Capítulo 30

52 4 0
                                    

P.O.V Gabriel

Rachel fica vermelha ao me ver, eu me sentia bem vendo aquilo, ela fecha o olho constrangida eu procuro apenas uma bermuda pra estir, a menina queria saber porque eu tava agindo estranho, eu não queria que alguém estragasse o que temos.

Ela estava quase saindo triste, eu não pensei duas vezes, pego ela pelo braço e a coloco na cama e acabo ficando entre suas pernas. Beijo a mesma que retribui, nosso beijo era tão calmo... Sentir que ela ainda me deseja era muito bom, eu já estava com saudade de sentir esse desejo.

_Eu não consigo resistir a você, não acho que te evitando vamos ter sucesso mais eu só quero que isso acabe logo... Aqui é perigoso ficarmos juntas até porque tem muita gente que poderia estragar a nossa vida_ falo hipinotizada pelos seus lábios

_Entendo... Você quer que eu vá?_ela pergunta me olhando com brilhos nós olhos, aqueles belos olhos castanhos não paravam de me olhar com desejo

_ Não, fica aqui comigo._ respondo mordendo seu lábio inferior

_Tudo bem._ela sorri, não consigo resistir e a beijo novamente

(Sério que ela acha que eu quero que ela vá?) Penso enquanto sentia seus lábios tocando os meus, ficamos nos beijando por um longo tempo, ninguém teria coragem de entrar no meu quarto então fiquei despreocupada com isso, podia sentir nossas línguas se encontrando e se entrelaçando, ela prendeu suas pernas na minha cintura fazendo com que eu sentisse um leve prazer.

Agente tava com muita saudade uma da outra, dos nosso corpos colados...
Ela arranhava e alisava minhas costas. A gente não queria fazer nada, apenas matar a saudade.

Ficamos nisso algumas horas até que eu saí de cima dela e mme sentei na cama, ela apenas dá um sorriso e vai na direção a porta agente não podia dormir juntas se não alguém iria suspeitar.

Ela já ia saindo quando eu a prendi contra a porta, olho em seus olhos e me aproximo de seus lábios a beijando novamente, eu não queria deixa-la sair e pelo jeito ela também não queria ficar perto de mim, depois de mais algum tempo ela finalmente conseguiu sair e ir para seu quarto.

Eu apenas voltei aos meus afazeres, precisava terminas os últimos arquivos do Slender, depois de terminar fiquei tomando energético. Coloquei alguns filmes proibidos no meu notebook, já que não podia fazer nada e eu havia ficado excitada com o que tinha acontecido hoje, fiz alguns exercícios e fiquei vendo os vídeo pelo notebook até amanhecer.

Na manhã seguinte era o último dia de treinamento e no mesmo dia seria a missão, então o treinamento seria de manhã e de tarde para noite a gente iria pra missão. Eu quero sucesso nessa missão assim como Slender.

Treinei as meninas o mais cedo possível, fiquei observando ambas treinando. As meninas ainda estavam com sono então para recompensa-las dei o que elas mais gostavam de comer no café para se animarem e acordarem.

Rachel tinha melhorado e Meggie tinha perdido seu medo de matar ver isso me deixava alegre pois desse jeito eu sabia que íriamos conseguir. _

(Quero logo terminar isso para poder volta pra minha mansão com a Rachel, tá difícil ficar sem tocar ela mais se a Meggie pedir pra ela ficar não vou impedir até porque aqui eu tenho mas contato com o meu pai) penso enquanto observo elas matar o último animal

_Bem, agora a gente tem que arrumar nossas coisas pra ir pra missão._falo me retirando e indo direto pro meu quarto

Entrei e comecei a  arrumar minhas coisas, troco de roupa colocando uma roupa branca com um tênis Jordan, coloquei minha foice e meu notebook na mochila

_Dessa vez vai ser sucesso e não vou deixar ninguém pra trás até porque elas estão bem treinadas agora._falo comigo mesma enquanto me olhava no espelho do banheiro.

Depois de arrumar minhas coisas fui pro meu carro que era uma Lamborghini, Slender conseguiu uma pra Maggie e Erik irem juntos. Não tinha como ir de jatinho porque poderíamos ser vistos pelos radares, algumas meninas ficam olhando de longe cochichando algo como sempre, com certeza queriam se aproximar de mim sabendo que aquela Lamborghini que trouxeram era minha.

Todo mundo da mansão sabia que eu era bem sucedida igual meu pai, fiquei ali fora encostada no carro esperando o resto da equipe. Logo vejo Meggie, Erik e Rachel saindo da mansão, (Por que a Rachel parece brava? Só falta algumas daquelas meninas ter falado alguma coisa!)

Passo as formações para eles, Rachel me escuta mais ela ainda estava brava. Abro a porta para Rachel que entra no carro sem nem olhar para mim. Finalmente partirmos eu falei que ia passar pra compra algo pra nós comermos, obviamente era uma desculpa para mim saber o motivo da Rachel estar brava. Eles seguiram caminho enquanto eu passei em um drive lá comprei algumas coisas para os 3 comerem e logo em seguida eu parei em um lugar onde ninguém podia nos ver.

_O que estamos fazendo aqui?_pergunta a menina séria

_Fala Rachel por que você tá brava desse jeito?_falo olhando pra ela.

A garota não respondia então apenas comecei a passar minha mão na coxa dela, ela rapidamente ela tira minha mão.

_Fala logo Rachel, por que você tá assim?? Desde a hora que você saiu da mansão você tá desse jeito._falo olhando para garota que ainda estava brava.

_Eu...

Amor assassino (Terminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora