Capítulo 28

42 3 0
                                    

P.O.V Gabriel

Depois que terminamos o treinamento decidimos voltar para a mansão, eu fiquei mexendo no tablet, eu precisava falar com Meggie e dar alguns conselhos.

_Meggie tá ocupada?_falo me sentando na mesa da cozinha, ela estava procurando algo na geladeira

_ Não por que? Precisa de alguma coisa?_pergunta a menina se sentando na mesa segurando um pedaço de bolo

_ Então, eu só vim pra dar umas dicas pra você._ respondo mexendo no tablet, enquanto eu treinava elas eu devia cuidar de uns arquivos para Slender e planejar o ataque.

_Tudo bem pode falar._ela sorri gentilmente prestando atenção em mim

_Bem... Você nunca deve matar de olhos fechados, se você fizer isso na missão pode ser surpreendida e acabar morta._ olho para a morena indiferente

_Eu sei... Sinto muito eu não consegui olhar o que eu estava fazendo, mais eu juro que eu vou melhorar!_Meggie sorri, de certa forma ela estava diferente, parecia que ela queria melhorar mesmo.

Apenas aceno com a cabeça e saio de lá. Após ter falado com Meggie decidi voltar para o meu quarto. Tomo um banho e coloco uma roupa confortável. Desço para a cozinha e pego algumas latinhas de energético me sento na cama e abro meu notebook, enquanto terminava os arquivos eu pensava no próximo treinamento, agora elas teriam que fazer uma armadilha e fazer um plano para pegar um animal de grande porte. Eu e Rachel não podíamos nos aproximar uma da outra. (A gente vai conseguir completar essa missão com sucesso!) Penso enquanto mexia no notebook.

Faço alguns treinamentos e termino o que o Slender me pediu.

P.O.V Rachel

Acordo com alguém batendo na porta, enrolo uma toalha em meu corpo e saio do banheiro, quem batia na porta era uma garota, ela era ruiva e seus olhos verdes.

_ Você é a Rachel filha do Jeff?_ela pergunta me olhando dos pés a cabeça com um olhar de nojo

_Sou sim por que?_respondo sem baixar a minha guarda

_Nossa o Biel tem muito mal gosto viu..._diz ela debochando do meu corpo, não me deixo abater por causa desse comentário estúpido

_ Posso ser sincera? Eu tenho pena de você, tá aqui a mais tempo que eu e nem conseguiu se aproximar dele e quando você viu que uma garota nova conseguiu conquista-lo você simplesmente quis tentar me atacar mais infelizmente não conseguiu hahaha..._saio de lá deixando a garota de bico fechado, eu estava cansada de ser motivo de fofoca e bullying nessa casa.

Entro no meu quarto e me troco, coloco uma camiseta larga e um short de pijama. Deito na cama e fico mexendo no celular, acabo caindo no sono.

Acordo com o alarme tocando, ainda era 6:30 da manhã mais Meggie e eu deveríamos acordar cedo se quisesse-mos mostrar alguma melhora.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo meio bagunçado e visto uma regata e uma calça moletom. Desço até a cozinha para tomar café e sigo caminho até a floresta, Biel já estava nos esperando, me sento do seu lado para esperar Meggie chegar.

_Bom dia!_digo sorrindo para a menina que me olha e da uma leve corada

_ Bom dia..._responde seca voltando sua atenção para o tablet

Após isso fica um silêncio constrangedor no ar, eu queria falar algo mais não tinha nenhum assunto para falar e ela não parecia muito afim de conversar, na verdade parecia que eu era uma completa estranha para ela... Finalmente Meggie chegou, ao vê-la eu corri em direção a menina a abraçando.

_Meggieeeee!!!_grito enquanto ela me rodopiava

_Nossa que animação em me ver, o que aconteceu?_pergunta parando e caindo no chão por causa da tontura

_Nada.

_Muito bem, já que todo mundo chegou podemos começar né?_Biel fala se levantando olhando séria para nós

_Sim!_responde Meggie determinada, sério, ela parecia querer muito melhorar.

_Muito bem, hoje vocês devem se planejar para capturar um urso, não se preocupem pois eu vou estar observando de longe e qualquer problema eu irei intervir. Preparadas?

_Sim!!_ gritamos juntas pegando nossas armas, eu peguei um canivete e uma faca enquanto Meggie pegou uma pistola.

Segui direção a floresta para procurar algum urso que pudesse ser minha presa, armei algumas armadilhas perto de uma caverna que tinha rastros de urso. Após um longo tempo de espera finalmente ele caiu na minha armadilha, corro até o animal e o mato sem piedade, eu não me sentia bem fazendo isso com um dos meus animais favoritos mais era para isso que servia esse treino, para abandonar o sentimentalismo e se tornar um assassino de sangue frio.

Após terminar o serviço voltei para o ponto de encontro que Biel tinha combinado, Meggie já estava lá e aparentemente ela havia conseguido.

_Como foi?!_pergunto para Meggie animada

_ Até que fui bem..._ela diz sorrindo

_Que bom!!!_pulo no colo dela animada pela conquista da minha amiga

_Muito bem, Meggie você já pode ir, está pronta. Suas habilidades com luta e parkour são incríveis sem falar que você domina armas muito bem.

_ Obrigado!_diz a menina com um sorriso que ia de orelha a orelha, ela volta para a casa para tomar um banho e descansar

_Agora você Rachel, precisa treinar mais, você é muito lenta e não tem força nem para subir em uma árvore._ela diz olhando algo no tablet

_Tudo bem..._digo meio desanimada, não sei por que mais ela tava tão séria comigo... Fomos para a academia da mansão para treinarmos mais minha agilidade.

Amor assassino (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora