26

702 56 30
                                    

Peço desculpas por esse capítulo, estava sem inspiração quando o escrevi, portanto ele não deve estar muito bom.

09:30h

Quarto preto

Os brothers estavam dormindo e acordam assustados pela música alta que está tocando.

- Bom dia - fala Levi.

- Bom dia - Addison, Lexie e Amelia falam juntas.

- Bom dia não sei pra quem, que merda, estava em um sono tão bom - diz Meredith colocando o travesseiro no rosto.

- O dia mal começou e a Meredith já acorda com esse humor - Mark fala rindo.

- Cala a boca Mark - Meredith fala e joga um travesseiro em Sloan.

Quarto azul

Todos já estavam acordados, alguns já tinham acordado antes mesmo da música tocar.

- Bom dia - fala Lauren.

- Bom dia - Jackson e Erica falam juntos.

- Hoje é dia de limpar a casa né? - pergunta Eliza.

- Sim - responde April.

- Coitada da Meredith, vai ter que fazer serviço dobrado - Carina fala.

Quarto do líder

Arizona e Callie estavam dormindo agarradas uma a outra quando são acordadas pela música alta que esta tocando e pela luz do quarto acende.

- Bom dia meu amor - Callie fala.

- Bom dia - Arizona fala com a voz um pouco sonolenta e lhe dá um abraço. - O que é isso? - pergunta após sentir algo duro encostar em sua barriga.

- Quer mesma que eu responda? - responde Callie com outra pergunta.

- Meu Deus Calliope - Arizona fala incrédula.

- Oque eu posso fazer se estava sonhando com você - diz Callie.

As duas conversam mais um pouco, depois decidem levantar.

11:00h

Todos da casa já tinham tomado café da manhã e se espalhado pela casa.

Cozinha com tudo

Arizona tinha ido a cozinha para tomar um pouco de água e acaba se encontrando com Lauren que estava saindo do quarto azul.

- Ari! - chama Lauren.

- Sim? - fala Arizona enchendo o copo de água.

- Eu queria saber se você gostaria de ir ao almoço do anjo comigo? - pergunta Lauren se aproximando de Arizona.

- Eu lhe agradeço muito pelo convite, porém irei recusá-lo, desculpa - Arizona responde calmamente. - Porque não leva um de seus amigos - sugere.

- Tudo bem, quem sabe na próxima - responde Lauren.

- Quem sabe - dez Arizona terminando de tomar a água do copo. - Bom agora eu já vou, tenha um bom almoço do anjo - fala.

- Obrigada - Lauren fala e Arizona sai.

14:30h

Sala

Amelia, Levi e Carina estavam conversando sobre coisas aleatórias quando são interrompidos.

Big Brother (Grey's Anatomy)Onde histórias criam vida. Descubra agora