Finalmente chegou o aniversário de Taehyung, e junto com ele o ano novo. Não passaríamos o dia 30 juntos, já que ele comemorou com Hoseok. Mas no dia 31 todos vamos pra casa de praia do Jungkook, a que sempre íamos. E preciso dizer que estava animado, era a primeira vez que passava essa data sem minha mãe.
Não que isso seja motivo de alegria, mas eu sabia que ela estava feliz com sua irmã e sobrinhos. E eu estaria com meus amigos. Inclusive, Yoongi estava vindo passar esses dias conosco. Ia finalmente conhecer meu namorado.
Jungkook não parecia muito feliz, mas ao mesmo tempo eu sabia que tinha falado pro Taehyung que estava afim de mostrar pra ele que eu era dele agora e nada me tiraria do mesmo, nem hoje nem nunca. Eu apenas podia achar graça desse ciúme infundado.
Estava em casa terminando de arrumar minhas coisas quando fui surpreendido pelo segurança entrando na casa com meu amigo gritando com ele enquanto era carregado pelo mesmo nos ombros, bem como Shrek carregou a Fiona.
- O que diabos você está fazendo? Eu sou amigo do Jimin, agora me solte, imbecil!
E na hora eu só pude rir da cena. E comecei a gargalhar, de chorar. O segurança deve ter notado que realmente era meu amigo devido a minha reação exagerada e soltou o mesmo no chão.
- Eu não acredito que vivi pra ver você nas costas de um brutamontes. – Falei, andando em sua direção e lhe dando um apertado abraço.
- Muito engraçado, Park Jimin. O que significa tudo isso?
- Ah... – Soltei-o, aproximando o mesmo do maior. – Esse é o Bang Yongguk, o segurança que fica de olho em mim.
- Agora você é escoltado então? – Perguntou, olhando-me com uma sobrancelha levantada.
- Acontece...
- E que horas eu conhecerei o seu namorado?
- Nesse instante.
No mesmo momento Jungkook entrava pela porta da casa e olhou o mesmo dos pés a cabeça, logo em seguida vindo em minha direção e dando-me um selinho de boas vindas, entrelaçando nossos dedos.
- É um prazer. Sou Yoongi, o melhor amigo do Jimin. – Muito educado como só meu amigo poderia ser, sendo frio ao mesmo tempo.
- É um prazer. Sou Jungkook. Minha ocupação na vida dele você já deve saber...
E o clima tenso que estava rápido foi quebrado pelo meu melhor amigo.
- Ótimo, finalmente tenho pra quem contar as merdas que o Jimin fazia pra rir da cara dele acompanhado de alguém.
Ah, onde eu fui me meter...
-- x –
Já estávamos na casa de praia, meu namorado e meu melhor amigo já estavam super íntimos, as vezes até esquecendo da minha presença ali com eles. Hoseok e Taehyung estavam se infiltrando na conversa também. Todos na cozinha, esperando-me terminar de preparar o bolo.
Sim, eu fui encarregado de fazer a comida depois do desastre que se deu no meu aniversário. Já estávamos todos bebendo whisky, Hoseok e Yoongi estavam compartilhando de um cigarro de maconha e eu apenas passando vontade. Não que eu me proíba de fumar na frente do meu moreno, é só porque estou cozinhando mesmo.
Logo acabei de preparar o bolo e cantamos os parabéns, comendo para enfim nos reunirmos na sala para ver algum filme de putaria que o Taehyung havia escolhido. E não fiquei impressionado ao ver que era 50 tons de cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Prostitute...
Romantik- Será que dava para prestar atenção? Temos que ir ou vou me atrasar. E tudo o que eu conseguia pensar enquanto seguia aquele ser de cabelos negros era "wow". -- x - - Você não quer sair? Digo, só eu e você... - Vou pensar, Jimin. Melhor você sair...