18

953 74 36
                                    

Quarta-feira

23:00h

- Boa noite, ontem teve a eliminação que acabou na saída de George e Derek, como todos vocês devem saber hoje é dia de festa aqui no Big Brother, então vamos ver oque eles fizeram hoje e depois liberá-los para a festa do líder que esta incrível - fala Riggs.

------------------------------- / / ------------------------------

10:00h

Sala

Estavam todos acordados e alguns estavam conversando na sala.

- Eu não achei que seriam dois eliminados, para mim seria apenas um - fala Owen.

- Esse paredão pegou todo mundo de surpresa - Jackson fala.

- Será que todos os paredões serão dois eliminados? - pergunta Ben.

- Acho que não - responde Link.

- Deve que só foi o primeiro e o restante vai ser normal - foi a vez de Alex falar.

- Vamos parar de falar um pouco de paredão e focar que hoje tem festa - fala Carina.

- Verdade, hoje irei comemorar que fiquei na casa - Meredith fala feliz.

- Não sei o porque dessa felicidade sabendo que dois de nós saíram - Erica fala com desdém.

- Por isso que ela tem que comemorar, pois como foram dois eliminados ela teria mais chances de sair porém ela ficou e ela não tem culpa que quem saiu foram seus amigos, ou seja se ela quiser comemorar por que ficou, ela vai comemorar aceita - Addison fala.

13:30h

Quarto preto

No quarto estavam Levi, Amelia, Lexie e Arizona conversando sobre a festa que irá acontecer.

- Qual será o tema da sua festa Lexie? - pergunta Ari.

- Será saloon - Lexie responde.

- Parece legal - fala Levi.

- Não pode faltar bebida - diz Amelia.

- Verdade, pois hoje estou afim de beber todas - Arizona fala.

Eles continuam conversando até que são interrompidos por Alex.

- Ari você não vai almoçar? - pergunta Alex da porta. - Só falta você, todos já comeram - o mesmo completa.

- Não, estou sem fome mas obrigada por me chamar - a loira responde.

- Ok, mas se quiser comer depois vai estar na geladeira - Alex fala.

- Ok, obrigada - Arizona responde e Alex sai do quarto.

- Ari você tem certeza que não quer comer nada? - pergunta Levi.

- Tenho, é porque eu tomei o café da manhã tarde então estou sem fome, mas depois eu como alguma coisa - responde Ari.

- É bom mesmo, pois a noite iremos beber muito e não quero que você passe mal por estar com o estômago vazio - fala Amelia.

15:40h

Academia

Na academia estavam Mark, Callie, Jackson e Erica.

- Eu não achei certo o George e o Derek terem saído - fala Erica.

- Porque não? - pergunta Mark.

- Simplesmente porque não - Erica responde.

- Ok então - Mark fala e olha para Callie. - Como foi que você ficou com ela? - pergunta Mark em um tom baixo para que apenas os dois escutem.

Big Brother (Grey's Anatomy)Onde histórias criam vida. Descubra agora