Null

31 4 2
                                    

Oie ^--^' Cho Mandy aqui!

Capítulo +18

🖤🤍


- Finalmente, fim de dia. – Falei logo ao sentar no banco do carona, em seguida dando um selinho em Jungkook. – Como você está?

- Estou bem. Com certeza bem menos cansado que o meu dançarino amado. – Disse me fazendo um carinho na coxa enquanto começava a dirigir. O fato de o carro ser automático nos ajudava muito nessas carícias.

- Mas não cansado o suficiente para não estar morrendo de saudade de você – Falei, pegando a mão dele e levando diretamente ao zíper da minha calça, incentivando-o.

Na mesma hora o olhar dele desviou rapidamente em minha direção e notei que seu pé começou a acelerar o carro. Alguém ficou ansioso para chegar em casa, ou não, pois quando vi, o mesmo fez o retorno com o carro, voltando para a academia de onde havíamos acabado de sair.

- O que está fazendo?

- Procurando transar com você o mais rápido possível. – Falou estacionando e quase pulando pra fora do carro. Apressei em sair e entrar junto com ele na academia, seguindo-o enquanto passávamos por todos os funcionários e alunos que se encontravam ali.

Seus passos eram rápidos, era notável sua ansiedade para o que estávamos prestes a fazer. Quando menos esperava ele me puxou pra dentro de uma das salas de dança, trancando a porta e me prensando na mesma.

- Jungkook, você tem certeza?

- A sala tem isolamento acústico, o que torna tudo bem menos emocionante, mas mais seguro pro meu amor. – Falou, beijando-me com delicadeza.

- Isso não muda o fato de que alguém pode ver pelo vidro da porta.

Na mesma hora o mesmo soltou um riso soprado, dando de ombros num claro "Eu não ligo". Eu também não ligo muito, admito, até gosto de público, mas ali era meu local de trabalho, isso me assusta um pouco.

- Então vamos tentar ser discretos para que ninguém crie curiosidade em ficar olhando, não é mesmo?

Na mesma hora o mesmo me tirou da porta, puxando-me para o seu colo e me levando para uma das barras que tinha presa nos espelhos, começando a encher meu pescoço de chupões. Eu já sabia que hoje eu era quem seria a refeição.

- Sabe o que é melhor do que transar com você? – perguntou entre os beijos que distribuía em meu pescoço ao mesmo tempo que usava suas mãos arteiras para tirar a minha blusa.

Eu até poderia responder aquela pergunta com palavras, mas eu não tava muito afim de abrir a minha boca e soltar sons não muito castros, então me mantive calado enquanto ele terminava de passar a camisa por minha cabeça e começava a descer os beijos pro meu mamilo direito.

- É transar com você numa sala de dança cheia de espelhos, correndo o risco de sermos vistos pela porta ou pela câmera de segurança. – Sorriu pra mim, descendo ainda mais.

Nesse ponto eu desci das barras antes que o mesmo resolvesse descer mais, e puxei o mesmo pra perto pela barra da camisa social, logo começando a desabotoar botão por botão, como eu sabia que lhe irritava. Ele odeia quando eu começo a ser muito lento.

- Você não cansa de me deixar ansioso, não é mesmo?

- Foi você quem escolheu antecipar algo que seria em casa, acho justo que eu possa enrolar um pouquinho – Cheguei no ultimo botão, descendo a camisa pelos seus braços lentamente. Ele estava mais forte do que nunca, depois que começou a treinar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Best Prostitute...Onde histórias criam vida. Descubra agora