Capítulo 33

49 4 0
                                    

P.O.V Gabriel

Quando eu e Rachel ia saindo da mansão a Proxy que a gente resgatou veio falar com a gente, confesso que eu fiquei com ciúmes, apressei Rachel e segui viajem de volta para casa, fiquei em silêncio na viagem inteira.

Quando chegamos na minha mansão ignorei a Rachel e fiquei no celular, ela queria saber o motivo disso logo mais eu não quis falar, a menina apenas se senta no meu colo e morde meus lábios mordeu meus lábios.

_ Não precisa se preocupar, você não vai me perder..._ fal em meu ouvido

Não consigo evitar e a beijo, eu queria fazer logo não foi fácil ficar sem tocar ela esse tempo todo, somos interrompidas pelo meu celular que tocava em meu bolso.

Assustada Rachel se levanta do meu colo rápidamente

_Mais que porra! Não posso nem transar em paz mais!_falo gritando enquanto pegava o meu celular, atendo _Fala logo cão._reclamo brava para o infeliz que me atrapalhou.

Eu odeio quando alguém me atrapalha, era Slender ligava, fiquei bufando e fechei minhas duas mãos, Rachel viu como eu tava e veio até mim, ela me acalma fazendo carinho em meu rosto e realmente deu certo, com o tempo eu fui me acalmando.

Ela me beijava e fazia carinho em mim, não sei como essa garota me aguenta...

Finalmente Slender desliga, voltamos a nos beijar assim que eu guardei o celular em meu bolso, aliso sua coxa, ela se mexe em meu colo, percebo que a mesma estava com muita tesão então a coloquei em cima da mesa e puxei ela pra mais perto de mim a beijo novamente tocando sua língua e as entrelaçando em uma perfeita harmonia, ficamos nos beijamos até que novamente somos interrompidas

_Mais que merda! Hoje todo mundo escolheu me deixar irritada!_falo atendendo o celular, era meu pai fazia tempo que eu não o via e não mandava mensagem

Rachel ficou alisando meu pescoço e meu peito enquanto eu fala com o meu pai eu queria pedir ajuda para meu pai pra que ele fizesse eu e a Rachel ficarmos sozinhas mais se eu não atendesse as ligações era capaz de Slender mandar os Proxy para vir aqui ver se não aconteceu nada... Depois que falei com o meu pai desliguei o celular fiquei beijando a pequena garota.

Eu não sabia se ia acontecer algo ou não mais pra mim acontecendo ou não eu teria que dar a ruim notícia, meu pai ficou triste em saber que eu nem podia ficar sozinha com a Rachel.

P.O.V Rachel

Fomos interrompidas novamente, dessa vez pelo pai de Biel, espero ela conversar com o seu pai e enquanto isso eu alisava seu pescoço e seu peito, já não estava aguentando mais... Passando um tempo ela desliga o celular e volta sua atenção para mim.

_Onde estávamos?_ela pergunta mordendo meus lábios

_Acho mehor não... Só por enquanto..._ desço da mesa, pego minha bolsa e subo para o quarto para arrumar minhas coisas.

Eu queria muito transar com ela mais do jeito que tão as coisas hoje não dá... Pego uma roupa limpa e vou tomar um banho pois eu estava tão molhada que já estava dando para reparar.

Após tomar um banho quente e me trocar eu desci, Biel tinha acabado dormindo no sofá.

Como já era de noite resolvi fazer uma janta para nós. Faço um arroz primavera, uma feijoada e tempero um frango o colocando pra fritar em seguida.

Estava quase acabando a janta quando Biel me abraça por trás, eu me assusto com a menina e acabo derrubando um prato no chão.

_Ai meu Deus desculpa, me desculpa!_falo indo na direção dos cacos que estavam espalhados pelo chão

_ Não precisa se desculpar, a culpa foi minha eu que te assustei._diz a menina fazendo o mesmo, acabamos nos esbarrando e caindo no chão.

O silêncio se instala na cozinha, uma fica encarando a outra por alguns segundos e logo risadas ecoaram pela casa, nós não conseguíamos parar de rir do que acabará de acontecer.

_Termina a janta que eu limpo isso tá?_Biel pega uma vassoura e varre os cacos para uma pá os jogando no lixo.

Eu apenas voltei minha atenção para o frango que estava quase queimando, colo os frangos em um pote com papel toalha dentro e começo a cortar umas verduras para fazer uma salada.

Após terminar a janta eu tento pegar os pratos mais não consigo pois estavam no alto.

_Biel..._falo em envergonhada para a garota que guardava a vassoura

_Eu?_ela me olha entendendo o que eu queria e pega os pratos para mim._Prontinho baixinha._fala rindo e acariciando minha cabeça, apenas bufo e viro o rosto

Arrumo a mesa e coloco a comida sobre ela, Biel pega um prato e o enxe de comida, da pega tudo menos a salada.

_ Você não vai comer salão?_pergunto tirando a minha comida

_Eu não gosto.

_Mais você tem que comer verduras senhorita

_ Tô afim não

_Pega só um pouco

_ Não

_Aqui_ coloco uma colher cheia de alface no seu prato._Eca...

_ Tá pior que criança._chamo sua atenção me sentando na mesa

Biel apenas suspira e come, jantamos sempre conversando e rindo, depois disso Biel me ajuda a arrumar a cozinha, era muito bom viver perto dela...

Pansa cheia e cozinha limpa, ficamos na sala assistindo filmes até dar a hora de ir para a cama. Nos deitamos, Biel no canto e eu agarrada a ela, dessa vez foi ela que dormiu rapidamente.

Eu tento dormir mais não conseguia, estava muito exitada e não parava de pensar besteiras... Não consigo evitar e me afasto da menina que dormia tranquilamente.

Começo a me masturbar por de baixo das cobertas tentando segurar meus gemidos, estava quase chegando no meu ápice quando sinto uma mão por cima da minha, olho para o lado assustada, Biel havia acordado e me encarava com um sorriso de canto de boca. (Merda...) Penso enquanto tirava a minha mão de dentro do short.

Amor assassino (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora