P.O.V Meggie
Estava lendo em meu quarto quando recebo uma mensagem do Erik dizendo que Slender tava me chamando, vou para seu escritório e me sento ao lado do meu amigo, não demorou muito pra que Gabriel e Rachel chegassem também.
Slender explica nossa missão, deveríamos matar um homem que havia o traído, fico assustada pois eu nunca matei ninguém antes, na verdade eu não suportava ver pessoas morrendo, mais se eu quisesse continuar viva eu precisava fazer isso.
Vou pro meu quarto e arrumo minha bolsa, coloco apenas algumas roupas, eu não tinha nenhuma arma afinal eu nunca realmente precisei. Desço e fico esperando pelos outros na sala, Rachel chega e se senta do meu lado, ela ia falar algo quando os meninos chegaram, como para a entrada da casa esperar Gabriel chegar com o jatinho de seu pai. Entro e me sento sem falar nada.
_Meggie você tá bem?_pergunta Rachel se sentando num banco perto de mim
_ É só que... Eu nunca matei ninguém antes, e eu também não suporto ver gente morta..._digo com um certo medo do que ela iria falar
_Como assim? Você não cresceu na mansão? Perto do Slender e seus pai não é o Ticci Toby?_fala indignada
_Sim mais... Eles nunca me fizeram matar ninguém antes...
_Como você pretende sobreviver nesse mundo se você nem consegue matar alguém? Aqui é matar ou ser morto, você é filha de assassinos sem alma que não se importam em ver o mundo pegando fogo!_ ela já estava se estressando, eu sabia que no fundo ela só tava preocupada pois sabia o fim que eu teria se não fosse útil.
_Calma Rachel, não precisa falar assim._diz Erik me protegendo
_Precisa sim, ela tem que entender como a realidade é dura! Nós não podemos demonstrar fraqueza!_ela fala se levantando
_Pelo menos ela não é uma puta que não tá nem aí pra ninguém, muito menos pra própria família!_não acreditava no que eu acabei de ouvir, como Erik podia falar essas coisas? Rachel fica quieta e se tranca no banheiro, eu ia atrás dela mais Gabriel apareceu e começou a dar um sermão tanto em mim quanto em Erik.
Não consigo conter as lágrimas, Erik tentava me acalmar mais não adiantava. Rachel finalmente sai do banheiro, seus olhos estavam inchados, ela claramente estava chorando. A garota se senta dessa vez mais longe de mim e de Erik, ela nem olhou pra gente a viajem inteira.
Chegamos em nosso destino, deveríamos decidir quem dividiria o quarto com quem, eu queria tentar falar com a Rachel mais Erik fazia questão de me impedir. Ele me convenceu a ficar no quarto junto dele.
_Por que você falou aquilo pra Rachel?_pergunto pegando meu pijama
_Eu só quis te defender..._Erik diz deitando em uma das camas
_Eu não preciso que você me defenda._pego minha roupa e vou pro banheiro
Tomo um banho quente, me seco e visto meu pijama. Volto pro quarto e deito na cama, eu estava brava com o Erik por isso não conversei mais com ele, de manhã eu iria conversar com a Rachel, diferente dele eu não era orgulhosa a ponto de machucar alguém e não se desculpar. Fico lendo até que finalmente o sono chega.
Acordo cedo, me troco e faço minha higiene. Por sorte Erik estava dormindo ainda, vou até o quarto de Rachel e bato na porta, não demorou muito para ela atender, quando viu que era eu a mesma fechou a cara.
_O que você quer?_fala de um jeito frio, tomo coragem
_Eu queria pedir desculpa por ontem...
P.O.V Rachel
Acordo mais cedo que de costume, me espreguiço e sinto algo em meu braço, puxo a manga da blusa vendo que meus machucados estavam com um curativo, olho pro lado e vejo um bilhete do meu lado. Leio vendo que era de Gabriel, sorrio meio boba, estava perdida em meus pensamentos quando alguém bate na porta.
Levanto para ver quem era e pra minha surpresa lá estavaMeggie, fecho a cara.
_O que você quer?_ela suspira tomando coragem para falar
_Eu queria pedir desculpa por ontem...
_Que? Sério?_confesso que eu não acreditei
_Sim, me desculpa pelo o que o Erik disse, eu sei que você não é aquele tipo de pessoa
_Tudo bem, você não temculpa_falo sorrindo gentilmente
_Então somos amigas?
_Sim, somos._ela me abraça, retribui sorrindo
Começamos a sentir um cheiro de fumaça, corremos pra fora para ver o que era, a casa do cara estava pegando fogo, bombeiros corriam para tentar apagar, procuro por Gabriel que estava em uma árvore vendo os esforços em vão de todos.
_Mais que porra é essa?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor assassino (Terminado)
Hayran KurguRachel, filha de Jeff vira uma proxy para quitar uma divida antiga que seu pai acabou deixando. Mais ela fazia ideia do que poderia acontecer, quem diria que o filho do The X seria seu novo parceiro. Não esqueça de votar deixando a 🌟 que isso me mo...