VII. Siebtes

42 2 0
                                    


- COMO ASSIM? – Essa foi a primeira coisa que Hoseok me disse assim que ouviu que eu iria sair com Jungkook. O nível de confiança das pessoas em mim é inacreditável, pra não dizer deprimente – Eu nem acredito que você tomou coragem pra chamar ele pra sair. E pra onde vão?

- Aí está o problema, eu não sei! – Sentei-me no sofá ao seu lado, com o celular na mão, desolado – Eu sou tão burro que esqueci de pedir o numero dele quando ele aceitou, como vou combinar com ele?

- Ah, isso é fácil, divirta-se – vi ele chamando um dos ajudantes dele para trazer os meus bebês enquanto mexia no próprio celular – Você já pensou no lugar?

- Bem, sim, pensei em irmos ao Ilsan Lake. É meio obvio, mas achei que deveria começar pelo obvio mesmo, sair pra um lugar que os dois gostam, não acha? – Apenas concordou com a cabeça enquanto vinham com key pra mim.

- 'Tá certo – Nem tive como reagir, quando vi ele já estava com meu celular em mãos enquanto eu lhe olhava indignado – Me empresta? – Perguntou debochado com um sorriso zombeteiro enquanto me entregava o celular de volta.

- O que você fez? – Perguntei desconfiado enquanto já vasculhava meu celular e pude ver, ele havia mandado uma mensagem pra Jungkook.

Park Jimin: Olá, é o Jimin, só pra confirmar nosso encontro

No mesmo momento enquanto estava com a mensagem aberta vi que ele começou a digitar e sai o mais apressado possível da conversa pra ele não me achar algum tipo de doido que fica olhando esperando por sua resposta. Mas não adiantou de nada visto que assim que a mensagem chegou eu já abri para ler.

Meu Amor: Achei que nunca ia pedir meu número ao Taehyung, já ia ficar magoado

Primeiro, tenho que trocar o nome dele, porque se ele ver que deixei esse nome de contato que o Hoseok colocou pode achar que sou algum tipo de maníaco. Segundo, ele estava esperando a minha mensagem. Nem consigo acreditar ainda. Não sei se é os meus bebês fazendo efeito, ou sua mensagem, mas comecei a sentir meu corpo anestesiar.

Park Jimin: Só me passe seu endereço que quero lhe buscar


-- x –


Já era a hora do nosso encontro. Estava na minha casa, olhava no espelho uma ultima vez para ajeitar meu cabelo enquanto organizava meus pensamentos, eu estava tão nervoso. Eu já imaginava que Jungkook era bom demais pra ser verdade, mas quando ele me falou onde morava eu quase tive um infarto, ele mora no bairro das pessoas com mais dinheiro da cidade!

O que me faz questionar o que um garoto tão bem de vida como ele faz sendo garoto de programa, ou se ele conquistou tudo com seu trabalho, o que eu sinceramente acharia estarrecedor visto que nenhum dos outros lá do bar que eu conheço tem uma vida tão boa para morar tão bem.

Mas nem era isso que me amedrontava, era mais o fato de eu estar tão simples enquanto ele deve ser acostumado a sair com caras de alta classe. Mas ele sabe que não sou tudo isso, já veio me deixar em casa tantas vezes...

Desci em direção a sala bem a tempo de encontrar minha mãe que me olhou dos pés a cabeça e me sorriu como quem pergunta onde estou indo, mas com uma pitada de malicia. Cocei a nuca, sem graça.

- Estou indo no mercadinho comprar algumas coisas.

- Ah garoto, não me minta, acha que eu não reparo em você? Isso não são roupas de ir em mercadinho, isso são roupas de encontrinho. Quem é o moço ou moça? – Perguntou cruzando os braços na altura do peito.

The Best Prostitute...Onde histórias criam vida. Descubra agora