XIX. Neunzehntes

34 3 0
                                    


Não demorou nada e já estávamos todos num círculo, prontos para começar a brincar de Eu Nunca, cada um com seu copinho o qual teria que virar se já tivesse feito. Logico que como aniversariante eu começaria.

- Eu não faço ideia do que dizer, sério! – Comentei, sem graça. Vi os três rolarem os olhos pra mim.

- Vamos logo, Jimin! – Cutucou-me o amigo do meu lado.

- Ok, ok... – Pensei, pensei, pensei e só uma coisa vinha na minha cabeça. – Eu nunca fiz faculdade. – Vi os três resmungando o quanto foi ruim e apenas Jungkook e Hoseok viraram.

- Ok, minha vez! – Disse Tae ao meu lado – Eu nunca usei nenhuma droga ilícita.

Todos além dele beberam e sentir aquela bebida descer rasgando minha garganta não foi nada reconfortante. Vi Hoseok já encher os copos animado pro que ele iria falar.

- Eu nunca fiquei com um cara mais velho que eu – Todos viramos novamente, menos o autor da rodada.

- Ok, sou eu! – Falou meu namorado, segurando-me o braço – Eu nunca me apaixonei por uma mulher.

Apenas Hoseok virou, fazendo-o me olhar confuso. Apenas dei de ombros, não é como se eu tivesse me apaixonado por muitas pessoas. Só ele e Yoongi. Logo já era minha vez novamente e continuamos nessa brincadeira por um tempo.


-- x –


- Acho que está na hora de trocarmos de brincadeira! – Falou Tae, já bem alto com toda aquela brincadeira. – Vamos brincar de strip poker.

E não deu outra, rápido Jungkook surgiu com varias cartas de baralho e estávamos brincando. Para meu azar, sou péssimo nesse jogo.

Primeira rodada: Tirei a camisa.

- Nossa, vamos fazer um swing essa noite? – Brincou Taehyung, se abanando e fazendo os outros dois rirem enquanto eu corava.

Segunda rodada: Taehyung foi pego roubando e teve que tirar a camisa.

Terceira rodada: Hoseok tirou a camisa.

Quarta rodada: Tirei a bermuda.

- Estou começando a ficar com ciúmes desses seus olhares, Taehyung! – Brincou Jungkook, fingindo que me tampava com as mãos.

- Ah, vai, só 'tô aproveitando, isso é tudo o que tenho, o resto é todo seu!

Quinta rodada: Jungkook roubou pra mim quando viu que eu ia perder de novo e teve que tirar a camisa.

Sexta rodada: Não teve jeito, perdi.

- Fala serio, amor! – Resmungou, olhando-me indignado.

- Desculpa, acho que sou meio ruim nesse jogo... – Falei, fazendo uma carinha triste fofa em sua direção, vendo o mesmo rolar os olhos pra mim.

- Ruim não, né? Você é péssimo mesmo. – Coloquei a mão no coração, ofendido enquanto o mesmo apenas ria da minha péssima atuação.

- Menos papo, hora de tirar a cueca! – Falou Taehyung, parecendo entusiasmado com isso. Jungkook rápido negou, dizendo que eu não ia tirar nada – Então vai ter que tomar o resto de bebida que tem na garrafa que usamos quase toda no eu nunca.

Apenas assentimos, eu tomei no gargalo mesmo e rápido voltamos a nos vestir, achando que as brincadeiras haviam acabado ali quando Taehyung e sua mente fértil já pegou a garrafa colocando no meio de todos nós.

The Best Prostitute...Onde histórias criam vida. Descubra agora