Segunda-feira
9:30h
Os participantes chegaram na casa. O primeiro participante a entrar na casa foi Calliope Torres, ela chegou e ficou super feliz com o que estava vendo mesmo não tendo entrado na casa ainda. Ela entrou na casa e colocou suas coisas na sala e se sentou no sofá, 5 minutos depois outro participante chegou esse era Mark Sloan, eles conversaram um tempo até que foram interrompidos pela entrada de Addison Montgomery seguido pela entrada de Meredith Grey. Depois de um tempo quase todos os participantes já tinha chegado só estavam faltando dois. Alex Karev chegou cumprimentando todo mundo depois sentou-se no sofá ao lado de Jackson Avery. Passaram-se 10 minutos após Karev chegar, chegou uma loirinha de olhos azuis que chamou a atenção de algumas pessoas na casa, dentre essas pessoas estavam 3 mulheres que ficaram deslumbradas com a beleza da loira elas eram Eliza Minnick, Carina DeLuca e Calliope Torres.
- Prazer Arizona Robbins - falou cumprimentando todos que estavam ali presentes, que logo foram se levando e se apresentando um por um.
------------------------------ / / -----------------------------
Após um tempo conversando na sala o pessoal resolveu conhecer a casa. Eles começaram pela área de lazer.
- Nossa, se aqui fora já é bonito imagina o restante da casa - Levi disse com um sorriso no rosto.
- Gente porque será que tem uma cozinha aqui fora e outra dentro da casa? - April pergunta.
- Não sei viu, eles devem falar hoje ou amanhã - respondeu Meredith.
- Olha só essa piscina e essa jacuzzi - disse Eliza.
- Vamos terminar esse tour pela casa rápido e bora dá um mergulho nessa piscina - falou Karev.
- Vamos então - concordou Jackson.
E assim foram, entraram na casa para ir ao quarto que ficava perto da cozinha que tinha dentro da casa. Passaram pela cozinha e pararam por alguns minutos para observa.
- Não vejo a hora de cozinhar alguma coisa aqui - Falou Callie.
- O que você gostaria de cozinhar? - perguntou Arizona.
- Não sei, talvez um pouco de tudo - respondeu Callie.
Depois de observar cada detalhe da cozinha o grupo se dirigiu ao quarto azul, chegando lá algumas pessoas já se pronunciaram falando que ficariam ali.
- Eu vou ficar aqui - Disse Owen apontando para uma das camas.
- E eu aqui - Érica falou apontando para outra.
- Pessoal como podemos ver não vai ter cama para todos, então vamo ter que dividir - Ben falou.
- Verdade ele está certo, então quem vai dormir com quem nesse quarto? - perguntou Derek.
- Nós podemos ficar nessa - disse Eliza e Erica apontando para a cama de casal.
- E nós aqui - foi a vez de Lauren e George falarem, apontando para uma cama de solteiro.
- Eu posso dormir no chão - falou Link.
- Eu também - Ben e Derek falaram ao mesmo tempo.
- Sobraram 3 camas de solteiro - indagou Jackson.
- Então eu fico com essa - disse Carina apontando para a cama de solteiro que fica encostada na parede.
- E eu com essa - foi a vez de Hunt.
- E eu posso ficar com a que sobrou, depois a gente vai revezando com o pessoal que está dormindo no chão para que possam dormir na cama também - falou Jackson.
E assim as cama foram dividas no quarto azul. E depois o restante do grupo se dirigiu ao outro quarto. Chegando ao quarto preto eles começam a se dividir.
- Nós vamos dormir aqui - disse Arizona se referindo a cama de casal onde dormiria com Amelia e Levi.
- E nós aqui - falou April apontando para cama de solteiro encostada na parede onde dormiria com Meredith.
E o restante da divisão ficou da seguinte forma, Addison e Lexie dormiriam em uma, Calliope em outra, Mark no chão e Alex na cama restante.
12:00hApós a divisão dos quartos e das camas todos resolveram ir para cozinha preparar alguma coisa para comerem. Depois de se alimentarem eles resolveram dormir um pouco.
------------------------------ / / -------------------------------
Depois de dormirem cerca de 4h eles levantaram e reparam que as portas da casa estavam trancadas e que não podiam sair.
- Será que vai ter festa? - Perguntou Levi.
- Bem que podia ser - Respondeu Arizona.
Logo após um tempo eles ficarem se perguntando o que iria acontecer lá fora, uma voz modificada com efeito de robô se pronunciou assustando alguns dos participantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother (Grey's Anatomy)
FanfictionBig Brother (Grey's Anatomy) é um reality show que será apresentado por Nathan Riggs e seus participantes serão personagens de Grey's Anatomy, porém será totalmente diferente da série. Terá confusão? Romance? Não saberemos até o final. Vamos nos co...