão...) Penso me aproximando da enorme casa. Subo em uma árvore que dava no quarto de Rachel, abro a janela da menina entrando em seu quarto.
Olho para ela que dormia tranquilamente abraçando um coelhinho de pelúcia rosa. (Doce menina... Pena que seu pai é um desgraçado.) Penso pegando uma faca e levantando para acertar a garota.
Lentamente ela abre seus olhos, quando percebeu o que estava acontecendo me chutou fazendo com que eu tropeçasse em um tênis
_Quem é você?_fala pulando em cima de mim
_Isso não interessa, você precisará pagar pelos crimes de seu pai._digo com uma voz calma
_Q-que..._ela se distrai, aproveito para derruba-la e imobiliza-la
_ Shiiiiuuu vá dormir..._falo no seu ouvido
_Vai se ferrar, Socorro!_ela começa a gritar, tampo sua boca mais a vadia morde minha mão.
Não demora muito para alguém aparecer, saio de lá pela janela e corro floresta a dentro, eu precisava vingar ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor assassino (Terminado)
FanfictionRachel, filha de Jeff vira uma proxy para quitar uma divida antiga que seu pai acabou deixando. Mais ela fazia ideia do que poderia acontecer, quem diria que o filho do The X seria seu novo parceiro. Não esqueça de votar deixando a 🌟 que isso me mo...