I. Zuerst

121 5 3
                                    


- Jimin! – Ouvi o dono do bar gritar por mim no horário da saída, fazendo-me estancar próximo a porta. Eu ainda precisava dormir, o que esse homem queria agora?

- Senhor? – Falei, tentando fazer com que meu sorriso saísse o menos forçado possível.

- Tem como ficar até mais tarde amanhã? Conseguimos licença para ficar uma hora a mais e você é um dos nossos melhores barmans, as mulheres adoram você. O que me diz?

Franzi meu cenho, pensando em como faria. Amanhã era sexta, logo, no sábado, eu não teria que trabalhar, daria para dormir bastante, apesar de que pela tarde eu ainda vou ter que ir atrás de Hoseok para comprar meus bebês...

- Eu não sei, fica complicado porque esse horário é o último do ônibus que eu pego.

- Não tem problema, você volta de carona com o motorista de algum dos garotos, todos tem motoristas para levar já que sempre ficam até mais tarde fazendo acerto de contas. Tudo bem desta forma?

Suspirei conformado, assenti com a cabeça e acenei para, enfim, me retirar em direção ao ponto de ônibus mais próximo.


-- x –


Já era noite do outro dia. Se fosse o meu horário normal eu estaria atendendo os últimos bêbados da festa para poder, finalmente, ir embora. Mas, como hoje ficaremos até mais tarde, ainda terei que aturar esses hormônios por um tempo.

- Hey, Jimin! – Ouvi aquela voz que conheço muito bem, virando-me em direção ao dono desta, sorrindo a ele, que estava encostado na mesa do bar.

- Hey, o que o traz por aqui? – Sorri para o meu vendedor preferido. Hoseok era um dos meus fornecedores e, com certeza, o melhor deles, sempre me dava descontos por eu já ser "da casa".

- Afim de uma boa transa. Aproveitei que hoje ia ficar até mais tarde. Quem me recomenda? – Perguntou, provavelmente se referindo a algum dos meninos de programa dali.

- Ah, tem um que dizem que é muito bom, não é o melhor da casa, mas a maioria dos clientes gostam dele e não é tão caro quanto alguns outros, apesar de estar entre os de luxo. Aqui chamam ele de V.

- V? – Olhou-me curioso, como todos os que ouviam falar dele.

- Sim, não é permitido dizer o nome dos garotos aqui. É mais pra conservar sua identidade fora daqui. – Falei, colocando um copo de uma das nossas melhores batidas, uma das mais fortes. – Olha ali ele. – Apontei para o garoto de cabelos lilases que acabava de sair do corredor dos quartos. – Acabou de ficar livre. Se você tiver papo talvez ele faça um desconto. Diga que fui eu quem indicou.

- Valeu, hoje minha noite será boa graças a você, meu amigo. Recompensarei você amanhã. – Disse dando uns tapinhas em meu braço e saindo em direção ao garoto, mas não sem antes virar em minha direção para gritar alguma coisa que ia me deixar constrangido. – Por sinal, você está a cada dia mais gostoso, poderia começar a ser o meu garoto de programa, o que acha?

Apenas soltei uma leve risada antes de continuar trabalhando, não sem antes prestar atenção nos dois indo em direção aos quartos com Hoseok virando pra mim levantando os braços em sinal de vitória e V apenas me olhando com o seu típico sorriso quadrado, indicando que gostou do garoto que indiquei para si.

Mas eu não poderia ficar reparando nisso agora, ainda tinha muito trabalho a fazer antes de finalmente ir para casa e as batidas não se fariam sozinhas.


-- x –


Já fazia meia hora que meu trabalho havia terminado, mas teria que ficar esperando os garotos de programa fazerem seus acertos de conta para pegar carona com o que fosse na mesma direção que eu.

Encostado no muro, com meus fones de ouvido, batendo meus pés no ritmo da batida que soava extremamente alta. Não é de se estranhar que eu não tenha escutado quando um certo ser começou a me chamar, não até o mesmo arrancar os fones e se colocar na minha frente.

- Será que dava para prestar atenção? Temos que ir ou vou me atrasar.

E tudo o que eu conseguia pensar enquanto seguia aquele ser de cabelos negros era "wow". Como um ser tão lindo pode ser tão desprezível? Meus olhos percorreram todo o seu corpo lentamente enquanto observava seu rebolado ao andar.

Com aquelas pernas e aquela bunda, mesmo que cobertos pela calça brilhosa, ele deveria fazer muito sucesso entre os clientes, apesar de nunca ter o visto pelo bar antes. Não que seja incomum, afinal, muitos dos prostitutos de luxo ficavam trancados em seus quartos, apenas aguardando que o seu cliente da noite entrasse.

Isso me faz pensar que, para um prostituto de luxo, V era um dos mais seletivos, afinal, ele sempre estava na pista observando qual ele achava bom o suficiente para deitar consigo. Quase como se estivesse em uma balada e visse aquele carinha interessante, mas com dinheiro incluído.

Entramos em um desses carros caros, os quais eu provavelmente nunca terei, e ele foi entrando, sem ao menos parar para olhar se eu estava a uma distância muito grande de si. Apenas rolei meus olhos, entrando logo depois dele.

Pelo carro em que estávamos pude confirmar que ele era um dos de luxo. E um dos esnobes, porque ele nem ao menos olhava para mim. Mas eu jamais poderia deixar essa passar, para mim não há nada melhor do que pentelhar pessoas que se acham superiores.

Sua cabeça estava virada para a janela, batia seus pés lentamente no chão do carro, um por vez. Seus dedos estavam entrelaçados e batucavam no mesmo ritmo que os pés, devia estar pensando em alguma música. Isso me fez lembrar de recolocar um dos lados do fone, abaixando o volume consideravelmente antes de me dirigir a ele.

- Meu nome é Jimin, e o seu?

Ele ao menos desviou seu olhar, parecendo não ter me escutado ou, mais provável, fingiu não me ouvir. Nada mais esperado de um desses meninos que acham que são alguém apenas por serem desejados. Mas, ele tinha motivos, ele era realmente irresistível.

Suas pernas ficavam ainda mais destacadas de acordo com que sua perna se movia naquele batuque viciante. Eu poderia me acomodar em apenas olhá-lo, mesmo que não se pronunciasse. Aquele maxilar marcado poderia deixar qualquer um sem ar.

Se tivesse me drogado hoje, diria que aquele ser não passava de uma de minhas alucinações mais felizes, a diferença marcante é que, se o fosse, provavelmente estaria fazendo coisas nada decentes comigo neste banco de couro.

Ah, e essa blusa branca que marca tão descaradamente seus mamilos. Como eu gostaria de ter a chance de passear com minha boca por todo aquele tronco. É nessas horas que o dinheiro faz falta. Se o tivesse, faria muito bom uso desse homem ao meu lado.

Nem ao menos aguardava mais uma resposta, virando-me para a janela ao meu lado antes que acabasse fazendo alguma loucura, quando ele finalmente se pronunciou.

- Pode me chamar de Cookie, é como me chamam no nosso local de trabalho.


🖤🤍

Nosso menino Jungkook apareceu, com muito louvor. 

Chu ~~ <3 Cho Mandy esteve aqui!

The Best Prostitute...Onde histórias criam vida. Descubra agora