16

1K 76 107
                                    

Segunda-feira

22:00h

- Boa noite, hoje na casa os emparedados estavam um pouco preocupados, teve pedido de desculpas e muito mais. Vamos ver agora o que eles aprontaram hoje - Riggs fala.

------------------------------- / / ------------------------------

10:15h

Área externa

No sofá da área externa estavam Calliope e Mark conversando enquanto fumavam um cigarro.

- Falou com a Erica? - pergunta Mark.

- Sim - responde Callie.

- E oque aconteceu? - Mark pergunta novamente.

- Eu falei que entre nós não rolar mais nada pois, estava interessada em outra pessoa e que se ela quisesse poderíamos ser amigas, e parece que ela aceitou - Callie fala olhando para o amigo.

- Agora você precisa conversar com a Ari e pedir desculpas - Mark fala colocando a mão no ombro de Callie.

- Eu sei, vou falar com ela daqui a pouco - a latina fala.

10:45h

Sala

Na sala Meredith e Addison estavam deitadas no sofá conversando sobre o paredão.

- Estou com medo de sair amanhã - fala Meredith.

- Não se preocupe querida, tenho certeza de que você não vai ser eliminada - Addison fala enquanto passa a mão nos cabelos de Meredith.

- Como sabe que não será eu a eliminada? - a loira pergunta agora olhando para a mais velha.

- Eu só sei - Addison fala dando de ombros.

Elas continuam conversando sobre o paredão até que outras pessoas chegam e se juntam a conversa.

11:00h

Quarto preto

No quarto preto Arizona estava arrumando as camas, quando terminou de arruma-las resolveu separar as suas roupas para lavar quando Callie apareceu.

- Ari podemos conversar? - Pergunta a latina.

- Primeiro não me chame de Ari, pra você é Arizona e segundo não temos nada para conversar - Arizona fala um pouco alto.

- Me deixe explicar o que aconteceu por favor? - pediu Calliope.

- O que vai me dizer, "me desculpe eu menti para você porque queria te beijar, mas agora eu me arrependo de ter mentido e queria que me desculpasse", conta outra Calliope - Arizona fala só que dessa vez em voz baixa.

- Ari eu não menti para você, eu não tenho nada com a Erica, ela que veio e me beijou e outra a pessoa com quem eu quero ter alguma coisa não é ela e sim você - Calliope fala chegando um pouco mais perto de Arizona.

- Eu já falei para não me chamar de Ari e outra quando uma não quer duas não fazem, e deu para perceber bem que você estava gostando do beijo - Arizona fala mexendo em sua mala. - Como que eu pude acreditar em você, pior como eu fui me apaixonar - ela fala a última parte em um sussurro só para si e tenta segurar as lágrimas.

- Você esta certa eu deveria ter interrompido na hora em que ela começou, eu admito fui fraca - fala Callie olhando para o chão. - Mas Arizona tente entender na hora não achei que fosse errado, me desculpa isso não vai mais acontecer - Callie continuar só que agora olhando para a loira.

Big Brother (Grey's Anatomy)Onde histórias criam vida. Descubra agora