capítulo 15

59 6 0
                                    

P.O.V Gabriel

Estava voltando pra casa, percebo que Rachel estava quase caindo do banco de sono, não demorou muito para ela acabar dormindo. Chegamos em casa eu saio do carro e pego ela no colo, levo ela pro quarto do meu pai, cubro ela com a coberta. Desço para trancar o carro é a casa, estava subindo as escadas quando escuto meu celular tocar, era o slender

Mensagem:

Slender:"Onde você tá? Você tem que resgatar a Rachel"

Eu:"Ela já está segura e irei levar ela logo não se preocupe com isso só saiba que ela está segura".

Seria difícil dizer pra Rachel que ela teria que volta pra mansão e com certeza ela não ia me deixar ir.

Sentei perto da Rachel, faço alguns carinhos devagar em sua cabeça para ela se sentir mais segura. Saio do quarto e vou pro meu antigo quarto, tiro minha camiseta, tiro meu tênis e minhas meias, me jogo na cama, estava muito cansada, (amanhã mesmo vou levar ela pra mansão e da um jeito nisso, vou ver a onde eu posso ficar).

Entro de baixo da coberta, coloco o Notebook na cama e fico vendo alguns vídeo proibidos.

Acabo ficando com vontade, me alívio apenas contendo os gemidos pra Rachel não aparecer no meu quarto do nada. Depois disso fiquei jogada na cama e sem dormir, na manhã seguinte fiz minhas higiene e tomei um banho, coloquei uma roupa.

Era umas oito da manhã então fiz café de Rachel, fiquei brincando com o lobo. Entro é vejo Rachel tomando café, fico encostado na mesa .

_A gente vai volta pra mansão hoje então arrume as coisas pra gente ir, o Slender me mandou mensagem ontem achando que eu não ia comprir a minha missão..._saio de lá e subo pro meu quarto para arrumar minha mochila, depois de um tempo a gente foi pra mansão.

Ajudo ela com as roupas que ela tinha comprado levando até o quarto da mesma, quando eu ia sair do quarto sinto a Rachel segurar minha mão. Volto a olhar pra ela que estava tentando dizer algo.

_Eu vou pro meu quarto não se preocupe_digo sorrindo

P.O.V Rachel

Acordo no quarto do X, me levanto ainda sonolenta e faço minhas higiêne, troco de roupa, coloco uma regata preta e uma calça também preta.

Desço para tomar café, estava comendo quando Biel entrou e encostou na mesa do meu lado.

_A gente vai volta pra mansão hoje então arrume as coisas pra gente ir, o Slender me mandou mensagem ontem achando que eu não ia comprir a minha missão..._ela fala e sobe me deixando sem reação, como assim? Achei que ela já tinha desistido... Bem, não tinha outra escolha então eu simplesmente terminei meu café e subi para arrumar minhas coisas.

Voltamos para mansão, assim que abrimos a porta Meggie correu para me abraçar.

_Rachel eu tô tão feliz que você tá bem!_diz a menina aliviada

_Meggie... Não consigo respirar..._falo sem ar

_Desculpa..._ela me solta quase chorando, fala sério, ela é muito sentimental.

_Tudo bem, preciso levar minhas coisas pro quarto._falo sorrindo

_Ta, depois você me conta tudo o que aconteceu, eu já tava quase infartando de preocupação!_ acabo rindo da cara da menina que ri junto comigo

Levo minhas coisas pro meu quarto, Biel me ajudou. Quando finalmente acabamos, ele ia sair quando eu seguro sua mão, olho em seus olhos preocupada.

_Eu vou pro meu quarto não se preocupe_fala sorrindo

Solto a mão dela meio preocupada, ela sai. Fico deitada na minha cama pensando no dia de ontem, era muito bom ter alguém que me fizesse feliz.

Amor assassino (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora