Estou me sentido muito boazinha hoje, então resolvi publicar esse capítulo.
Sábado
22:00h
- Boa noite, a prova do líder acabou hoje na parte da tarde e podemos dizer que o vencedor da prova foi um guerreiro - fala Nathan. - Os participantes que restaram foram deixando a prova nessa madrugada, então antes de irmos parabenizar o novo líder da casa vamos ver como foi a prova e ver os acontecimentos dentro da casa - termina de falar o apresentador.
------------------------------- / / ------------------------------
00:15h
Área de prova
25:15h de prova
Os brothers já estavam começando a sentir o cansaço da prova, Lexie já tinha apertado o botão pela última vez, Owen e Arizona apertaram pela primeira vez.
- Gente, boa sorte para vocês - Addison fala. - Mer aguente até onde conseguir, boa sorte até daqui a pouco - Addison fala para Meredith.
- Obrigada, até daqui a pouco - Meredith fala e manda um beijo no ar para Addison que retribui da mesma forma antes de deixar a área de prova.
00:45h
25:45h de prova
Mark e Link apertam o botão de descanso e enquanto estão no carro a voz fala assustando alguns brothers.
- Jackson e Lexie vocês estão eliminados - a voz robótica fala.
- Que merda - Jackson fala com um tom irritado. - Só tinha fechado os olhos por alguns segundos - completa.
- Eles devem consideram isso como se tivesse cochilado - fala Link.
Os dois se retiraram da prova, Jackson saiu bufando de raiva.
01:15h
26:15h de prova
Callie, Meredith e Eliza apertão o botão de descanso.
- Pelo visto eu vou ganhar a aposta Mer - em um tom divertido Arizona fala alto para que Meredith que esta no carro escute.
- Nem em sonho minha querida - Meredith fala no mesmo tom.
- Meredith vou querer que lave as minhas roupas também - Arizona fala rindo.
- Você que terá que lavar as minhas roupas e vou querer que faça o meu café da manhã também - diz Meredith.
- Ainda bem que sonhar não custa nada, porque se não Mer você estaria mais endividada que tudo - fala Arizona debochando.
- Digo o mesmo - fala Meredith.
A conversa entre as duas é interrompida por um Alex muito cansado.
- Boa sorte a todos, tchau - fala Alex. - Ari! - Alex chama.
- Oi? - Arizona diz.
- Estou torcendo por você - Alex sussurra.
- Obrigada - Arizona sussurra de volta.
05:30h
30:30h de prova
Nesse ponto da prova Arizona já tinha apertado o botão pela segunda vez, Mark e Eliza pediram para sair da prova, quando tinham completado 29:45h e 30h de prova respectivamente. Agora na prova só restaram Owen, Link, Meredith, Arizona e Callie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Brother (Grey's Anatomy)
FanficBig Brother (Grey's Anatomy) é um reality show que será apresentado por Nathan Riggs e seus participantes serão personagens de Grey's Anatomy, porém será totalmente diferente da série. Terá confusão? Romance? Não saberemos até o final. Vamos nos co...