Capítulo 26

54 4 0
                                    

P.O.V Gabriel

Acordei assustada com a Rachel gritando, fui atrás dela a abraçando e beijando seu pescoço. Ela apenas se afastou e me mostrou a hora, era era meio dia.

Slender não ligava se nós chegássemos atrasados, até porque ele já tinha passado a imformação pra mim e a gente ia ficar mais de um dia na mansão então não liguei. Ela saiu correndo desesperada para arrumar suas coisas, tava engraçado vê-la, me arrumei e fui até a garagem pegar o meu carro mais rápido, ajudo ela a guardar as coisas e sigo viagem, ontem ver a Rachel fora do controle foi tão bom...

_Anotado, nunca fazer amor andes de alguma missão!_ela diz colocando uma toca

_Pode deixar que dá próxima eu seguro você hahaha_falo a zuando tentando segura minha risada.

_Me segura? Agora fui eu que comecei a provocar né?_reclama fazendo bico

_Foi ué._falo rindo mais ainda com aquela carinha fofa de brava

Ela apenas acena com a cabeça e começa a olhar a paisagem, pra ser bem sincera quero que dias como esses continuem a acontecer. (Quando a gente faz amor a gente nem lembra a hora....) Penso com um sorriso bobo.

Compramos algumas coisas pra comer e conversamos o caminho todo, finalmente chegamos na mansão e pelo jeito Rachel tava morrendo de saudade da amiga. Agente vai ficar uns dias na mansão então dá pra elas aproveitarem bastante, Meggie tava quase matando a Rachel por ela ter chegado atrasada, mais as duas estava se abraçando.

_Essas duas são doidas não é possível..._ falo sozinha as observando da porta.

Fico vendo aquelas duas se abraçando e conversando e logo Meggie puxa Rachel com certeza pro quarto dela

_La vamos nós pra fofoca_rio vendo aquelas duas atrapalhadas subirem a escada.

As outras proxy me comprimentavam algumas meninas ficaram me olhando cochichando algo, mais eu não dei bola, pelo jeito as coisas mudaram quando eu basicamente "salve" a Rachel daquele menino.

Esperei um pouco até às duas descerem novamente pois tinha que treina-las, Slender me passou mais informações, enquanto ele falava eu fazia meu plano já que dessa vez eu e Erik vamos ter que suportar um ao outro, não sei se ele mudou mais essa missão era perigosa demais, deveríamos tirar os proxys que foi preso sem deixa pista é ainda conseguir informações sobre a polícia Slender me mostrou a foto do local, além de ter muita segurança eles estavam muito armados então temos que tomar cuidado. Agora eu sei por que Slender me chamou e sei por que ele me deu esses dias para treinar as meninas, se elas fossem assim a gente morreria tentando não deixa as duas pra trás Slender confia em mim.

_Dessa vez a gente não vai falhar!_digo para o Slender confiante

_Eu sei disso Gabriel_diz o homem esguio

Logo me retiro do seu escritório e fico fora da mansão tomando um ar, a leve brisa que soprava. Finalmente aquelas duas voltam.

_Preparadas?_pergunto me levantando e indo em direção as duas, elas se olham por um momento

_Sim!_ambas falam confiantes, apenas sorrio e vou pagar alguns equipamentos.

P.O.V Rachel

Após ser puxada para o quarto de Meggie me sento na cama olhando a menina fechar a porta.

_Muito bem, desembucha logo. Por que vocês demoraram tanto?_a morena diz me olhando meio maliciosa

_ Ué porque eu acordei tarde.

_Por que você acordou tarde? Aconteceu alguma coisa ontem?

_Q-que?! Claro que não..._ não consigo evitar de ficar corada, ela estava fazendo perguntas de mais

_Ai meu Zalgo! Vocês ficaram?!_Meggie sorri sem acreditar

_ Não!!_falo quase gritando, eu não conseguia nem manter calma, estava envergonhada e não conseguia pensar direito.

Ela apenas me olha dia pés a cabeça como se estivesse procurando algo.

_O que é isso?!_ Meggie coloca meus cabelos para trás reparando na marca em meu pescoço

_N-não é nada!

_Nossa e eu pensava que você era santa hahaha!_ela diz não conseguindo segurar as risadas, eu não consegui falar nada, estava muito envergonhada ao perceber a garota se recompõe._ Não precisa ficar com vergonha, isso é normal eu só queria tirar uma com a sua cara boba!

Sorrio para a menina que destranca a porta, nós resolvemos ir logo de encontro com o Biel afinal já fazia um tempo que nós havíamos subido.

Fomos para fora da mansão e lá estava ela, a garota estava sentada na grama destraida com a paisagem. Ao perceber que nós havíamos chegado ela se levanta e vai ao nosso encontro.

_Preparadas?_ela pergunta

_Sim!_gritamos confiantes e determinadas, nós precisávamos ser mais fortes para trabalhar para Slender.

Biel apenas sorri e sai para buscar algo, Meggie e eu apenas nos sentamos e esperamos ela voltar.

_Mais diz aí, você e ele estão namorando ou algo do tipo?_Meggie pergunta sentindo a brisa

_Bem... Eu acho que não, ainda não estamos tendo algo sério._respondo mechendo em um fio de cabelo

_Mais você pretende falar que quer algo mais?

_ Não sei... Acho que não, pode ser que ela não quer ter algo sério.

_Mais você quer né?

_Sim..._ não conseguimos terminar nossa conversa pois Biel já estava voltando, ela carregava algumas espadas de madeira provavelmente para o treinamento.

Nos levantamos e fomos de encontro com a mesma para iniciarmos nosso treinamento.

Amor assassino (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora