15

974 78 33
                                    

15:45h

Piscina

Carina estava do lado de fora então resolveu entrar e chamar as meninas para tomarem sol, porém apenas April, Lexie e Amelia aceitaram o convite.

- Então April, o que esta rolando entre você e o Jackson? - pergunta Lexie curiosa.

- Nós estamos apenas nos conhecendo melhor - April responde.

- Ele beija bem? - foi a vez de Carina perguntar.

- Eu não vou responder isso - April responde ficando com as bochechas um pouco vermelhas.

- Responde, não vai custar nada, vamos responde April - Amelia insiste.

- Tudo bem eu respondo, sim ele beija bem, na verdade mais que bem, meu Deus que beijo, só de lembrar já tenho vontade de beija-lo novamente.

16:00h

Sala

Na sala estavam Jackson, Link, Levi e Alex conversando sobre as coisas da casa.

- Essa casa esta ficando uma bagunça - fala Jackson.

- Como assim? - pergunta Levi.

- Nós temos que começar a fazer a distribuição de tarefas, pois tem gente que faz muito e outros nem se quer lava o copo que suja - Jackson fala um pouco indignado.

- Quem por exemplo não faz nada? - pergunta Karev.

- A Erica não fez nada desde o dia em que chegou, o Ben ajudou no primeiro dia e depois mais nada, a mesma coisa com a Lauren, Derek e o George que fizeram o café da manhã uma vez e já acham que fizeram tudo - foi a vez de link comentar.

- Eu não vou ficar limpando as coisas que eles bagunçam não - Jackson fala.

- Então porque não falamos com todos sobre isso - fala Karev.

Eles continuaram conversando e resolveram falar com todos depois sobre a divisão de tarefas da casa.

- Aí pessoal a gente gostaria de falar com vocês - começa Jackson.

- Sobre o que? - pergunta Carina.

- É sobre a divisão de tarefas - fala Link.

- Como assim, eu ajudo sempre nas coisas da casa - April fala.

- Você pode até ajudar, porém não são todos que são assim, é por isso que queremos dividir as tarefas assim ninguém fica fazendo tudo enquanto outros ficam sem fazer nada - Karev diz.

Então depois de muito conversarem eles dividem as tarefas da casa.

------------------------------ / / -------------------------------

22:30h

- Bom vamos conversar com eles um pouco, liberar as meninas do monstro e começar a votação - Riggs fala.

- Boa noite - o apresentador fala.

- Boa noite - respondem todos.

- Antes de começarmos, meninas vocês já estão livres do castigo do monstro - fala Riggs.

- Graças a Deus, não aguentava mais ficar imitando - Meredith fala e as pessoas em volta junto ao apresentador riem.

- Jackson, as pessoas estão ajudando na arrumação da casa - Riggs fala em tom de brincadeira.

- Nós combinamos que a partir de amanhã todos irão ajudar - responde Jackson.

- Que bom então - Riggs fala. - Então agora vamos começar com a formação do paredão, mas antes tenho que contar uma coisa, quando vocês fizeram a prova da comida, nos da equipe do programa combinamos com o pessoal de casa que o grupo vencedor na prova da comida além de ficar no tá com tudo também estariam imunes nesse paredão, combinamos também que o anjo dessa semana seria autoimune ou seja além do líder e o pessoal do time amarelo, o anjo também está imune nesse paredão - ele fala olhando para as pessoas. - Então para refrescar a memória de vocês irei falar quais são os brothers imunes nesse paredão ok? - o mesmo pergunta.

- Ok - todos respondem.

- Addison, Alex, Amelia, April, Arizona, Carina, Eliza, Jackson, Levi e Mark que ganharam a prova da comida, a líder Lexie e o anjo Erica, essas são as pessoas que estão imunes nesta semana - Riggs fala olhando para o tablet. - Então vamos começar a votação, Lexie quem você indica ao paredão? - o mesmo pergunta.

- Eu vou indicar essa pessoa pois de todos aqui dentro essa pessoa foi a que menos conversei e por isso meu voto hoje é no O'Malley - Lexie responde.

- Ok, então George você já esta no paredão, então agora vamos ver que irá com você, Derek ao confessionário por favor - Riggs pede e Derek se levanta e vai em direção ao confessionário.

- Derek seu voto e porque - Riggs pergunta.

- Então Riggs, eu vou votar na Meredith, não tenho nada contra ela é só questão de estratégia - Derek responde.

- Obrigado, pode ir agora - Riggs fala e Derek sai.

- Agora Alex vá ao confessionário - o apresentador pede e Alex vai.

- Então Karev seu voto e porque - fala Nathan.

- Eu voto na Callie, porque ela magoou uma pessoa que em pouco tempo se tornou muito importante para mim aqui dentro, e é por isso que eu voto nela - Karev disse.

- Obrigado, pode ir agora - Riggs fala e Alex sai.

Os participantes continuaram votando e faltavam apenas Amelia e Arizona para votarem.

- Arizona ao confessionário por favor - Riggs fala e a loira vai.

- Então Arizona seu voto e porque - ele diz.

- Eu voto no Derek, pois de todos da casa ele e mais alguns foram os que menos conversei e tive contato, mas eu voto nele por que para mim ele é o mais estrategista - Arizona fala.

- Obrigado, quando sair peça a Amelia para vir - Riggs diz, e assim que Arizona sai ela chama Amelia que logo entra no confessionário.

- Amelia seu voto e porque - Riggs diz.

- Eu ia votar no O'Malley, mas como ele já está no paredão eu vou votar em outra pessoa que também é uma que menos tive contato aqui dentro ou seja meu voto vai no Ben - Amelia fala.

- Obrigado, pode ir agora - ele fala e ela sai.

Assim que Amelia volta para sala o apresentador chama a atenção de todos para dar o resultado da votação.

- Esse paredão será triplo, então além do George mais 2 estarão no paredão e essas duas pessoas são, Derek e Meredith, então antes de encerramos o programa cada um de vocês terão 30 segundos para defender a sua permanência - Riggs fala.

Depois de Riggs anunciar quem estava no paredão todos ficam espantados, mas depois de um tempo voltam ao normal e os emparedados fazem o discurso de permanecia na casa, assim que terminam o discurso o apresentador se despede deles.

- Bom como vocês aí de casa puderam ver, eles ficaram bem surpresos com a votação - Riggs fala olhando para a câmera. - Então pessoal, o programa de hoje foi isso, boa noite e até o próximo - o mesmo completa.

Votação

Meredith 6 votos
Ben 2 votos
Link 0 votos
Derek 5 votos
Lauren 2 votos
Callie 2 votos
Owen 2 votos

Big Brother (Grey's Anatomy)Onde histórias criam vida. Descubra agora