12

1.1K 82 80
                                    

03:45h

Deitada sobre a grama Arizona viu alguém se aproximar, quando viu que era Alex pediu para que o mesmo se deitasse ao seu lado e assim o fez e começaram a conversar.

- Alex - chamou Arizona.

- Sim - Alex responde se virando de lado para poder olhar em seus olhos.

- Você já se apaixonou por uma pessoa a primeira vista e depois que a beijou percebeu que estava completamente apaixonada? - Pergunta a loira.

- Você esta falando isso por causa da Torres né? - Alex responde com outra pergunta.

- Como você sabe? Esta tão na cara assim? - Ela pergunta novamente.

- Primeiro eu vi que você a beijou e o beijo foi diferente do que deu em Carina, e segundo eu já reparei em como você olha para ela, mas não se preocupe eu não vou contar a ninguém - falou Karev.

- Obrigada - agradeceu Robbins. - Você acha que ela sente o mesmo por mim? - perguntou a mesma novamente.

- Isso eu não posso responder, você terá que perguntar a ela - fala Karev. - Ari!, eu beijei a Carina hoje na festa tem algum problema pra você? Eu sei que você gosta da Torres, mas você ficou com a Carina primeiro e eu queria te contar e saber o que você acha para não ficar um clima estranho sabe? - Alex pergunta.

- Está tudo bem Alex, não tem problema, até por que como você mesmo disse eu gosto da Torres e se você quiser continuar ficando com ela esta tudo bem - Arizona fala e percebe que Alex fica mais calmo.

Os dois se sentam na grama e continuam conversando, até que em um momento os olhares de Arizona para em um lugar específico e Alex percebe.

- Ari!, o que você tanto olha? - perguntou Karev e em seguida olha para onde a loira estava olhando e não acredita no que vê. Calliope estava beijando Erica perto da piscina.

Alex volta a olhar para Arizona e percebe que os olhos dela começam a lacrimejar então tenta consolar a mesma.

- Ari não chore, ela não merece suas lágrimas - Alex fala puxando-a para um abraço. - Que tal nós entrarmos e você tenta dormir um pouco? - o mesmo sugere depois de alguns minutos a abraçando e ela responde que sim com a cabeça já que não conseguia falar nada.

Então Alex levanta e segura a mão de Arizona para ajuda-la a levantar, assim que se levantam ele a leva para dentro da casa passando por Calliope que ainda estava beijando Erica e vai em direção ao quarto, e quando perguntado sobre o que houve ele apenas fala que ela não estava se sentindo bem e resolveu levar ela para dormir. Alex ficou com a loira no quarto até pegar no sono e acabou que ele dormiu junto a ela.

04:00h

Calliope esta andando perto da piscina feliz da vida por ter beijado Arizona, quando do nada ela sente seu braço ser puxado por Erica.

- Callie porque esta fugindo de mim? - Erica pergunta ficando de frente para ela.

- Eu não estou fugindo - responde Callie.

- É por causa da Arizona? - Erica pergunta novamente.

- Porque você acha isso? - Callie responde em forma de pergunta.

- Desde hoje mais cedo que você não conversa comigo direito e no início da festa eu vi que você beijou ela e da para ver que ela gosta de você - a loira fala. - Você e ela estão tendo algo? - a mesma pergunta.

- Me desculpe se hoje eu não conversei com você direito e respondendo a sua pergunta não, eu e Arizona não estamos tendo nada - Callie responde.

Assim que Callie termina de responder a loira abre um sorriso e chega mais perto, e acaba surpreendendo a latina com um beijo que no inicio tinha rejeitado mas depois acabou aceitando. Quando terminam de se beijar a morena olha em volta e vê que seu amigo Mark esta com um olhar de reprovação, ela não ligou e continuou a curtir a festa.

04:30h

- Mark vamos dormir? - Lexie pergunta com um tom sexy na voz.

- Claro - Mark responde depois que percebeu o qual era a intenção de sua parceira. - Mas antes eu tenho que ir na dispensa - o mesmo completou.

Depois de Mark voltar da dispensa, ele e Lexie seguem para o quarto do líder e lá começam uma seção de beijos. Sloan se deita na cama e espera a morena para se juntar a si, depois que estão deitados Lexie sobe em cima de Mark e começa a beija-lo.

Depois de mais uma seção de beijos Sloan inverte as posições ficando em cima da mulher e puxa o edredom para cobrir seus corpos, assim que viu que estavam devidamente cobertos pelo edredom ele começa a tirar a sua roupa e a dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de mais uma seção de beijos Sloan inverte as posições ficando em cima da mulher e puxa o edredom para cobrir seus corpos, assim que viu que estavam devidamente cobertos pelo edredom ele começa a tirar a sua roupa e a dela.

- Você é tão linda - Mark fala passando a mão no corpo da mais nova.

Ele inicia uma seção de beijos cheio de desejo, vai descendo uma linha de beijos até chegar aos seios, quando chega ele começa a beijar e massagear os seios de Lexie, para logo em seguida chupar, Mark chupa com tanta vontade que a mais nova começa a se debater de tanto prazer. Depois Sloan abre o pacote com o preservativo e coloca em seu pênis, e com cuidado vai introduzindo na abertura de Lexie que deixa leves gemidos escaparem, assim que viu que já estava completamente dentro da mulher começou a se movimentar lentamente e a amada começou a gemer novamente.

- Por favor, mais ra.... rápido - Lexie pedia se agarrando cada vez mais a Mark, que acatou o seu pedido e começou a dar estocadas cada vez mais rápido.

- Ahhh!, isso Mark.... eu estou qua.... - Lexie gemia de prazer e não conseguiu terminar a frase pois tinha acabado de gozar.

Mark continuou dando mais algumas estocadas até que também gozou. Depois ele sai de cima da mulher e se deita ao seu lado a beijando novamente. Eles continuaram por mais um tempo com a seção de beijos até que resolveram dormir abraçados um ao outro.

Big Brother (Grey's Anatomy)Onde histórias criam vida. Descubra agora