04

1.9K 152 104
                                    

22:30h

- Boa noite, pessoal que está assistindo o Big Brother - disse o apresentador Nathan Riggs. - Hoje os participantes chegaram na casa, vamos ver um pouquinho do que aconteceu, e então vamos deixar eles curtirem a festa de boas vindas que está esperando por eles - enquanto ele fala a câmara esta focada nele - Então vamos ver o que eles fizeram - completou.

------------------------------- / / ------------------------------

12:00h

Cozinha

Alguns participantes se juntaram na cozinha para preparar o almoço, estavam ajudando a preparar o almoço April, Arizona, Ben e Link, o restante estavam espalhados pela casa.

- O que vamos fazer? - perguntou Arizona.

- Podemos fazer uma coisa simples e rápida - respondeu April.

E então eles resolveram fazer macarrão com molho de queijo e ervas, pois era uma comida rápida e de fácil preparo. Enquanto eles cozinhavam começaram a conversar para se conhecerem.

- Então, vocês trabalham com? - perguntou Ben.

- Eu dou aula de surf - respondeu Link.

- Eu tenho uma agencia de modelos - Arizona disse.

- E eu sou chefe de cozinha - foi a vez de April. - E você trabalha com o que? - a mesma perguntou.

- Eu sou gerente de banco - Ben respondeu.

- Então temos uma chefe de cozinha entre nós que legal - falou Arizona.

Passado um tempo com apenas os 4 conversando, chegaram Carina, Eliza, Calliope e Amelia para se juntarem a conversa.

- Então, todos aqui são solteiros ou tem alguém que tenha um compromisso lá fora? - perguntou Carina.

- Eu sou solteiro - disse Ben e Link ao mesmo tempo.

- Eu sou solteira - respondeu Arizona ao mesmo tempo que Ben e Link.

- Bom saber - disse Callie em um sussurro que só ela ouvisse. Já Carina e Eliza ficaram felizes com a resposta da loira.

- Eu também estou solteira - respondeu April, Eliza e Callie.

- Eu estou solteira, e é por isso que eu vou aproveitar ao máximo todas as festas - Amelia falou.

- Você também esta solteira? - perguntou Arizona.

- Sim - respondeu Carina.

Eles continuaram conversando por mais um tempo até que Callie resolveu sair.

Área externa...

Na área externa Callie e Mark conversavam sentados no sofá.

- Já se interessou por alguém? - Callie perguntou.

- Sim - respondeu Mark. - Pela Addison e a Lexie, elas são bem bonitas.

- Se eu fosse você investiria na Lexie pois da Addison você não conseguir nada - falou Callie

- Por que não? - perguntou Mark sem entender.

- Porque ela é lésbica ou seja da fruta que você gosta ela chupa até o caroço - Callie falou rindo.

- E você já se interessou? - foi a vez de Mark perguntar.

- Sim, mas parece que não foi só eu que me interessei por ela - Callie falou.

- Como assim? - Mark perguntou de novo.

Big Brother (Grey's Anatomy)Onde histórias criam vida. Descubra agora