Capítulo 42

48 3 0
                                    

P.O.V Gabriel

Confesso que ter Rachel em meus braços é outra sensação... Ela nem queria me solta mais tinha pois os Proxys poderiam chegar a qualquer momento, depois que ela dormiu em meus braços eu fiquei do seu lado sentindo seu cheiro, antes dela dormir ela ficou alisando meu braço e minhas costas pelo jeito pra ter certeza que seus arranhões ainda estariam lá.

Saio do quarto com cuidado para não acorda-la, fecho a porta quando escuto barulhos, com certeza eles tinha chegado, escuto eles entrando, sem fazer barulho desci pra cozinha e apenas peguei um copo de água, eles ainda tinha medo de mim então logo eles subiram as escadas em silêncio e entraram cada um no seu quarto. Meggie não estava com eles, provavelmente ela ficou na mansão com alguém, não me importo muito com isso, apenas subo as escadas e fecho a porta do meu escritório trancando em seguida. Tiro meu terno e visto apenas uma bermuda, como sempre eu passei a noite resolvendo os arquivos de Slender.

P.O.V Rachel

Acordo de manhã meio enjoada, fico enrolando na cama até que Janna aparece.

_Bom dia.__ela fala se sentando do meu lado, apenas a ignoro e escondo meu rosto no cobertor._ Que foi Rachel? Tá de mal humor?

_To com sono ainda...

_ Já são onze horas, você vai ficar aí até quando?_a menina diz passando a mão na minha cabeça, apenas suspiro e me levanto confesso que minha cara já teve dias melhores...

_ Cê tem algum remédio pra enjôo?_pergunto entrando no banheiro pra escovar os dentes.

_Tenho sim, depois que você se trocar passa lá no meu quarto que eu te dou.

_Tudo bem.

Após fazer minhas higiêne eu me troquei e sai para fora, ligo meu celular para ver a hora e realmente, ja era onze horas! Entro no quarto de Janna que estava mexendo em seu computador. Ao me ver ela para o que esta fazendo e pega uma caixa, após procurar um pouco ela finalmente acha o remédio e me entrega.

Descemos até a cozinha juntas, tomo o remédio e me sento no sofá da sala.

_Onde a Meggie tá?_pergunto reparando que eu não vi a garota desde ontem.

_Ela fico na mansão com o Erik.

_ Interessante..._falo com um olhar malicioso.

_Ei meninas, tão afim de dar um mergulho com agente?_Noan pergunta descendo as escadas e indo em direção a porta dos fundos.

_Eai Rachel? Topa?_Janna pergunta pra mim.

_Pode ser..._assim que eu dei a resposta a garota sai me puxando pelo braço até os quartos.

Ela entra no quarto dela e fecha a porta enquanto eu faço o mesmo, visto um maiô e pego uma toalha a enrolando na minha cintura em seguida, saio e espero Janna terminar de se trocar, após sair ela me olha dos pés a cabeça.

_ Sério que é isso que você usa quando vai nadar?

_Qual o problema?_pergunto sem entender direito.

_Vem, você precisa urgentemente de um biquíni novo..._Janna nem deixou eu falar, ela imediatamente me puxa pra dentro do seu quarto e tranca a porta.

A garota começa a procurar algiem sua gaveta desesperadamente, após achar ela me entregar, era um biquíni preto e roxo, fecho a cara pois eu não estava acreditando que ela me faria usar isso.

_Pode ficar, eu comprei ontem junto com a roupa da festa, nem cheguei a usar. Vai por mim, você precisa disso mais que eu.

_Por que? Qual o problema do maiô?_pergunto enquanto ela me empurrava para o seu banheiro.

_Fala sério Rachel, você tem um corpo tão lindo e resolve usar esse maiô brega! Vai por mim, esse biquíni vai fica perfeito em você._ela sai do banheiro e fecha a porta, respiro fundo e me troco, abro a porta e fico encarando a garota completamente envergonhada.

_Eu realmente tenho que usar isso?

_ Você tá linda, não precisa ficar com vergonha haha._fala rindo da minha cara._Agora vamos!

Novamente ela sai me puxando pelo braço, eu apenas a acompanho até chegarmos na piscina, os garotos já estavam lá, Noan e Rafa estavam nadando enquanto Six estava na churrasqueira cuidando das carnes que assavam fazendo com que um cheiro delicioso se espalhasse no ar.

Janna me empurra para dentro da piscina fazendo com que eu caísse, após ir para a beirada eu fiquei a encarando emburrada, ela apenas pula também e vai em minha direção.

Passamos a tarde inteira nadando, comendo e se divertindo, teve uma hora que choveu mais agente não ligou nem um pouco, apenas guardamos a churrasqueira e voltamos a nos divertir.

P.O.V Gabriel

Eu fiquei o dia todo no meu escritório, com certeza aqueles Proxy estavam aprontando... Prendo meus cachorros numa guia e sai.

Levei meus cachorros para dar uma volta e fiquei brincando com eles na floresta. Estava brincando de lutinha com eles quando começa a chover, apenas tirei minha camiseta e continuei brincando com os cachorros.

Me sento em um tronco ceco e não demorou para e meus cachorros viessem atrás de mim, eu e eles estávamos todos molhados.

Resolvo voltar para casa, não demorou muito para que a chuva parace, chego em casa entrando com meus cachorros para dentro.

Eu fiquei pra fora pra tirar minha calça é torcer um pouco pra não molhar muito a casa, logo a coloquei de novo e vesti minha camiseta entro e vou direto pro banheiro onde meus cachorros estavam me esperando, dou um banho quentinho neles e aproveito para tomar o meu banho.

Saio do banheiro e troco de roupa, pego uma toalha e tiro um cachorro de cada vez, deixando eles bem sequinho, após todos estarem limpos e secos resolvo passar um perfume em todos logo.

Abro a porta, imediatamente eles correram para baixo e ficaram brincando dentro de casa, por algum motivo meu cabelo começou a enrola.

_Se meu pai mentiu pra mim todo esse tempo de novo eu vou jogar ele de um penhasco dessa vez..._falo comigo mesmo

Arrumo meu cabelo o deixando mais cacheado depois que termino apenas desço, todo mundo estava se divertindo na piscina fazendo a maior bagunça.( É, os Proxy pelo jeito não vão embora tão cedo... Rachel parece ter se acostumado rápido com eles aqui.)  pego minha garrafinha de água e uma maçã.

Subo as escadas novamente enquanto comia a maçã, pelo jeito Rachel achou estranho... Fiquei cuidado dos arquivos que o slender me pediu até que escuto um barulho de mensagem, era meu pai.

Mensagem on:

Pai: Boa tarde filha. Eu tenho um presente pra te dar.

Eu:Oi pai, você sabe muito bem que eu gosto de ganhar presente...

Pai:Eu insisto, e também eu preciso falar com vc. Quando posso passar aí?

Eu: Você que sabe, só não dá pra vir hj pq o pessoal tá fazendo uma zona aqui.

Pai: Então tá, amanhã eu passo aí.

Mensagem off

Coloco o celular em cima da mesa e volto minha atenção ao trabalho, da última vez que meu pai me deu um presente foi um celular da iPhone mais eu não aceitei então como sempre ele pegou pra ele, eu nunca fui de trocar de celular só quando eu não tinha escolha.

Amor assassino (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora