P.O.V Rachel
Estava prestes a ser morta por aquele cara estranho, não sabia o que eu tinha na cabeça de ir para cima daquele louco. Grito por ajuda mais o mesmo tampa minha boca com aquelas mãos nojentas.
Felizmente os Creepys ouviram meus gritos e correram para ver o que estava acontecendo. Quando o ser viu que todos estavam lá decidiu pular da janela, ele sai correndo para dentro da floresta, o observo da janela até o cara sumir.
_Ta tudo bem com você?_pergunta Toby que olhava para a floresta junto comigo
_Ta sim..._saio de lá e sigo direção ao escritório de Slender, bato na porta e logo o ser atendeu.
_Pode sentar._fala apontando para as cadeiras
_Me sentar? Eu quase fui assassinada na sua magnífica mansão e você pede para eu me sentar?_ estava sem paciência afinal já era a segunda vez que esse cara tenta fazer algo do tipo.
_ Não se preocupe, eu já tô resolvendo essa situação._ele fala me olhando, bem... Parecia que ele tava me olhando
_ A é? Então o que você pretende fazer?_pergunto bufando
_ Não se preocupe, amanhã aposto que tudo estará bem.
_Tudo bem...
Saio de lá mais indignada ainda, como assim eu deveria pagar pelos crimes do meu pai... Que eu saiba meu pai nunca tinha arranjado confusão com esse cara.
Entro no meu quarto e dessa eu tranco a janela. Pego meu urso e acabo passando a noite em claro pensando no que ou quem poderia ser ele.
P.O.V Gabriel
Estava sentada perto da minha casa quando Slender me mandou uma mensagem.
Messagem:
Slender:"Tô precisando na sua ajuda Gabriel."
Eu:"Pode dizer chefe."
Slender:"Tem uma pessoa tentando matar a Rachel e eu preciso que você descubra quem é e traga ele pra mim vivo."
Eu:Ok
Alguém querendo matar a Rachel, mais por qual motivo... desligo o celular e pego meu notebook, entro nas câmeras da mansão e vejo a hora que ele entrou no quarto de Rachel, vou descobrindo aos poucos para onde ela tinha ido, descubro que essa pessoa havia entrado em uma construção abandonada numa cidade próxima a essa floresta, logo faço um plano bem planejado.
Me arrumo, pego um taco e vou até a casa com cuidado entro por uma janela e vou a procura do ser, observo seus movimento tomando muito cuidado para ele não desconfiar. Quando perceique sua guarda estava baixa dou uma pancada na cabeça dele com o taco de baseball, fazendo com que ele desmaiasse.
O amarro colocando uma venda em seus olhos, jogo ele no porta malas entro no meu carro. Vou direto a mansão desço do carro é tiro ele do porta mala ainda desmaiado, levo a pessoa para o escritório do Slender.
_Aqui está chefe.
_Otimo, leve ele para o porão._diz o homem esguio seguindo em direção a porta, Toby passava bem nessa hora._ Não deixe que a Rachel saia do quarto ok?
_Sim senhor!_diz o moreno indo em direção ao quarto de Rachel
Levo a pessoa acorrentada com cuidado óbvio, prendo ele em uma cela e tiro sua venda.
Coloco uma máscara na boca e fico no escuro esperando pela segunda ordem de Slender.
(Espero que a Rachel não saiba que eu sou aqui...)
Fico olhando pra pessoa, não sabia o que o slender ia fazer se ia tortura ou apenas conseguir informações mais eu queria saber por que ele atacou a Rachel. Tenho que esperar as ordens de Slender... Que droga!
P.O.V Rachel
Estava olhando pela minha janela quando percebo um carro parando aqui na mansão, uma pessoa desce e pega algo que parecia um corpo do porta malas. (Será que tem alguma coisa a ver com o quê aconteceu hoje?) Penso saindo do meu quarto, a porta da frente se abre e Biel entra segurando um corpo.
Rapidamente me escondo em um quarto vazio, olho ele passando e indo em direção ao escritório de Slender. A porta dele é fechada bruscamente, corro até lá e tento escutar a conversa, não conseguia ouvir muita coisa, só escutei Slender falando para o trancar no porão, percebo que eles estavam se aproximando e corro para o meu quarto sem fazer barulho.
(Por que será que justo ela está cuidando disso? Por que Slender não me avisou?...) Não conseguia entender o que estava acontecendo, escuto a porta do meu quarto bater em seguida o som de fechadura. Tento abrir a porta mais ela estava trancada.
_EI! ME DEIXA SAIR!_grito batendo na porta
_Me desculpe Rache mais eu não posso fazer isso._fala Toby do outro lado da porta
(Que merda! Eu preciso descer para ver o que está acontecendo...) Tento de várias formas abrir aquela bendita porta mais nada adiantava.
Acabo tendo a louça ideia de sair pela janela, pego meus lençóis e faço uma corda amarrando logo em seguida no pé da minha cama, eu era muito boa em fazer isso afinal eu sempre dava um jeito de fugir de casa. Desço até ficar em uma distância segura para pular.
Corro para dentro e vou em direção ao porão da casa, Toby me viu passando e correu atrás de mim para me impedir, finalmente chego. Olho para Biel e Slender com cara séria, eles não queriam que eu soubesse mais eu não entendo o por quê...
_ Rachel sobe agora..._fala Biel me olhando nos olhos
_ Não, eu também estou envolvida nisso._respondo a desafiando, vou até o cara e o olho._ Eu conheço ele, é o filho da Jane..._agora que eu o vi sem aquela máscara eu consegui o reconhecer, seu nome era Luca, ele e eu eramos amigos quando crianças, nossos pais eram rivais e por isso sempre nos encontravamos escondidos. Certo dia eu fui procurar por Luca e nunca mais o vi. Achava que ele estava morto mais aparentemente ele estava planejando dar continuidade a missão de sua mãe, se vingar da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor assassino (Terminado)
FanficRachel, filha de Jeff vira uma proxy para quitar uma divida antiga que seu pai acabou deixando. Mais ela fazia ideia do que poderia acontecer, quem diria que o filho do The X seria seu novo parceiro. Não esqueça de votar deixando a 🌟 que isso me mo...