Capítulo 36

43 2 0
                                    

P.O.V Gabriel

_Que!já não basta vc saber que a gente tá transando?Eu não vou dividir minha mansão com esses proxy!_falo gritando.

(Eu juro que vou descobrir quem foi que falou e quando eu descobri vou tortura essa pessoa e esmaga-la como um inseto!) penso encarando o homem esguio com muita raiva, Rachel segurava minha mão tremendo, ela tinha medo de Slender na verdade todo mundo tinha mais eu não ia aceitar a ideia de dividir minha mansão com um monte de Proxys, meus cachorros ia odiar isso.

_Eu já tomei minha decisão, aqui na mansão já não tem mais quartos para acomodar todos os Creepypastas e pelo que parece na sua casa tem muito espaço não é mesmo?_diz Slender num tom calmo que mme deixou mais irritada ainda. Apenas saí de lá puxando Rachel pelo braço, me encosto numa parede do corredor e respiro fundo para tentar me acalmar.

_Cama Biel, pode não ser tão ruim assim. Pense bem, pelo menos Slender não nos matou nem nada do tipo..._ fala Rachel tentando me convencer, pego meu celular e mando mensagem para Slender falando que só iria aceitar se a meggie fosse junto se não não iria nem um Creepys, logo Slender mandou mensagem falando que concordava com a minha condição.

Após esperarmos um tempo a gente saiu, Meggie estava anima mais eu estava furiosa, a Rachel via isso mais não quis fazer nada provavelmente por medo do que as pessoas falariam, apenas respiro fundo e entrelaçou nossos dedos, ela me olha sem acreditar mais logo sorri.

Quando chegamos em casa meus cachorros latiram querendo avançar em Meggie que se esconde atrás de Rachel, eu segurei eles e os coloquei  presos no meu escritório.

Não demorou muito para que os Proxys chegassem, pelo jeito alguns estavam impressionados com a casa, mostrei o quarto deles e levei Rachel e Meggie para o meu quarto, elas iriam dormir juntas no meu quarto.

Depois de arrumarem suas coisas todos foram se divertir, na manhã seguinte eles estavam pulando na piscina logo cedo. Rachel e Meggie estavam assim juntas na sala enquanto eu fiquei presa no escritório o dia inteiro.

De noite quando todos estavam dormindo eu finalmente sai, desço as escadas e vou para a cozinha procurar meus energético, abro a geladeira e não os encontro, olho pro lixo vendo um monte de latas vazias.

_ Não acredito que eles tomaram meu energético!_falo olhando pro lixo respiro fundo e fecho a geladeira.

Estava voltando para o meu escritório quando Rachel aparece, a encaro por alguns segundos, ela usava um pijama de calor curto muito sexy, minha vontade era agarra ela, joga-la contra parede e beijar sua boca até ela ficar sem fôlego... Mais eu apenas a ignorei e voltei pro meu escritório, me sento no computador de novo e fico até de madrugada assistindo animes, era umas quatro da madrugada quando alguém bate na minha porta, abro a porta e lá estava Rachel, ela segurava seu coelho de pelúcia e me olhava levemente corada.

_Que foi pequena? Por que você não tá dormindo?_falo a deixando entrar

_Eu... Eu queria saber se você deixava eu ficar um pouco com você... Agente mal conversou desde que eles chegaram aqui em casa..._ela diz apertando mais seu coelhinho, era aquele mesmo coelho que eu havia dado pra ela.

Sorrio e aceno com a cabeça, me sento na cadeira e a deixo sentar no meu colo. Ficamos assistindo até que ela acaba adormecendo, a deito no sofá que tinha em meu escritório e a cubro com uma moletom minha. Logo em seguida volto minha atenção ao notebook até amanhecer.

P.O.V Rachel

Eu passei o dia com Meggie assistindo na sala, sentia falta do Biel mais ela não saia do seu escritório por causa dos outros Proxys que agora moravam com agente.

_Rachel não quer ir nadar com a gente?_Janna pergunta abrindo a geladeira e pegando um energético, eu ia falar que era da Biel mais não quis ser chata

_ Não, tô de boa._respondo sorrindo

_Tem certeza?

_Sim, outro da eu entro.

_ Então tá._ela volta para o lado de fora para se divertir junto com os meninos.

A noite caí e todos vão tomar um banho para jantar, quem iria cozinhar era Noan, faço o mesmo que todo mundo e desço para a cozinha, fico mexendo no celular até que o garoto de cabelos negros me chama.

_Ei Rachel._olho para ele sem entender

_Eu?

_Quer provar a comida?

_Ta falando sério?

_ Tô por que?

_Por nada... Tudo bem, eu experimento._sorrio me levantando e indo até o moreno, ele pega uma colher e coloca em minha boca.

Mastigo devagar apreciando a comida que estava uma delícia. Noan me olhava esperando minha resposta, engula e espero um tempinho para criar um suspense.

_Ta muito bom!_ele sorri meio sem jeito e volta sua atenção para a comida

Jantamos todos juntos, quer dizer, todos menos a Biel. Tudo era muito divertido mais eu sentia falta dela.

Todos foram dormir, eu e Meggie ficamos com o quarto de Biel, não demorou para que a menina dormisse mais eu não conseguia... Me levanto para pegar um copo de água, na cozinha me deparo com Biel que me encara por alguns segundos e vai embora sem dizer nada.

Suspiro e volto para o quarto, o tempo passa e nada do sono chegar, viro prum lado viro pro outro mais não me sentia confortável. Descido ir falar com ela.

Me levanto e vou para o escritório de Biel, bato na porta e em segundos a mesma atende.

_Que foi pequena? Por que você não tá dormindo?_ela pergunta em um tom doce me deixando entrar

_Eu... Eu queria saber se você deixava eu ficar um pouco com você... Agente mal conversou desde que eles chegaram aqui em casa..._falo segurando minha pelúcia quase chorando, ela acena com a cabeça e se senta na cadeira fazendo sinal para mim sentar em seu colo.

Sorrio e me sento, ficamos assistindo até que eu acabei dormindo, sim, o motivo para eu não conseguir dormir era ela. Perto da Biel eu me sentia segura e isso me dava uma calma...

Amor assassino (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora