Estou me sentindo estranhamente bem por isso esta aí mais um capítulo para vocês, porém não se acostumem pois isso não acontecerá sempre.
Domingo
23:00h
- Boa noite, hoje de madrugada o quarto do líder foi liberado, teve a prova do anjo na parte da tarde e agora a noite tem a festa - fala Riggs. - A prova do anjo além de poder imunizar alguém, o anjo terá o poder de tirar alguém do paredão de hoje, vou explicar o paredão de início será triplo, porém o anjo poderá escolher um dentre os três emparedados e assim salvá-lo de ir ao paredão - comenta o apresentador. - Então antes de liberar os brothers para a festa vamos ver os acontecimentos da casa - completa o apresentador.
-------------------------------- / / -----------------------------
00:30h
Sala
Arizona estava na sala deitada com a cabeça em uma almofada que estava no colo de Callie, as duas estavam conversando.
- Estou tão feliz que sou líder - fala Arizona com um sorriso no rosto. - Eu ainda nem acredito que consegui ganhar a prova - comenta.
- Mais pode acreditar, você ganhou e foi mais que merecido - Callie fala acariciando os cabelos de Arizona.
- Essa semana esta sendo muito boa para mim - Arizona fala depois de ficarem em silêncio por um momento.
- Porque? - pergunta Callie.
- Primeiro nós estamos juntas, segundo você me chamou de amor e terceiro ganhei a prova do líder - explica Arizona. - Só espero que ela continue sendo boa - a mesma fala.
- Isso te deixa feliz, te chamar de amor? - pergunta Callie.
- Sim - Arizona responde.
- Então vou sempre te chamar de amor - Callie fala e sela seus lábios nos de Arizona.
As duas continuam conversando até que aparece uma mensagem no telão que fica sala.
- Vou na dispensa e já volto - Arizona fala e levanta.
- Oque era? - pergunta Callie assim que Arizona volta.
- Era a chave do quarto do líder, ele esta liberado - responde Robbins. - Vamos lá? - pergunta.
- Você não vai chamar outros para irem ver também não? - Callie pergunta.
- Vou, mas primeiro quero ver ele com você depois eu chamo os outros - fala Arizona.
- Ok - Callie fala e as duas seguem para o quarto do líder.
Quarto do líder
Assim que Arizona e Callie chegam no quarto do líder, a loira abre a porta e vai em direção as fotos que foram colocadas, a latina a segue.
- Quem são as pessoas nas fotos? - Torres pergunta apontando ao porta-retrato que Arizona esta segurando.
- Esses são meus pais e meu irmão Timothy - Arizona responde.
- Você se parece com sua mãe - Callie diz.
- Obrigada - Arizona fala e deixa uma lágrima cair de seus olhos.
- Ei, não chore - Callie fala limpando as lágrimas de Arizona que insistem em cair. - Então quer dizer que esse é o meu sogro - Callie fala na tentativa de mudar de assunto e da certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother (Grey's Anatomy)
FanficBig Brother (Grey's Anatomy) é um reality show que será apresentado por Nathan Riggs e seus participantes serão personagens de Grey's Anatomy, porém será totalmente diferente da série. Terá confusão? Romance? Não saberemos até o final. Vamos nos co...