P.O.V Rachel
Acabo não conseguindo dormir de noite, eu olhava para o relógio do meu celular impaciente apenas aguardando o retorno de Biel, estava quase desmaiando de cansaço quando ouço o barulho da porta da frente sendo destrancada. Acordo na mesma hora com um sorriso de orelha a orelha.
Com cuidado eu saio do quarto e vou para perto do escritório de Biel, vejo a mesma saindo de lá séria, a mesma seriedade de sempre, sigo a garota que desce as escadas em direção a cozinha, quando finalmente eu a alcancei apenas a encostei na mesa beijando-a sem exitar a garota parece não entender nada mais retribui meu beijo mesmo assim, era tão bom finalmente revê-la...
Sou colocada em cima da mesa da cozinha, podia sentir suas mãos passeando em meu corpo, tocando cada parte dele fazendo com que eu sentisse aquele arrepio de sempre.
Após um tempo assim ela finalmente para o nosso beijo, ficamos nos encarando com um olhar apaixonado como se fizesse mais de um ano que agente não se via.
_Nossa, você realmente sentiu minha falta né?_ Biel pergunta sorrindo de um jeito malicioso me fazendo corar na hora, desvio meu olhar para o chão não acreditando no que eu havia feito.
_B-bem... Sim... Na verdade senti muita saudades..._falo garguejando tentando explicar como eu me sentia, Biel sorri se aproximando de minha boca. Por reflexo eu apenas fechei os olhos esperando outro beijo mais ela apenas encosta sua testa na minha e acaricia o meu rosto.
_Linda..._diz ainda realizando o ato, abro meus olhos e imediatamente sou surpreendida com um selinho vindo da mesma que se afasta de mim deixando eu me levantar de cima da mesa.
Acompanho Biel até a sala de jogos onde ela fiscaliza seus vários jogos, acho que ela não acreditava que tudo estava em ordem, apenas me encosto na mesa de sinuca esperando a garota terminar de ver se tudo estava em seu devido lugar.
_ Você tá querendo alguma coisa..._ fala se aproximando de mim.
_ N-não é nada._respondo garguejando sem parar ao ver a menina ficar a centímetros de distância do meu rosto.
_Certeza?_pergunta passando o dedo em meus lábios, não sei se era só impressão mais podia jurar que ela queria me provocar.
_ É só que... Eu posso passar a noite com você no escritório?_ falo escondendo meu rosto no seu peito, a garota apenas mexe em meus cabelos se divertindo com a minha reação.
_ Você sabe que pode._ diz beijando minha cabeça.
Sou puxada por Biel de volta para o andar de cima até o escritório onde a mesma tranca a porta, ela se senta no sofá que tinha alí e da sinal para que eu sentasse do seu lado.
Quando eu me aproximo dela sou puxada em direção ao seu colo, encaro a garota com uma expressão de confusa mais antes que eu perguntasse algo fui surpreendida pelos seus lábios que vão em direção a minha boca iniciando um beijo intenso quase que impaciente, sou deitada no sofá recebendo a garota por cima de mim em seguida.
_ Admita, você estava sentindo saudades disso não é?_fala mordendo meus lábios.
_S-sim..._ respondo sentindo seus beijos em meu pescoço.
Estávamos curtindo nosso momento a sós até que meu celular toca, me levanto rapidamente e sem aviso acabo dando uma cabeçada em Biel, saio do sofá envergonhada pedindo várias desculpas. Atendo meu telefone tentando fingir que nada havia acontecido.
_ Alô?
_ Boa noite querida._arregalo os olhos ao perceber que era a minha mãe.
_O que você quer?_pergunto seca, eu não esperava que eles me procurassem tão cedo...
_Tem umas coisas acontecendo aqui em casa e precisamos da sua ajuda. Teria como você passar aqui amanhã cedo?
_ Sinto muito mais eu não posso sair daqui sem as ordens do Slender.
_Eu imploro..._dou um longo suspiro, provavelmente meu pai se envolveu em outro rolo.
_Ta, eu passo aí amanhã.
_Muito obrigado querida!
_Mais se for algo fora do meu alcance eu não ajudo.
_Tudo bem!
Desligo sem me despedir me jogando no sofá logo em seguida, puxo meu cabelo para trás pensando no que eu estava me metendo, minha família sempre se metia em confusões e foi por causa dessas confusões que eu vim para cá.
_Ta tudo bem? Quem era?_ Biel pergunta percebendo minha preocupação.
_Era só minha mãe... Nada de mais._ falo forçando um sorriso.
_Certeza?
_Sim. A propósito, pode me levar lá amanhã cedo?
_Ta eu levo..._fala seria.
_ Bem... Eu já vou dormir..._digo destrancando a porta.
_Achei que você ia dormir comigo hoje._ Biel resmunga cruzando os braços.
_Desculpa mais eu não tô mais no clima..._saio de lá sem falar mais nada.
Vou para o meu quarto e me deito na cama dormindo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor assassino (Terminado)
FanfictionRachel, filha de Jeff vira uma proxy para quitar uma divida antiga que seu pai acabou deixando. Mais ela fazia ideia do que poderia acontecer, quem diria que o filho do The X seria seu novo parceiro. Não esqueça de votar deixando a 🌟 que isso me mo...