33

506 43 27
                                    

Domingo

22:00h

- Boa noite, hoje é dia de formação de paredão - fala Riggs. - O pessoal na casa está um pouco tenso com essa formação desse paredão - fala olhando para a câmera a sua frente. - Mas agora sem mais delongas vamos ver oque eles fizeram hoje - completa.

--------------------------------------- / / ---------------------------------------

03:35h

Todos na casa estavam dormindo quando a música do monstro começa a tocar.

- Que saco! - Amelia reclama levantando.

- Estou morrendo de sono - fala uma Arizona sonolenta. - Será que vai tocar durante a madrugada toda? - pergunta se levantando.

- Vire essa boca pra lá - fala Amelia caminhando para a área externa da casa.

10:00h

Sala

- Coitada das duas, a música ficou tocando praticamente a madrugada toda - diz April.

- A Amelia tava super irritada, pois estava morrendo de sono - fala Jackson.

- Mais até eu ficaria - fala Carina. - Imagina você esta lá morrendo de sono e não pode dormir, ainda por cima tem que ficar dançando - explica.

Eles ficam alguns segundos em silêncio até que ele é quebrado.

- Hoje tem a formação de paredão, quem será que o Owen vai indicar - fala Eliza.

- Acho que a Arizona, até porquê eles têmum desentendimento - diz Jackson.

- Tomara que não, pois se ela for é não tiver aquela prova bate e volta, vai ela e o Karev ao paredão - comenta April.

13:30h

Cozinha

Na cozinha externa Os participantes estavam almoçando.

- Nossa, essa comida tá muito boa - diz Amelia colocando mais um pouco de comida na boca.

- Vocês estão de parabéns - fala Levi.

- Obrigada, eu sei que sou um máximo - Addison fala se gabando.

- Quem vê até acha que fez sozinha - diz Callie.

- Não estraga meu momento Torres - Addison fala rindo.

- É sério is... - Arizona ia falar quando a música do monstro começou a tocar.

- Porra, não posso nem almoçar direito - Amelia levanta irritada.

As duas então seguem para o lugar onde tem que ficar dançando. Calliope termina de almoçar e pega o prato das duas seguindo para onde elas estavam.

- Já que vocês não conseguiram comer e se demorar mais irá esfriar, resolvi vir aqui e colocar na boca de vocês - fala a latina assim que se aproxima.

- Obrigada meu bem - agradeço a loira.

- Ari minha querida, se você não fosse minha amiga eu iria roubá-la para mim - brinca Amelia. - Você tirou a sorte grande em - brinca novamente e as três começam a rir.

Callie começa a colocar a comida na boca de Arizona e quando ia colocar na boca da Amelia uma italiana que estava observando chegou correndo e pegou o prato e o talher da mão da latina.

- Deixa que eu dou à ela - Carina fala depois que as três mulheres olharam para ela.

- Tudo bem - Calliope deu de ombros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Big Brother (Grey's Anatomy)Onde histórias criam vida. Descubra agora