Quem é vivo sempre aparece né 😊. O capítulo não ficou lá essas coisas mas espero que gostem.
09:00h
A música toca alto na casa acordando os brothers.
Quarto azul
- Bom dia - Carina fala se levantando.
- Bom dia - responde Eliza e Burke que já estavam de pé.
- Acho que bebi de mais ontem - diz Jô.
- Não foi só você, minha cabeça está explodindo - fala Leah.
Quarto preto
- A festa ontem foi ótima - fala Mark.
- Com certeza - diz Meredith com um shortinho no rosto.
- É lógico que pra você foi Mer, você e a ruivinha transaram - grita Amelia.
- Não quer um megafone, é melhor assim todos ficam sabendo - Addison fala debochada.
Quarto do líder
- Bom dia para a aniversariante mais linda do mundo - Callie fala e dá um selinho em Arizona.
- Bom dia meu amor - responde a loira a abraçando.
Elas ficam um tempo deitadas, mas depois levantam e começam a se arrumar.
- Nem acredito que hoje foi meu último dia nesse quarto - fala Arizona pegando um roupa em sua mala.
- Quem sabe uma de nós não ganha a prova hoje, aí poderemos continuar aproveitando esse quarto - fala Calliope terminando de se arrumar.
As duas terminam de se arrumar e depois arrumam suas coisas e se despedem do quarto.
10:00h
Cozinha tá com tudo
Os brothers do tá com tudo estavam tomando o café da manhã.
- Pelo visto a sua madrugada foi bem agitada em Ari - comenta Levi após perceber uma marca roxa no pescoço da loira.
- Porque acha isso? - Arizona pergunta.
- Essa marca roxa no seu pescoço pode responder - Levi diz rindo e Arizona leva automaticamente a mão ao local.
- Todos nessa casa parecem que estão transando e eu aqui nessa seca - Carina fala e encosta a cabeça na mesa.
- Se quiser posso resolver seu problema - brinca Karev.
- Vou pensar no seu caso - Carina fala e pisca para Alex.
- Cara eu nunca dei o cu - Amelia fala do nada.
- De onde você tirou Ams? - pergunta Arizona rindo.
- Não sei, veio do nada e resolvi falar - responde Amelia dando de ombros. - Você já deu? - a mesma pergunta.
- Claro que não - Arizona responde.
- Vocês deveriam dar, é muito bom - comenta Levi e todos os presentes começam a rir.
Sala
14:00h
Leah, Jô e Sadie estavam na sala conversando, já que os outros brothers estavam dormindo ou na academia.
- Oque acharam do pessoal da casa? - pergunta Sadie.
- Eu achei eles super de boa - responde Jô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother (Grey's Anatomy)
FanfictionBig Brother (Grey's Anatomy) é um reality show que será apresentado por Nathan Riggs e seus participantes serão personagens de Grey's Anatomy, porém será totalmente diferente da série. Terá confusão? Romance? Não saberemos até o final. Vamos nos co...