Capítulo 44

37 2 0
                                    

P.O.V Rachel

Acordo com alguém beijando minha testa, abro os olhos ainda meio sonolenta e me deparo com Biel que estava usando uma roupa de frio, ela estava com uma mochila nas costas e sorria ao me ver abrindo os olhos.

_Rachel eu vou indo tá?_ cochicha acariciando meu rosto.

_Mais já? Tá cedo ainda..._falo com voz de sono ainda acordando.

_Eu sei só que pensa assim, quanto mais cedo for mais cedo eu volto.-ela fala fazendo cafuné em minha cabeça.

A menina ia saindo quando eu a puxei e a beijei de surpresa, ela apenas retribui o beijo me deitando aos poucos. Acabo não aguentando de sono e volto a dormir.

Acordo novamente com o meu despertador tocando, olho para a tela do meu celular ainda com sono, era 10:00 já, me levanto indo diretamente para o banheiro, faço minhas higiêne e troco de roupa.

Desço para tomar café e me sento na mesa, nela havia um bolo de laranja junto de um suco de abacaxi e um café. Pego um pedaço de bolo e uma xícara de café dando o meu primeiro gole em seguida. Sou surpreendida por Meggie que me abraça por trás.

_Bom dia Rachel!!_fala se sentando do meu lado.

_Bom dia..._respondo desanimada.

_O que você tem?

_Nada, por que?

_Ja sei. É por que o Gabriel saiu não é?

_Que? Não!_respondo corando de imediato.

_Sabia!

_Mudando de assunto... Onde você vai?_falo reparando que a menina estava com uma roupa de sair.

_Eu vou sair com o Erik! Gostou da roupa?_pergunta se levantando.

_ Sim, você tá mó linda._ respondo forçando um sorriso, eu estava desanimada e meio cansada ainda por isso estava meio fria.

_Valeu!_ escutamos o barulho da campainha e imediatamente a garota sai correndo em direção a porta._ Tchau, me deseje sorte!_se dispede.

_Boa sorte..._ela nem escuta eu falando pois sai pra fora e bate a porta.

Coloco minhas coisas na pia e me sento no sofá da sala ligando a TV em seguida, não demora muito para que os meninos passassem por lá.

_Oi Rachel!_ Noan sorri gentilmente enquanto colocava uma bolsa nas costas.

_Oi, onde vocês vão?

_Infelizmente o Slender mandou uma missão pra gente de última hora, dá pra acreditar?

_Agente tentou ver se não tinha outra pessoa pra ir mais ele quase mato nóis agora agente vai ter que ir o quanto antes._continua Six

_Nossa... Boa sorte então._ falo já desanimando por ter que ficar sozinha

_Valeu e não se preocupa tá, a Janna vai ficar aqui.

_Que bom! Achei que ia ficar sozinha.

_Tchau querii, se cuida tá?_ Noane abraça e vai em direção a porta saindo junto com os garotos.

Desligo a TV e vou a procura de Janna para ver o que ela estava fazendo, olho em todos os lugares da casa e nada deu encontra-la, estava quase desistindo e achando que ela também havia saído quando escuto umas risadas vindo do escritório do Biel, aquele era o único lugar que eu não olhei afinal ela não gostava que ficasse entrando no seu escritório sem permissão.

Abro a porta e me deparo com Janna brincando com os cachorros de Biel, assustada eu apenas pego ela e a puxo pra fora.

_Que foi doida?_ela pergunta sem entender nada.

_Se o Gabriel se quer imaginar que você entrou aqui ele te mata! E olha que não tô brincando.

_Relaxa, eu só tava dando um pouco de atenção pra queles bichinhos que tão triste.

_ Eu não quero confusão Janna, isso não é brincadeira...

_Eu sei Rachel, relaxa. Eu não vou tirar nada do lugar._ ela entra no escritório novamente sendo recebida pelos cachorros que pulavam nela felizes.

_Ta..._entro junto com ela para garantir que nada seja tirado do lugar.

_Onde ele guarda as coleiras?_ela ia mexer nas gavetas quando eu a impedi, sim, eu também tinha um certo medo da Biel, mais meu medo era dela fazer alguma coisa com Janna afinal ela detestava o fato de ter gente morando com nós.

_ Não mexe, aqui, deixa que eu pego._ vou até um pequeno armário nos fundos da casa e pego as coleiras dos cachorros, volto para cima indo de encontro com a garota que estava sentada no chão acariciando os bichos que imploravam por atenção.

_Vem, vamos levar eles pra passear.

_ Não sei não Janna..._falo prenderem a coleira em  Zeus.

_Vamos lá Rachel, eles estão tão amoados tendo que passar o dia preso aqui...

_Tudo bem..._suspiro pegando meu celular, percebo que Biel tinha atualizado seus status do Watts, abro para ver sua foto e me deparo com ela abraçando uma garota que eu não conhecia. Fecho a cara mais tento disfarçar.

Janna e eu fomos levar os cachorros pra passear, passamos o dia fora de casa brincando e conversando, era umas 17:00 quando voltamos para casa, prendo os cachorros no escritório novamente e vou para o quarto, me deito na cama e fico revendo as fotos que Biel tinha postado, eu me perguntava quem era essa garota e o que ela era de Biel, não aguento e acabo ligando para saber como Gabriel estava.

Amor assassino (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora