19

884 73 45
                                    

Quinta-feira

22:00h

- Boa noite, hoje terá a prova do líder mas antes vamos ver oque rolou ontem na festa do líder pois ela deu o que falar - Nathan fala. - Então sem mais enrolação e vamos ver o que aconteceu - o mesmo completa.

------------------------------- / / ------------------------------

01:30h

Em um canto um pouco distante do lugar onde estavam quase todos os brothers, conversavam Ben e Owen.

- Nosso grupo agora esta menor - comenta Ben.

- Sim, por isso temos que mudar de estratégia e fazer de tudo para ganhar todas as provas, por que se isso não acontecer irá sair um por um do nosso grupo - fala Owen.

- A gente bem que podia tentar trazer um deles para o nosso lado - fala Ben.

- Verdade, assim conseguimos aumentar o nosso número de votos e eles perdem um, mas temos que pensar muito bem em quem nós iremos querer por perto - fala Owen.

- Será que ainda podemos contar com os votos da Erica e da Lauren? - pergunta Ben.

- Com certeza - responde Owen.

Os dois continuam conversando por um bom tempo até que resolvem se juntar aos demais.

02:45h

Pista de dança

Na pista de dança estavam Addison, Meredith, Arizona, Callie, Alex, Levi e Lexie, todos estavam dançando e se divertindo.

- Hoje a Mer esta aproveitando a festa mesmo - Callie fala para Addison.

- Verdade, mas ela merece voltou de um paredão - Addison fala olhando Meredith dançar com Ari.

- E não é só ela que esta se divertindo não - Levi fala olhando para Arizona.

- Pelo visto vocês duas ficaram de babá hoje na festa - Lexie fala rindo olhando para Addison e Callie.

- Ei vocês vão ficar aí só olhando? - pergunta Meredith.

- Vem dançar - Arizona fala e puxa Callie.

Todos começam a dançar animadamente as musicas que tocavam, depois de um tempo Callie resolve pegar uma bebida.

- Querida vou ali pegar uma bebida, você vai querer alguma? - Callie pergunta para Arizona.

- Agora não - Arizona responde.

- Ok, então daqui a pouco eu volto - Callie fala e da um beijo rápido em Arizona.

- Volta mesmo - fala Arizona e da outro beijo em Callie que logo em seguida saiu.

Eliza e Lauren estavam sentadas em uma mesa perto do lugar onde o pessoal estava dançando, as duas estavam conversando e bebendo.

- Quando estávamos todas nós conversando na piscina eu pude notar que a Ari é realmente muito bonita e se tivesse uma chance gostaria de ficar com ela - fala Lauren que já esta um pouco bêbada.

- Ela é bonita sim, mas sinto lhe informar que você não tem chances, pois ela agora esta com a Callie - Eliza fala e olha para a pista de dança onde estavam Arizona e Callie dançando.

- Como você mesmo disse agora ela esta com a Callie, mas quem sabe se o que elas tem irá durar - diz Lauren.

- Se depender da Ari vai durar e muito, pois ela esta apaixonada pela Callie - Eliza fala.

Big Brother (Grey's Anatomy)Onde histórias criam vida. Descubra agora