P.O.V Gabriel
Acordei um pouco cedo, Rachel ainda estava dormindo, a noite de ontem não tenho palavras! Sentir ela foi a melhor, coisa acordar e ver ela então nem se fala...
Rachel ainda estava nua, beijei todo seu corpo relembrando de cada momento, ela se remexe um pouco mais continua dormindo. Tomo um banho, saio coço a nuca olhando para a jovem como um sorriso bobo, coloco apenas uma cueca e uma bermuda leve, sim, eu uso cueca.
Desço as escadas e faço um café especial para Rachel, levo para o quarto e coloco do lado da cama, sento do lado da menina e fico a observando.
_Te amo pequena._digo adimirando Rachel.
Algumas vezes eu passava a mão em seus cabelos para ter certeza se realmente era real, acabo deitando do lado dela e durmo novamente Rachel grudou mais forte e mim me abraçando como se eu fosse fugir, acordei novamente e ela ainda estava dormindo aliso sua cintura.
_Ainda não acredito que fizemos amor..._falo a olhando pra.
Fiquei a adimirando até ela acordar, ao perceber que ainda estava nua ela me olha vermelha e tenta cubrir seu corpo, a beijo não deixando ela esconder seu o corpo.
_Eu trouxe seu café_digo olhando para ela com um sorriso, saber que ela estava ali, que ela me desejava me deixava muito feliz
_Vai me mimar agora?_ela pergunta sorrio
_vou sim!_respondo me aproximando de seus lábios
Logo dei um selinho em Rachel que fica tímida, fico vendo ela comer, ligo a TV colocando algo para ela assistir.
Coloco minha mão em sua coxa e fico alisando, olho ela comendo enquanto prestava atenção na TV. Depois dela terminar seu café pego seu prato e seu copo e os levo para a cozinha. Vou para o meu escritório e começo a organizar uns arquivos que Slender havia me pedido.
P.O.V Rachel
Termino meu café, Biel apenas pega meu prato e meu copo me olhando com aquele sorriso doce, nunca tinha visto ela assim antes. Estar ao seu lado, parecia um sonho mais era real, ela realmente me queria por perto!
Fico um tempo viajando até que finalmente volto para a realidade, entro no banheiro para tomar um banho e coloco uma saia e uma moletom. Desço para o quintal e me sento em um banco que tinha ali.
Respiro fundo sentindo o doce aroma de terra molhada, olho para os cachorros que corriam pelo quintal brincando entre si. Sorrio e corro atrás deles, pego um graveto que tinha no chão e balanço fazendo a atenção ir toda para mim.
_ Vocês querem o graveto é? Querem? Então vão pegar!_jogo o graveto longe fazendo com que todos os cachorros corressem atrás do mesmo.
Relâmpago o pega e sai correndo de todos os outros cachorros, corro atrás dele tentando acompanhar a pequena alcatéia.
Finalmente pego aquele graveto novamente, todos eles começam a pular em cima de mim tentando pegar o galho, o jogo e todos saem correndo desesperados. Dessa vez quem o pega é Zeus que corre em minha direção e pula em cima de mim fazendo com que eu caísse no chão, faço carinho nele que tentava me lamber muito animado.
Olho para o segundo andar da casa vendo que Biel me olhava de seu escritório, aceno pra ela sorrindo, todos os outros cachorros pulam em cima de mim fazendo com que a menina caia na gargalhada e acene de volta.
Pego o graveto que agora estava na boca de Trovão e o jogo, rapidamente todos os cachorros correram atrás do mesmo, aproveito a distração para entrar pra dentro de casa.
Prendo meu cabelo com uma piranha e me sento na sala. Fico assistindo TV esperando Biel terminar seu serviço. Acabo tirando um cochilo no sofá deixando a TV ligada.
P.O.V Gabriel
Estava no meu escritório quando escuto alguns barulhos vindo do lado de fora, olho pela janela quando vejo e a Rachel brincando com os meus animas venjo ela sendo lambida por eles, um raio aparece perto da floresta, minha vontade era gritar para essa menina entrar pois ela estava com pé no chão descalça, mais vendo aquela cena era difícil. Após um tempo observando eles voltei a termina meu trabalho. Escuto meu celular, pego par ver quem era, Slender havia me mandado uma mensagem.
Mensagem on:
Slender: Preciso de você e da Rachel aqui amanhã. A equipe de vocês esta tendo problemas.
Eu:Que tipo de problema senhor??
Slender:A menina Meggie está tendo dificuldades para aprender a matar e Erik já perdeu a paciência.
Eu: Então você quer que eu a treine?
Slender:Sim, e quero que treine Rachel também. Ela é uma ótima assassina maís precisa aprender a lutar e se defender.
Eu:Pode deixar senhor, amanhã cedo nóis estaremos aí.
Desligo meu celular e fecho o computador, vou pro meu quarto e tomo um banho. Só coloco uma cueca e um uma calça moletom. Rachel não gostava que eu ficasse sem camiseta, mesmo meus peitos sendo pequenos e não aparecendo ela não gostava acho que ela não quer que ninguém me veja desse jeito.
Olho o horário no meu celular, já era 14:30 e nós ainda não comemos. Faço o almoço e vou em direção do sofá tento acorda Rachel com carinhos é beijos alisando suas costas
_Ei pequena vem, você tem que se alimentar._ela esconde o rosto na almofada resmungando algo que eu não consigo escutar._ Amanhã a gente vai pra mansão, tenho uma missão lá, eu tenho que ajuda a sua amiga e treinar Slender me pediu pois Erik não tem paciência pra isso_digo alisando suas costas com ela resmungando _Vamos pequena levanta você precisa comer..._ não ia acorda ela brutalmente afinal ela já teve isso na sua vida então apenas fiquei incomodando com beijos é carinho.
Desisto de acorda-la e vou para a cozinha fazer meu prato, após pegar a comida e o garfo volto para a sala e me sento ao lado de Rachel, a menina começa a sentir o cheiro e levanta na hora.
_Eu quero!_diz coçando o olho e se espreguiçando
_ Sabia que você ia acordar hahaha.
Coloco um pedaço de carne em sua boca, a mesma mastiga apreciando a comida
_Que delícia!_fala com a boca cheia
Terminando de comer levo o prato na pia e lavo a louça, sinto a pequena garota me abraçar por trás, sorrio sentindo sua respiração em minhas costas. Seco minhas mãos num guardanapo e a pego no colo sentando ela em cima da mesa.
_ Você ama ficar me abraçando né?_pergunto olhando em seus olhos
_Amo sim!_ela sorri com as bochechas levemente rosadas, não aguento e a beijo
Ela retribui se inclinando levemente para trás, seguro seu rosto o acariciando gentilmente. Seu beijo era calmo e cheio de paixão, era muito bom sentir sua boca... Paro e fico a admirando. Somos interrompidas por um de meus seguranças.
_ Senhor, seu pai está aqui, devo deixá-lo entrar?
_Pode..._respondo suspirando e descendo a menina, justo nessa hora aparece alguém para nos atrapalhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor assassino (Terminado)
FanfictionRachel, filha de Jeff vira uma proxy para quitar uma divida antiga que seu pai acabou deixando. Mais ela fazia ideia do que poderia acontecer, quem diria que o filho do The X seria seu novo parceiro. Não esqueça de votar deixando a 🌟 que isso me mo...