Terça-feira
21:30h
- Boa noite, pessoal ontem rolou a festa rasta aqui no Big Brother - disse o apresentador Nathan Riggs. - Rolou vários beijos nesta festa será que já teremos formação de casal? - enquanto ele fala a câmara esta focada nele - Então vamos ver o que eles aprontaram na festa e logo em seguida ver o que eles fizeram durante o dia - completou o mesmo.
------------------------------- / / ------------------------------
01:35h
Na festa
Na pista de dança estavam Arizona, Amelia, Levi, Lexie, Alex e Hunt dançando e conversando entre si, até que Amelia puxou Arizona para um canto para poderem conversar a sós.
- Eu queria pegar o Owen, só que eu não sei se ele quer - Amelia fala.
- Pergunta pra ele, só assim vai saber - Arizona disse.
- Eu sei, só que tipo eu não quero ser a primeira do programa a beijar sabe - Amelia responde.
- Sei - fala Arizona.
- Mudando de assunto, quem você tá a fim de pegar aqui na casa Arizona? - perguntou Amelia.
- Eu gostaria de ficar com a Calliope, fiquei interessada nela assim que a vi - respondeu Arizona.
- Então aproveita e chega nela - aconselhou Amelia. - Você não tem nada a perder certo? E outra se você ficar com ela eu chego no Hunt - completou Amelia.
- Ok, você está certa, então eu vou lá me deseje sorte - falou Arizona.
- Eu vou desejar sorte mesmo você não precisando, então boa sorte e vai atrás do seu beijo - Amelia falou rindo.
Arizona procurou Callie e quando viu ela estava no bar falando com Mark, então foi andando até lá, só que quando estava chegando viu que ela já estava beijando outra pessoa, depois de ter visto isso ela resolveu voltar para a pista de dança e contou para Amelia o que tinha acontecido.
- Sério isso? - perguntou Amelia sem acreditar.
- Sim - respondeu Arizona em um tom triste.
- Ari, não fique triste, olha o tanto de mulher bonita que tem aqui e outra quem saiu perdendo foi ela - falou Amelia - Vamos curtir a festa, quem sabe até o final você não beija outra pessoa - completou Amelia.
- Você tem razão, vamos dançar - Arizona respondeu.
E assim elas foram dançar se juntando as outra pessoas que estavam lá com elas antes.
No bar
- Então o que você queria conversar - começou Callie.
- Eu queria saber se você aceitaria ficar comigo sabe, eu gostei de você desde de a hora em que eu coloquei meus olhos em você - disse Erica.
- Olha se eu ficar com você vai ser só um beijo nada mais entendeu? - perguntou Callie.
- Tudo bem, não tem problema - respondeu Erica.
E assim Callie se aproximou de Erica colocou sua mão na nuca dela e começou a beijar, foi um beijo demorado. Elas se afastaram para poder pegar um pouco de ar e logo em seguida voltaram a se beijar novamente. Depois de terminarem o beijo cada um foi para um lugar.
02:15h
Mesa de comida
- Oi - cumprimentou Mark.
- Oi - disse Lexie.
- Você esta se divertindo? - Sloan perguntou.
- Sim, e você? - foi a vez de Lexie.
- Estaria mais se estivesse te beijando - respondeu Mark, deixando Lexie toda vermelha. - E então você me daria a honra de um beijo? - Mark perguntou.
- Claro!... quer dizer sim - respondeu Lexie.
E assim os dois se beijaram.
03:15h
Cozinha
Hunt e Amelia estão na cozinha bebendo água conversando até que de repente os dois começam a se aproximar e acabar com o espaço que havia entre os dois e começam a se beijar.
03:30h
Pista de dança
Voltando para a pista de dança Amelia chama Arizona em um canto e fala que beijou Owen ela fica feliz pela amiga que conseguiu o que queria. Depois de conversarem votaram para onde estavam antes e começaram a dançar com Lauren, Jackson, Meredith, Addison, April, Carina, Eliza, George, Link e Levi que estavam dançando todas as músicas.
04:20h
Arizona depois de dançar um pouco foi ao bar beber alguma coisa, ficou lá um tempo bebendo até que resolveu voltar para junto de Amelia. Foi quando começou a tocar a música Can't Remember to Forget You da Shakira feat. Rihanna.
Todos começaram a dançar. Arizona começou a dançar sozinha quando sentiu alguém se aproximar atrás dela, quando virou para ver quem era viu que era Carina, ela não ligou e continuou dançando o mais sexy que podia, pois ela já tinha bebido muito além da conta.
- Me beija - Carina sussurrou no ouvido de Arizona que assentiu com a cabeça.
E as duas começaram um beijo terno logo depois se intensificou, Carina foi pedindo passagem com a língua que logo foi concedida por Arizona, elas se separaram para poderem recuperar o ar que haviam perdido durante o beijo, para logo em seguida voltarem a se beijar. Depois que terminaram o beijo olharam ao redor e repararam que todos estavam olhando para elas, porém Arizona nem ligou pois já estava muito bêbada e então voltou a dançar.
06:00h
A festa estava quase vazia, Erica foi a primeira a se retirar ela foi dormir logo depois de ter beijado Callie. George, Link, Ben e Derek deixaram a festa por volta das 03:00h e também foram dormir, seguidos por Mark e Lexie que depois do beijo resolveram dormir juntos. Por volta das 05:00h Alex e Lauren resolverem se retirar, minutos depois foi a vez de Eliza, seguido Owen, Meredith, Addison, April, Jackson e Carina. Já Levi, Amelia, Arizona, Callie ficaram até avisarem que era para eles se retirarem.
- Eu não vou embora, eu não vou embora - Amelia e Arizona cantavam com a língua toda enrolada já que tinham bebido demais.
- Callie será que você poderia me ajudar a levar essas duas para dentro? - Levi pergunta.
- Claro - responde Callie.
- Eu levo a Amelia e você leva a Arizona - Levi disse. - Essas duas passaram da conta - completou ele rindo.
- Ok - Callie concordou.
E assim os dois conseguiram levar as duas para dentro e colocaram elas apagadas em cima da cama. Amelia e Arizona haviam dormido enquanto Levi e Callie carregavam as duas para o quarto.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother (Grey's Anatomy)
Fiksi PenggemarBig Brother (Grey's Anatomy) é um reality show que será apresentado por Nathan Riggs e seus participantes serão personagens de Grey's Anatomy, porém será totalmente diferente da série. Terá confusão? Romance? Não saberemos até o final. Vamos nos co...