10:00h
Todos da casa estavam dormindo quando os robôs apareceram na tela que tem na sala e começou a tocar um alarme que dava para escutar na casa toda, era um barulho ensurdecedor que só parou de tocar quando todos da casa estavam acordados.
- Gente eu vou fazer o café - disse Lauren.
- Eu te ajudo - George e Derek falaram juntos. E os três seguiram para a cozinha para preparar o café da manhã.
O restante da casa se juntou na sala e começaram a falar sobre a festa da noite anterior.
- Meu Deus, que festa foi essa! - Jackson falou animado.
- Pois é, eu amei - foi a vez de April.
- Ai, a minha cabeça tá doendo - disse Arizona.
- A minha também - Amelia falou.
- Também, vocês estavam esperando o que, depois de terem bebido praticamente todas as bebidas - Levi falou rindo. - Você - apontou para Amelia. - E você - apontou para Arizona. - Não queriam ir embora da festa de jeito nenhum, Callie e eu tivemos que carregar vocês duas até o quarto - completou o mesmo.
- Alguém pode me dizer o que eu fiz ontem, pois eu não me lembro de nada? - perguntou Arizona. - E por favor nuca mais me deixem beber desse jeito - completou.
Todos riram da última frase dita por Arizona, depois começaram a falar todas as coisas que ela tinha feito na festa, a mesma não estava acreditando no que estavam contando.
- Eu não fiz isso, fiz? - perguntou assutada.
- Fez - Jackson e Alex responderam juntos.
Depois de terminarem de contar tudo o que ela havia feito, George chamou todos para irem tomar café e assim foi, eles tomaram café e se dispersaram na casa até a hora do almoço. Quem preparou o almoço foi Addison, Mark, Eliza e Callie. Depois que todos almoçaram foram dormir.
15:30h
Sala
Todos já estão acordados e Ben chama todos para irem a sala.
- Vamos conversar para nos conhecermos melhor, só que eu pensei em fazer isso de uma forma diferente sabe, eu pensei em pegar uma garrafa e girar a pessoa na qual garrafa parar fara uma pergunta para a pessoa em que a parte de baixo da garrafa parou, vocês topam? - perguntou Ben.
- Sim - responderam todos em uníssono.
E assim começaram, a primeira a perguntar foi Lauren para Addison.
- Quem da casa você pediria um beijo? - foi a pergunta da Lauren.
- Meredith - Addison respondeu.
- Meredith dá um beijo nela - gritou Levi.
Assim que Levi gritou Meredith levantou e beijou Addison, arrancando assobios e aplausos das pessoas em volta. O jogo continuou e na quinta rodada parou em Derek perguntando para Arizona.
- Como todos aqui ainda não se conhecem direito, eu resolvi começar com uma fácil, então vamos lá, Arizona quantos anos você tem? - Derek perguntou.
- Eu tenho 21, mas faço 22 daqui a duas semanas - Arizona respondeu.
- Nossa que legal, vamos poder comemorar com você, poço até fazer um bolo de aniversário - Falou Eliza com sorriso enorme no rosto.
- Eu vou adorar - disse Arizona sorrindo deixando as suas covinhas amostra.
As duas continuaram conversando por um tempo, Callie começou a se sentir incomodada e resolveu interromper o papinho das duas.
- Vamos continuar a jogar, depois vocês continuam com a conversa quando acabarmos - Callie disse seca.
- Grossa - sussurrou Eliza de modo que ninguém escutasse, porém Callie escutou e revirou os olhos.
Eles continuaram a jogar até que parou em Lauren para Callie.
- Callie você me daria um beijo? - Lauren perguntou.
- Porque não, já estamos aqui mesmo não é - Callie respondeu se levantando indo em direção a ela e a beijando.
Do nada o jogo foi parar em um jogo de verdade ou desafio, onde caiu Arizona para Amelia onde ela escolheu desafio.
- Eu te desafio a beijar o Link - Arizona disse.
- Tudo bem - respondeu se levantando e indo beijar o link.
O jogo continuou e parou em Alex para Jackson que escolheu verdade.
- Verdade que você está caidinho pela April? - perguntou Karev, deixando Jackson envergonhado e April toda vermelha.
- É verdade - Jackson disse envergonhado e April da um sorriso para ele que retribui.
Eles rodam novamente e para em Callie para Mark que escolhe verdade.
- Você e a Lexie estão ficando sério? - a pergunta de Callie deixa Lexie envergonhada.
- Sim - Mark responde com convicção.
Eles giram mais algumas vezes até que decidem que será a ultima rodada e ela para em Ben perguntando para Arizona que escolhe desafio.
- Te desafio a fazer uma dança sensual para Eliza - assim que Ben termina de dizer, algumas das pessoas que estão na sala começam a gritar pedindo para que ela faça.
- Tudo bem - respondeu Arizona um pouco envergonhada.
Arizona se levantou e seguiu até onde Eliza se encontrava pediu para ela que se sentasse no sofá e começou a dançar. Todos começaram a olhar na forma em como a loira dançava, ela rebolava de costas para a morena, até que ela resolve chegar mais perto de Eliza e dançar o mais sensual que conseguia e arrancou suspiros da mesma, chegou uma hora que Arizona sentou no colo de Eliza e continuou dançando em cima da mesma até terminar de dançar que não demorou muito. Depois que ela terminou o desafio foi possível ver que estava vermelha de vergonha, porém as pessoas presentes ali nem prestaram atenção, pois ainda estavam hipnotizados pela dança que tinha acabado de fazer, assim todos que presenciaram a cena menos Callie aplaudiram a performance da loira. Depois que todos aplaudiram Callie se levantou e saiu com a desculpa de que iria ao banheiro. E deram por terminado o jogo que estavam jogando a pelo menos 1h e então eles se espalharam novamente.
------------------------------- / / ------------------------------
22:15h
- Voltamos, como vocês puderam ver rolaram muitos beijos, mas agora vamos falar com o pessoal da casa porque hoje tem a prova da comida, essa prova também dará imunidade ao grupo vencedor, porém eles só irão saber no dia da formação do paredão - Riggs falou virado para a câmera.
- Boa noite - Riggs diz cumprimentando o pessoal da casa.
- Boa noite - respondem em uníssono.
- Vocês aproveitaram bastante a festa. Arizona e Amelia vocês estão bem? - Riggs pergunta a última frase rindo.
- Sim - as duas respondem juntas ao mesmo tempo em que o pessoal da casa ri.
- Mudando de assunto hoje terá uma prova, calma ainda não é a prova do líder, será apenas a prova da comida, então vamos começar. Ben poderia ir a dispensa e pegar a urna por favor? - pergunta Riggs.
- Claro - Ben responde se levantando indo em direção a dispensa.
Ben volta com a urna e senta no sofá, logo em seguida Nathan começa a falar.
- Muito bem, dentro da urna existem 20 bolinhas 10 amarelas e 10 brancas, essas bolinhas decidiram em qual grupo cada um de vocês ficará se é no amarelo ou no branco, podem começar a tirar as bolinhas - falou Riggs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother (Grey's Anatomy)
FanfictionBig Brother (Grey's Anatomy) é um reality show que será apresentado por Nathan Riggs e seus participantes serão personagens de Grey's Anatomy, porém será totalmente diferente da série. Terá confusão? Romance? Não saberemos até o final. Vamos nos co...