Pouca iluminação, música baixa suave formava o cenário perfeito para a sedução e muita pegação, sorvo um longo gole de dry martini apreciando seu sabor mais rústico ao passo que me deleitava com os olhares sensuais que uma linda dama de fulgurante vestido vermelho me direcionava. Chamei o garçom e pedi que servisse na mesa que ela ocupava no fundo do bar sex on the beach, este era o meu drink favorito, eu diria que ele servia de afrodisíaco e era uma boa pedida para o inicio de uma inesquecível noitada.
Assim que recebeu a bebida a encantadora mulher sorveu um longo gole da bebida lambendo os lábios em seguida e com as pontas dos dedos me chamou para sua mesa.
Tudo teria sido perfeito se não fosse por um pequeno inconveniente, por as mesas do bar estarem muito perto uma da outra deu trabalho para min passar com o trambolho da cadeira de rodas, foi um puxa _ puxa infernal de cadeiras e mesas para que eu pudesse passar e um e outro cliente me falaram desaforos que eu fiz questão de responder a altura.
Quando enfim cheguei a mesa da mulher estava cansado e muito irritado, notando isso ela me estendeu um copo de água ao qual sem muita delicadeza eu recusei e aos berros pedi ao garçom que me trouxesse uma garrafa de whisky ,assim que a mesma foi entregue sorvi de imediato uma grande quantidade que desceu rasgante na minha garganta levando para longe um pouco do sentimento de inferioridade que me assolava .
___ você está bem?
Percorri lentamente com o olhar as inúmeras curvas da mulher a minha frente parando o olhar nos lábios vermelhos .
___ Não estou bem mas posso ficar, depende de você...
___ De mim?
____ sim linda apenas de você... digo lentamente.
Entendendo o meu joguinho a mulher que eu nem mesmo me dei o trabalho de saber o nome sorveu mais uma dose do drinque lambendo novamente os lábios sob o meu atento e saliente olhar e então se transferindo da cadeira para o meu colo ela sibilou no meu ouvido .
____ sua casa ou a minha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFEITO Para mim..
RomanceMilena doce e inocente criada numa fazenda por seus avós só conheceu o lado bom da vida e das pessoas,ela acredita que o amor é a resposta para tudo e sonha em encontrar o seu príncipe encantado porém quando inesperadamente ela se muda para a cida...