XIII. Dreizehntes

35 3 0
                                    


Voltamos para a casa no fim da tarde, todos tomamos nossos banhos e fomos para a sala da casa, sentamo-nos de frente pra TV com o aquecedor ligado. Estávamos relativamente bem, até porque passamos o dia tomando banho de praia, no fim não acabamos nem uma garrafa inteira de whisky. Eu mesmo sou meio fraco para bebida alcoólica, logo estava mais tonto que os outros, mas acho que também tem haver com meus cigarros de maconha.

- Jeon, você tem material para fazer bolo? – Perguntei, encostando meu ombro no seu assim que ele sentou ao meu lado.

- Tem sim, tem de tudo na despensa, mandei trazerem ontem. O que você quer aprontar?

- Pensei em fazer um bolo pro seu aniversário. Só para não passar em branco. – Vi um sorriso de canto de boca surgir em seu rosto.

- E você consegue fazer sozinho?

- Claro, esqueceu que sou ótimo cozinheiro?

O mesmo me largou na despensa e desejou boa sorte. Logo eu estava preparando um bolo sozinho na cozinha, visto que Tae e Hoseok não seriam de grande ajuda nesse feito. Um tempo depois eu entrei na sala com o bolo em mãos, já com algumas velas em cima que achei na despensa. Não era da sua idade, mas ia servir.

- Vamos comer quente mesmo ou preferem deixar esfriar? – Perguntei pros três que permaneciam sentados no tapete no chão.

- Quente mesmo, pode trazer. – Falou Tae, ajeitando uma mesinha que ficava no canto e colocando-a entre todos, para que eu pudesse colocar o bolo.

Logo acendi com meu isqueiro e estávamos cantando parabéns, e eu nunca imaginei ver Jungkook tão emocionado. Ele estava realmente feliz, o que me fez pensar como era sua vida, sua família, seu ciclo de amizade anterior.

O mesmo apagou a vela, recebendo alguns tapas na costa de todos nós, rindo e agradecendo a nós por tudo o que fizemos. Logo estávamos todos comendo o bolo de morango que eu havia feito.

- Jiminnie, você está de parabéns, quero você para fazer o bolo do meu aniversário também!

E ficamos nesse clima de risadas, bebidas e comidas até o casal se dar por vencido e resolver deitar, por sorte antes de meia noite, logo eu poderia parabenizar ele ainda em seu aniversário. Mas antes de subir, eu e ele lavamos a louça juntos, eu lavando e ele secando e guardando visto que ele conhecia a casa melhor do que eu.

Assim que chegamos no quarto o mesmo foi para o banheiro dizendo que ia escovar os dentes para poder receber o seu presente e eu comecei a organizar as coisas para poder lhe presentear.

Tirei algumas velas e as acendi por cima das mesinhas de canto, coloquei umas pétalas de flores que, por sorte, não tinham amassado na minha mochila, espalhando elas por cima da cama e no meio coloquei a caixinha com o presente.

Assim que o mesmo saiu do banheiro eu estava sentado na beira da cama, mas logo me levantei pra lhe receber. O mesmo olhou em volta assustado e encantado ao mesmo tempo, vindo em minha direção e passando os braços ao redor do meu pescoço antes de me dar um beijo.

- Não creio que arrumou isso tudo só enquanto eu estava no banheiro. Jimin, você é simplesmente incrível. Muito obrigado.

- Ei, ei, ei, ainda nem lhe dei seu presente! – Vi o mesmo franzir o cenho, provavelmente achando que o seu presente era o que já estava ali na sua frente, não reparando na caixinha em cima da cama até eu lhe soltar e lhe indicar a mesma – Mas antes de você abrir, eu queria falar algumas coisas. Pode sentar?

O mesmo sentou de frente para mim na cama, já com a caixinha na mão, parecendo curioso até demais sobre seu conteúdo. Eu entendo, até eu estaria. Espero que ele não se decepcione por ser algo tão simples.

The Best Prostitute...Onde histórias criam vida. Descubra agora