P.O.V Gabriel
Depois que sai do quarto de Rachel eu fui pro meu quarto pegar algumas coisas, por sorte Slender não estava, saio de lá e deixo a chave do carro do meu pai no escritório de slender.
Vou pra uma casa que eu tinha comprado, chego abro a garagem e vejo meus carros limpos é minhas motos.
Meus seguranças abrem a porta para mim entrar, então como dizem as meninas minha casa era uma verdadeira mansão. Entro dentro de casa e sou recebida pelos meus meus 4 animas de estimação, 3 cachorros e um lobo que eu cuidei desde pequeno, subo pro meu escritório com o famoso X pintado na porta só que o meu era azul.
Sento e pego meu notebook e faço alguns trabalhos que meu pai tinha me pedido. Agora que eu tô em casa e a Rachel tá lá na mansão ela vai poder fazer as missões enquanto eu faço as minhas aqui, assim eu posso ajudar eles mais a distância. Desço as escadas e faço algo para os meus animais comeremm, vou para uma mesa de sinuca que tinha na minha casa, jogo um pouco mais logo acabo ficando entediada, resolvo jogar alguns jogos de vídeo geme. Meu dia estava tranquilo e ainda bem eu estava precisando... Pulei na piscina, não fiquei muito tempo, subi e tomei um banho.
Troquei de roupa, peguei alguns energéticos e subi as escadas. Sento no meu escritório e volto a mexer no computador, resolvo terminar o trabalho que que o Slender e meu pai pediram, mais a Rachel não saia da minha cabeça, eu respirava fundo e voltava a focar no notebook.
P.O.V Rachel
Percebo que Biel demorava para voltar então resolvi ir procura-lo, vou até seu quarto e bato na porta, ela não atende, descido abrir. O quarto estava vazio, os vários jogos e eletrônicos que ela tinha haviam sumido.
Corro pela casa a procura da garota, não podia acreditar que ela havia me abandonado. Olho em todos os cantos e nada... Esbarro em Masck
_Olha por onde anda!_diz bravo
_Masck você viu o Gabriel?!_pergunto eufórica
_O filho do The X? Ele foi embora a pouco tempo._ diz se levantando
_Ele foi... Embora..._ele me ignora e vai embora
Vou para meu quarto de cabeça baixa, ele tinha mentindo pra mim apenas pra me despista. Deito na cama pensando no dia que tivemos ontem, abraço o coelho de pelúcia que Biel tinha me dado me segurando para não chorar, pego meu celular e mando mensagem para ela.
Mensagem:
Eu: Cadê vc? Pq vc foi embora?😔
Biel: Não se preocupa pequena, eu estou bem 😊
Eu:Eu quero ficar perto de vc...
Biel: Você sabe muito bem que é melhor assim
Eu:Eu não acho...😔
Desligo o celular e abraço o coelho mais forte não conseguindo conter minhas lágrimas, eu me sentia sozinha novamente... Acabo pegando no sono enquanto pensaga nela.
P.O.V Gabriel
Estava mexendo no meu computador como sempre quando escuto meu celular vibra, pego o celular e era Rachel que tinha me mandado mensagem.
Mensagem:
Eu: É melhor assim, ai você estara segura e você não pode ficar de férias, os Slender precisa de todos nós, você não pode ficar perto de mim. Eu não quero que aconteça novamente... Você pode ser filha do Jeff, a pessoa mais procurada mais eu não quero você naquele lugar de novo...
Depois disso desligo o celular e volto a fazer os trabalhos que o Slender me pediu, eu não parava de pensar na Rachel mais mesmo assim tentava me controlar.
(Não posso gosta dela além dela está em perigo comigo eu não quero ser machucada de novo. Se isso acontecer eu temo por aqueles que entrar no meu caminho...)respiro fundo
Não tirava o olho do notebook, fico lá até amanhecer. Coço minha nuca enquanto fechava o notebook, desço vou pra sala e coloco um filme pra mim assistir os meus animais ficam perto de mim, coloco a única série que era a minha favorita, acabo lembrando das noites em que Rachel assistiu comigo. Desligo a TV e vou para a sala de jogos, ligo o vídeo game, tento jogar mais não conseguia me consentra por isso eu não parava de perder.
Suspiro desligando o vídeo game, acabo não aguentando e ligo para a Rachel só pra ver como ela estava. Ligo várias vezes mais ela não atende, provavelmente estava chateada comigo...
Como eu não tinha mais nada para fazer apenas fiquei procurando tarefas para fazer em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor assassino (Terminado)
FanfictionRachel, filha de Jeff vira uma proxy para quitar uma divida antiga que seu pai acabou deixando. Mais ela fazia ideia do que poderia acontecer, quem diria que o filho do The X seria seu novo parceiro. Não esqueça de votar deixando a 🌟 que isso me mo...