P.O.V Gabriel
Depois que completamos a missão Rachel cumprimentou eles com um sorriso, eu apenas os olhei dos pés a cabeça, eu não confiava nesses caras nem um pouco.
Saio bufando para ficar um pouco sozinha. Ao amanhecer saímos do local que acampavamos e seguimos nosso caminho para a mansão.
Eu já estava furiosa o suficiente para matar alguém, todos saíram do carro em silêncio, eu saí batendo a porta o que fez com que Rachel se assustasse um pouco.
_Biel tá tudo bem?_ela pergunta me olhando tentando disfarçar seu medo.
_ Tá por que?_saio deixando a garota sozinha, vou para o escritório do Slender para dizer que a missão foi um susseso.
Não demorou para que os outros entrassem na sala, eu saí empurrando todo mundo sem nem pensar duas vezes.
Subo para o meu quarto e começo a quebrar tudo eu não deixei nada inteiro me machuco várias vezes. Eu estava bufando de raiva então comecei a socar a parede, com certeza todos os Proxy estão ouvindo mais eu não ligo, é bom que eles escutem mesmo para pensarem bem antes de mexerem comigo.
Eu estava fora de controle, arrumo minhas coisas o mais rápido possível para ir embora, escuto o barulho da porta.
_Vai embora, não tô com saco pra conversar._grito enquanto guardava meu notebook
_Biel abre a porta..._ era Rachel pelo jeito ela se assustou com o que viu.
Abro a porta para ela entrar no meu quarto, a menina entrou, fechou a porta e trancou. Rachel colocou seu braços entre meu pescoço e me beijou ficando na ponta dos pés, eu não esperava por essa mais pelo jeito ela percebeu que era isso que eu precisava.
Ela me empurra até a cama e me faz sentar, rapidamente ela sobe no meu colo.
A gente se beijava é não parava coloco minha mão dentro do seu moletom e aperto seus seios fazendo com que ela gemesse baixo, eu queria senti-la de novo e saber que ela é minha e de mais ninguém, mais a mesma tira minha mão e as coloca em sua cintura, apenas segurei sua cintura com força, ela se inclina um pouco para trás.
Deito Rachel na cama e fico por cima dela a beijando novamente, ela coloca suas pequenas e delicadas mãos no meu rosto aprofundando o beijo.
Era muito bom ver como agente desejava uma a outra como nunca... Aqueles Proxys não iam dar em cima da Rachel, eu já dei uma lição de moral neles e pelo jeito eles ficaram com medo.
Sinto sua boca se afastar da minha, ela arfava enquanto me olhava com aquele brilho nôs olhos.
Deito na cama, imediatamente Rachel sobe em cima de mim. Ficamos abraçadas trocando beijos e carinhos, Rachel não me largava de jeito nenhum.
_Pequena preciso levantar..._falo fazendo carinho em seus cabelos
_O que você vai fazer?_ela pergunta com uma voz meio dengosa
_Eu vou pegar o notebook só isso._sorrio ao ouvi-la.
Ela sai de cima de mim, pego o computador e ligo o colocando no meu colo, imediatamente ela me abraça deitando sua cabeça em meu peito, ficamos vendo anime, algumas vezes tinha algumas mãos bobas que escapavam e iam até a bunda de Rachel.
A pequena não aguenta a acaba dormindo com o meu cafuné, desliguei o computador e abracei Rachel.
Acabo dormindo junto com ela a abraçando, quando eu acordei fiquei acariciando o rosto de Rachel enquanto esperava minha pequena acordar, ( Amo tanto essa garota, não quero que aqueles piralhos tirem ela de mim e se eles tentaremos irão morrer) penso enquanto acariciava o rostinho corado de Rachel, beijo sua testa, hoje a gente poderia fazer quando voltássemos para a casa.
P.O.V Rachel
Acordo sentindo o carinho de Biel, me levanto esfregando o olho meio sonolenta, a menina apenas sorri ao ver a cena.
_Dormiu bem?_ela pergunta me olhando
_Sim..._redpondo bocejando e me espreguiçando
_Vamos voltar? Eu só tava esperando você acordar
_Tudo bem, as minhas coisas já estão prontas._falo me levantando e arrumando minha franja.
Biel pega suas coisas e vai até seu carro para guardar, eu apenas fiz o mesmo. Estavamos entrando no carro quando a Proxy que resgatamos mais cedo foi de encontro com agente.
_Oi é Rachel né?_ela pergunta sorrindo
_Sim._respondo sorrindo
_Eu queria agradecer você e o Gabriel por nós resgatar hoje.
_Ou é... Não foi nada, só fizemos nosso trabalho._falo meio sem jeito, Biel apenas fecha a cara
_Claro que foi, eu e os outros Proxys somos extremamente gratos a vocês!
_Que isso...
_Rachel temos que ir, se dispede da sua amiga logo._sou interrompida pela malmurada da Biel. Suspiro e aceno com a mão dando tchau para a garota de cabelos azuis.
A viajem foi silênciosa e fria, Biel estava zangada novamente, será possível? Ela tava com ciúmes?
Finalmente chegamos na enorme casa, o portão mal se abriu e já fomos bem recebidas pelos cachorros.
Biel estaciona o carro, desço e abro a porta, me sento no sofá e fico observando a garota entrar e se sentar na poltrona que havia ali, ela me ignora e fica mexendo no celular.
_O que você tem?_pergunto me aproximando dela
_Nada...
_ Não parece ser nada.
_Mais é..._ faço cara de brava junto com um bico e me sento em seu colo
_Fala o que aconteceu? Foi por causa da Janna?
Ela fica em silêncio fando a entender que sim, apenas sorrio e mme aproximo de seus lábios, os mordo e falo em seu ouvido.
_ Não precisa se preocupar, você não vai me perder...
Ao ouvir isso ela me beija, esse beijo era ansioso e cheio de paixão, sinto suas mãos por de baixo da minha moletom. Dessa vez eu permito que sua mão chegue em meus seios, ela os aperta rancando um leve gemido de mim.
Sinto nosso beijo se aprofundar, agora ela segurava minha cintura, as vezes sua mão descia até a minha bunda, começo a rebolar em seu colo já não aguentando de tesão.
Somos interrompidas pelo seu celular que estava tocando, assustada saio do colo de Biel que se levanta para atender, fico observando a menina falando no telefone, eu estava desanimada pois quando finalmente ia rolar algo nos atrapalha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor assassino (Terminado)
FanficRachel, filha de Jeff vira uma proxy para quitar uma divida antiga que seu pai acabou deixando. Mais ela fazia ideia do que poderia acontecer, quem diria que o filho do The X seria seu novo parceiro. Não esqueça de votar deixando a 🌟 que isso me mo...