Oie ^--^' Cho Mandy aqui!
CAPÍTULO +18
🖤🤍
No mesmo instante senti meu corpo todo agitado e lhe segui como um cachorrinho ansioso. Aquele homem ia acabar com meu psicológico.
Quando notei, o mesmo estava me puxando para a grade com as amarras. O mesmo me olhou por cima do ombro e sorriu antes de passar a mão no armário ali do lado e me olhar como quem está prestes a aprontar algo.
- Sinta-se livre pra usar o que quiser e como quiser...
Na mesma hora eu o virei com a cara pras grades e prensei meu corpo atrás do seu, já sentindo que iria me animar novamente. Dei vários beijos e mordidas em sua nuca enquanto fazia movimentos simulando uma penetração, vendo que suas pernas tremiam, talvez de expectativa, talvez de excitação, não tenho como saber...
- Como funciona para amarrar você aqui? – Perguntei em seu ouvido antes de me afastar pra ver o mesmo se virando e me mostrando.
- Você prende ele no meu braço e ele consegue subir livremente pra cima ou até essa metade onde tem uma trava. Tem como prender em todas as grades, e tem como prender em cima ou embaixo. – Apenas analisei, sentindo meu sorriso crescer.
- Não posso fixar em alguma posição?
- Pode, tem uma trava – Falou, mostrando, mas com os olhos fixos nos meus que estavam divididos entre si e o que ele me mostrava.
Não demorei em lhe dar mais um beijo, dessa vez por cima do seu ombro porque eu queria ele de costas pra mim. Comecei a passar minhas mãos pelo seu braço, alisando de leve enquanto não cansava de malinar com seu pescoço branquinho, mas que logo estaria todo vermelho.
Comecei a subir seus braços, prendendo-o nas amarras, mas ainda sem fixar a posição, quero fazer as coisas com calma. Desci minhas mãos por seus braços em direção a sua cintura, fincando minhas unhas curtas ali enquanto enchia sua costa de mordidas. Senti o mesmo empurrar o quadril pra trás, querendo me tentar, mas eu não daria essa chance pra ele.
Na mesma hora me afastei totalmente do mesmo antes de meter as mãos em suas coxas, por dentro, e apertar ali, vendo o mesmo ter um sobressalto em surpresa. Afastei suas pernas enquanto me agachava para prender as mesmas a duas grades de distancia uma da outra. Queria ele bem aberto pra mim.
Mas nada como olhar pra cima e ter a visão de sua entrada ali pra mim. Não resisti, colocando as mãos uma em cada banda, dando mordidas em sua coxa antes de finalmente colocar minha língua para lhe estimular em sua entrada. E pude sorrir internamente ao ouvir o mesmo soltar um gemido surpreso.
- Quem diria que Park Jimin seria tão ativo na cama. – Ouvi o mesmo dizer em meio aos suspiros que dava. Senti meu pênis dar um solavanco com esse seu comentário.
- Isso foi uma reclamação? Se quiser eu paro. – Digo largando tudo, afastando-me do mesmo e vendo este me olhar por cima do ombro com um olhar que poderia colocar medo em qualquer um, mas não em mim.
- O que pretende com esse joguinho?
- Joguinho? – Soltei uma risada irônica, vendo-o me olhar com uma sobrancelha arqueada enquanto chegava perto do armário pegando o que eu queria – Você está falador demais. Quero você calado.
Na mesma hora peguei-o por trás um pouco de surpresa, colocando uma mordaça que tem uma bola na ponta em sua boca, o mesmo arfou assustado, mas apenas me olhou com prazer. Eu sabia o quanto ele amava ser tratado com brutalidade, não hesitei em dar um belo tapa em sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Prostitute...
Romance- Será que dava para prestar atenção? Temos que ir ou vou me atrasar. E tudo o que eu conseguia pensar enquanto seguia aquele ser de cabelos negros era "wow". -- x - - Você não quer sair? Digo, só eu e você... - Vou pensar, Jimin. Melhor você sair...