32

515 46 60
                                    

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, voltei 🤗

Sábado

22:30h

- Boa noite, ontem tivemos a festa Os opostos se atraem e ela deu oque falar - diz Riggs. - E hoje ocorreu a prova do anjo, mas antes de sabermos quem venceu,  vamos assistir oque eles aprontaram - completa.

--------------------------------------- / / ---------------------------------------

01:00h

Na pista de dança estavam Levi, April e Lexie.

- Eu adoro essa música - grita Amelia.

Ela então puxa Levi para dançar. A música que estava tocando era Anaconda da Nicki Minaj, Amelia e Levi começaram a dança de acordo com as batidas da música, após alguns segundos dos dois dançando, Lexie e Arizona se juntam a dupla e assim os quatro começam a dançar em sincronia, pareciam até que os quatro tinham ensaiado a coreografia.

- Ual, a gente arrasa - diz Lexie. assim que param de dançar.

- Fazer oque se somos profissionais - Amelia fala convencida.

- Menos Amelia, bem menos, quase nada - April diz chegando perto dos quatro.

- Mais ela está certa, somos muito bons - diz Levi.

- Pode falar a verdade April, a gente arrasa - Arizona diz abraçando a ruiva de lado.

Do outro lado da pista de dança estavam Jô e Leah.

- Você já sabe em quem vai votar? - Leah pergunta para Jô -

- Não, e você? - Jô responde.

- Já separei algumas opções - diz Leah.

Antes de Jô falar alguma coisa Lexie chega e chama ela para irem beber.

02:15h

Em um canto da festa Owen e Burke observavam os outros participantes aproveitando a festa.

- Eu já decidi quem eu vou indicar ao paredão - Owen comenta chamando a atenção de Burke.

- E quem será?- Burke pergunta.

- Se tudo der certo e ela não for imunizada pelo anjo, irei indicar a Arizona - responde o ruivo.

- Porque ela? - Burke pergunta novamente.

- Eu estava em dúvida entre ela, o Levi e a Lexie, mas dentre os três ela representa mais perigo para mim - explica.

Perto de onde se encontravam as bebidas estavam Arizona, Jô e Amelia.

- Limpa aí essa baba - fala Arizona apontando para a boca de Jô.

- Não tem baba nenhuma - Jô fala com as bochechas vermelhas.

- Chega nele de uma vez, o não você já tem agora vá em busca do sim - fala Amelia.

- Eu não quero ficar com ele - Jô fala.

- Está tentando convencer quem falando isso? - diz Arizona. - Nota-se a quilômetros que você esta caidinha por Alex Karev - brinca a loira.

- Talvez eu esteja, mas só um pouquinho - diz Jô.

- Tem certeza que é só um pouquinho? - Arizona pergunta erguendo uma sobrancelha.

- Ok, talvez eu esteja  muito caidinha por ele - Jô confessa por fim.

- Viu só, nem foi tão difícil assim admitir - fala Amelia.

- Vamos te ajudar nisso - fala a loira.

Big Brother (Grey's Anatomy)Onde histórias criam vida. Descubra agora