XI. Elftes

41 2 0
                                    


- Jimin, eu nem sei dizer o quanto eu gostei desse encontro. – Dizia Jungkook ao me deixar em casa naquela noite, por volta de umas 2 horas da madrugada. – Você me faz sentir tão bem. Obrigado!

- Eu que agradeço. Acho que nunca vou conseguir um encontro como esse pra nós, o que me faz ficar bem chateado, na verdade.

- Deixe disso – Senti suas mãos na minha, nossas testas coladas – Só a sua companhia já faz ser incrível.

- Isso significa que vamos sair semana que vem? Quero dizer, se não achar que estou sendo muito grudento, não quero lhe sufocar.

- Jimin! – Cortou-me, fazendo com que o ar voltasse a circular – É tudo que eu mais quero, ok?! Mas agora é melhor dormirmos, amanhã você tem trabalho e eu faculdade, já está tarde. Durma bem, ok?

- Me manda uma mensagem quando chegar em casa?

- Com certeza.

E eu estava oficialmente viciado em seus lábios, seus beijos eram muito bons, faziam meu corpo se sentir acolhido, mesmo com seu jeito meio zombeteiro, seus sorrisos de canto de boca, tudo, simplesmente tudo isso me encantava.

Naquela noite eu me deitei feliz, sentindo meu coração palpitar num ritmo cadente enquanto apenas pensava na ultima mensagem dele.

Jungkook: Vou sonhar com nosso beijo


-- x –


- Fiquei sabendo que alguém beijou ontem...

Foi só o que JongIn precisou dizer para que eu me assustasse e lhe olhasse arregalado e as orelhas esquentando. Ele apenas riu de mim e fez um joinha com a mão como quem diz "Peguei você", ou seja, ele jogou verde e colheu muito maduro com essa minha reação exagerada, que idiota!

- Não conte pro Min por enquanto, por favor, sabe como ele é. – Pedi, vendo-o apenas assentir com a cabeça antes de sair para atender mais algumas mesas.

Jungkook havia ido ali almoçar nesse dia e dando-me a honra de ver seu sorriso durante alguns minutos. Não posso negar que estou apaixonado, Hoseok não cansava de jogar isso em minha cara por mensagem também. Já estava nervoso para saber como TaeHyung reagiria quando lhe contasse o que aconteceu na noite passada, se é que Jungkook já não lhe contou.

Senti meu celular vibrar em meu bolso, o que me fez ter um pequeno susto, visto que não costumo receber muitas mensagens durante o dia, fazendo-me rapidamente pegar o celular assim que acabei de atender as pessoas a minha frente apenas para ver que era uma mensagem de Cookie.

SIM, eu sei que não deveria lhe chamar assim, mas acho tão sexy... Mas ele jamais saberá que o chamo desta maneira em minha mente e não apenas no bar. O mesmo apenas me questionava o horário em que eu sairia e assim que lhe informei ele avisou que passaria para me buscar. Não vou negar que isso fez subir um frio na barriga.

Frio na barriga que permaneceu até a hora do fim do meu expediente, rapidamente fui falar com Jong pedindo para o mesmo me cobrir na limpeza do balcão, falei em seu ouvido o motivo e ele não resistiu em nenhum momento, afinal era algo que eu já havia lhe feito algumas vezes também.

Sai apressado para que não desse tempo de Min me ver saindo e questionar sobre algo, apenas para ver um Jeon parado na porta, de pé, encostado na parede do lado do restaurante. Ele estava lindo, com um traje simples, uma calça jeans meio surrada e uma camisa lisa, junto com seu sapato de marca cara demais para ser conhecida por mim.

- Achei que nunca iria sair. Vamos? – Perguntou me pegando pela mão – O motorista vai nos levar até a esquina para lancharmos antes de irmos para o bar, vamos chegar cedo, normalmente você chega na hora porque vai de ônibus, mas juro como de carro é bem mais rápido.

The Best Prostitute...Onde histórias criam vida. Descubra agora