Oie ^--^' Cho Mandy por aqui!
84 anos depois de ter postado essa fanfic, eu vim aqui colocar os avisos hahahahaha Desculpa a todos os que já leram, que não foram avisadas do que veriam por aqui.
Para quem não sabe, essa fanfic foi postada pela primeira vez em fevereiro de 2020. Na época eu não conhecia muito bem o wattpad, então eu comecei postando aqui só em 2021. E quando eu comecei a postar aqui, eu não entendia muito bem como as pessoas postavam. Primeiro que aqui não tem espaço pra nota inicial e final de capitulo, e isso foi MUITO confuso pra mim haha.
Mas enfim, vou colocar aqui os avisos que eu acho pertinentes e que eu coloquei nos outros sites que eu normalmente posto as minhas estórias:
A fanfic tem uso de drogas, mas vou logo avisando, crianças, NÃO USEM ESSAS COISAS, eu não estou aqui com o intuito de romantizar essas coisas, vocês vão ver no decorrer da história o quanto elas são ruins.
O casal principal é Jikook, tendo muita menção de VHope e um pouquinho de nada de YoonMin, se não gosta, não leia. A história será praticamente toda narrada pelo Jimin, se não estou enganada tem apenas um capítulo narrado pelo Jungkook. E, vou logo avisando, é jikook flex, e eu não coloquei o Jimin sensível e fraquinho, no decorrer vocês vão entender.
Apesar de a estória ter sido postada em 2020, eu comecei a escrever ela em 2018, então o calendário inicial estava baseado no ano de 2018, depois virando pra 2019. Só pra não estranharem.
Em alguns capítulos tem lemon. Antigamente não tinha aviso porque, como eu disse, eu não sabia usar o site muito bem e não colocava nenhum aviso nos apps. Eu vou estar revisando minha escrita e to pensando em colocar comentários no final do capítulo pra vocês.
Eu não vou colocar foto deles aqui, a imagem que eu tenho deles no decorrer da narrativa é a imagem da capa da fanfic. Vou colocar aqui a capa que era a capa inicial da fanfic, só em homenagem a pessoa que fez pra mim. Na época eu não tinha nem conta aqui e foi ela quem me incentivou a criar. Então acho importante fazer essa homenagem pra ela. A conta dela no spirit era Heavvenz, não sei qual é aqui na wattpad.
É isso. Esse é um aviso pros que estão chegando depois de eu já ter postado. Achei importante ter isso. Boa leitura a todos~~~~
Chu ~~ <3 Cho Mandy esteve aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Prostitute...
Romance- Será que dava para prestar atenção? Temos que ir ou vou me atrasar. E tudo o que eu conseguia pensar enquanto seguia aquele ser de cabelos negros era "wow". -- x - - Você não quer sair? Digo, só eu e você... - Vou pensar, Jimin. Melhor você sair...