XX. Zwanzigstes

36 3 0
                                    

Oie ^--^' Cho Mandy aqui!

CAPÍTULO +18

🖤🤍


O quarto não era exatamente enorme, se em consideração o restante da casa, mas era com certeza um covil perfeito de um sadomasoquista. Eu não sabia o que dizer a respeito de tudo aquilo.

O quarto tinha as paredes em vermelho, com espelhos circulando praticamente tudo. No centro, encostado na parede direita ficava uma cama enorme que já tinha as amarras presas em correntes que ficavam presas na cabeceira. Pareciam ser reguláveis. Logo notei que também tinha um espelho no teto.

Do lado direito da cama tinha uma cadeira com amarras, com espaço embaixo onde pareciam ter vários apetrechos guardados. Do outro lado da cama, mas mais próximo da parede esquerda do quarto estava um tipo de gaiola também com amarras altas e do lado dessa gaiola tinha um armário onde dava pra ver vários apetrechos guardados.

Do lado da porta pude notar uma pequena geladeira, não sei o que poderia ter ali, mas em cima dessa estavam algumas velas e fósforos, o que me fez arrepiar na mesma hora. O que Jungkook ia fazer com aquilo?

- Tenha calma, hoje vamos fazer as coisas aos poucos, ok? – Falou, notando meu olhar um pouco apavorado, pegando-me pela mão.

- Eu sei, só estou... Surpreso? – Saiu mais como uma pergunta, mas na mesma hora ele entendeu e sorriu-me, tentando passar segurança enquanto sentava-me na cama, sentando-se no meu colo ali na ponta mesmo.

- Eu vou ajudar você a relaxar.

Na mesma hora senti seus lábios indo em direção a minha boca enquanto o mesmo empurrava meu corpo pra trás, deitando-me ali enquanto abria meu robe para arranhar meu abdômen, como já é costume seu.

Aos poucos fui me permitindo me soltar, colocando a mão em sua coxa, acariciando ali, distribuindo apertões, cravando minha unha como sei que lhe deixa mais excitado, subindo aos poucos seu robe ao mesmo tempo que ia avançando pras suas nádegas, mas eu passei direto por elas, indo para suas costas. Nesse ponto seu robe já estava totalmente aberto.

Sua boca saiu da minha e foi em direção ao meu pescoço onde começou a distribuir mordidas, suas mãos logo fizeram questão de tirar o robe de meus braços, tornando-me livre do mesmo. Também notei que ele tirou o próprio, jogando-o longe, ainda enquanto descia suas mordidas pros meus mamilos.

- Eu amo como você é sensível aqui – Sussurrou tão baixo que quase não pude ouvir, o que me faz questionar se ele realmente queria que eu ouvisse, mas não pude pensar nisso por muito tempo, logo o mesmo começou a estimular ali com suas mordidas e tudo o que eu pude fazer foi fincar minhas unhas na sua costa.

O mesmo começou a rebolar de leve em cima de mim, indo com suas mãos para meus braços, segurando-os em cima da minha cabeça, mas sem amarra-los ainda. Seus dentes faziam um belo trabalho em meus mamilos, revezando entre eles e tudo o que eu podia fazer era sentir todo aquele estimulo.

- Não tire suas mãos de cima da cabeça ou vou amarra-lo na cama. – Sussurrou no meu ouvido antes de descer novamente, distribuindo lambidas e mordidas por todo meu abdômen, fincando suas unhas no interior da minha coxa, fazendo-me sentir um ardor prazeroso.

Logo em seguida pude sentir suas unhas saindo e um tapa em cima de onde havia apertado antes, seguido de uma mordida forte, fazendo-me soltar um gemido de dor um pouco mais alto do que o programado, olhando-o assustado, mas o mesmo apenas continuou olhando para o meio das minhas pernas com um sorriso sacana.

The Best Prostitute...Onde histórias criam vida. Descubra agora